30/10/2032

9 1 0
                                    

Parece que nosso mundo está em paz.

Em menos de dois ano, tudo conseguiu ser ajeitado e a vida está correndo normalmente para a maioria dos que aderiram ao LifeGuard e são leais ao presidente Yoshua, como eu.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito dos desobedientes. Eu entendo que as pessoas se deixam levar pelo pânico e pela histeria, na verdade... Eu mesmo tenho me controlado muito com o passar dos meses em que nenhuma droga de gota de água cai do céu.

É claro que a energia eólica e solar seguram a barra, tanto é que a Babilônia está sendo feita toda em painéis solares da mais nova geração, com tecnologia israelense de ponta para mostrar toda a gratidão à Yoshua ter construído o tempo deles.

Tem vezes que eu olho pela janela e vejo a cidade, o nascer e o por do sol, frio e calor, os dias iniciando e acabando num piscar de olhos, tudo está como sempre, tudo está calmo e em paz. Os campos de treinamento estão funcionando bem, não temos mais problemas com religiosos, o mundo todo conseguiu superar suas diferenças, estamos em paz e em segurança internacionalmente, com a economia de vento em popa.

Amanhã vai ser Halloween, curiosamente, essa data virou um feriado agora, todos estão animadíssimos para participar, mas eu não estou no pique de me fantasiar e ir pedir doces nas ruas, sei lá... Me dá tanto cringe ver adultos fazendo isso... Mas vou tomar alguma coisa e me animar, não é bom ficar deixando esses pensamentos tomarem conta da mente...

Mas a cada dia que passa, um desespero cada vez maior parece tomar conta de mim. Me pergunto se sou o único ou se estou louco.

Eu tenho tudo, que porcaria de direito eu tenho de me sentir assim?

Mas.. Estou com medo. Tem três dias que não durmo de tanto medo. Um medo quase tão palpável que já nem sei mais como fugir dele. Nunca fui de me drogar, mas ultimamente estou cogitando muito os tranquilizantes para cavalos.


00:00

2033 [EM EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora