12/06/2031

13 1 0
                                    

O presidente decretou uma nova lei. Até 2033, todos devem aderir ao LifeGuard.

Eu achei estranho, porque tipo, tem uma galera religiosa que está dizendo que é a marca da besta e fazendo o maior caos por aí, espalhando o maior problema, fazendo passeatas contra o sistema... Mas eu coloquei e não vi nada de diabólico nisso. 
É apenas nanotecnologia, que mescla um sistema integrado de reparação corporal e integração na internet para liberação via DNA para tudo. O que poderia ser mais seguro? Qual é, essa galera é perturbada.
Hoje um cara abordou eu e o Thiago na rua para falar que estamos no fim dos tempos e algo sobre Jesus e ele sinceramente me deu um pouco de medo, mas isso passou depois que o Thi deu uns bons murros nele. Rimos bastante e fomos para o cinema. 
Sinceramente, essa gente deveria morrer. São tão agressivos e rudes, que intromissão inconveniente.
Acidentes naturais como aquele tsunami, que deram o nome de Dies Irae (puta nome escroto, mas não fui eu quem dei), acontecem! Eles acontecem sempre. É cruel, é horrível, é doloroso, mas é normal! 
E as pessoas? Bem, elas sempre foram uns lixos. Estou estressado com essa merda, sinceramente. Mas no fim, todos estamos. O Papa é com certeza a única pessoa sensata nessa história e está trabalhando com Yoshua para fundir todas essas crenças em algo único e puro.
....Não que eu ligue, só quero que parem de me encher o saco.
00:00

2033 [EM EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora