Então... Seguindo com as cores do arco-íris, eu pensei muito no que fazer com esse quarto. Uma lanchonete? Um restaurante fino? Algo no ramo alimentício? E defini que parece muito clichê esse tipo de coisa.
Mas o mais próximo do amarelo seria... O ouro.
E então, eu pensei de novo na personalidade do Yoshua e estou pensando em chamá-lo para almoçar e ver o que ele pensa de uma casa árabe. Não somente um restaurante, mas toda a experiência de viver nas areais quentes do oriente, mas com todo o luxo, com toda a glória que tinha em Dubai e misturar com a grandiosidade dos monumentos egípcios.
Eu creio que ele deva ter o contato de algum sheik, califa ou sei lá o nome que possa me dar uma ajuda.
De início, estou planejando que este seja o maior de todos os complexos, com a estrada marcada por esculturas gigantescas de ambos os lados e para a entrada, duas estátuas de Yoshua, uma de cada lado. Pretendo me inspirar na arquitetura das cidades antigas de Mênfis e Tebas, procurar trazer o passado à vida e pintar todos os salões com ouro, do chão às paredes, com enormes lustres no teto altíssimo, centenas de mesas com almofadas ao redor, um bonito lago semelhante a um oásis.
Nas partes superiores, nada melhor do que quartos com roupas de luxo à disposição, com costureiros prontos para personalizar todas as peças ou, caso seja do desejo dos nossos convidados, confeccionar novas.
O importante é que tudo deve ser em tons dourados, beges, vermelhos, púrpuras e brancos. Os hieróglifos precisarão casar com os lindos desenhos da escrita árabe, para simbolizar a união do passado com o presente em uma obra magistral!
Wow. Acho que estou me superando.
Meu senhor Yoshua vai ficar muito satisfeito... Mas isso ainda é o mínimo.
Ele merece muito mais.
00:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
2033 [EM EDIÇÃO]
Science FictionO que houve com o mundo? Como é possível tantos bilhões de pessoas desaparecerem do dia para a noite - vivos e mortos? Após meses de profunda depressão, no intuito de tentar se reerguer na virada do ano, Guilherme se vê envolto ao nascimento dolor...