16/11/2030

128 11 2
                                    

Eu... Não ia escrever hoje.

Mas achei que precisava arrumar o que falei. Não é como se todo mundo tivesse desaparecido. 

Foram só alguns. Aleatórios... Do tipo... Está conversando com você ou na televisão, ou acabou de fechar a porta e ...Sumiu. Com roupa e tudo. Qualquer um, sem distinção nenhuma.

Talvez isso é o que doa mais. Não saber qual foi o maldito critério.

Aqui no Brasil virou zoeira de que foi o Thanos.

Brasileiro é uma merda mesmo... Mas... Pela primeira vez tô feliz de ter nascido aqui e não lá na Europa. Aquele lugar tá um caos.

Queimar Notre Dame foi fichinha perto da loucura que estão fazendo e nem estou falando do resto do mundo, as pessoas estão cada vez mais loucas, como se estivesse faltando gardenal pra todo mundo.

Bem... Agora lá é praticamente tudo dos muçulmanos e eles parecem não gostar de preservar o passado dos outros. Não sei se eu gostaria também, se estivesse na pele deles. Sei lá, cara... Eu só queria ter visto a porcaria do Big Ben antes dele queimar.

Ontem o feriado foi louco... Acabei... Meio que dando pro Irvin de novo. Eu sou um bosta mesmo... Michael, me desculpa amor. Me desculpa mesmo. Se você estivesse aqui, eu nunca faria isso... Eu queria tanto que você estivesse aqui...

Sinto sua falta pra caralho. Eu te amo tanto... Mas não estou mais aguentando esperar você voltar.

As vezes eu acho que você me largou, isso sim. Mas aí eu lembro que tu saiu na porra do pijama pra ir na padaria daqui do prédio, sem nem a chave do portão. Ia me deixar como, né? Com aquele pavão assanhado do segundo andar? Nunca!

Eu tô com uma ressaca de merda e a Laura não para de me encher o saco.

Hoje cedo, no jornal da manhã, disseram que parece que vai vir um período de seca... Tipo o que teve há uns anos atrás. Tô pensando em estocar água... Meu pai disse que foi mó ruim viver em São Paulo sem água. E eu não quero desidratar.

Bom. Bora trabalhar, ou aquela mulher vai enfiar o telefone na minha bunda quando eu chegar.

Acho que vou ligar pro Irvin de novo mais tarde... Ao menos sexo aquele inútil faz direito.

 00:00



2033 [EM EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora