"Carolina's POV":
Acordei bem cedo na manhã de hoje por causa da viagem. Primeiro preparei um café da manhã para nós e em seguida fui dar um banho a Emi que acordou resmungando. Ela odeia se levantar cedo rs. Mas aceitou tomar seu banho e ajudei-a a escolher sua roupa.
- Adianta pra mesa Emi. Já vamos ter com você_digo pois quero acordar Elijah que aínda está dormindo. Entro no quarto sem causar estrondo com a porta e vou até à cama onde ela está.
- Ei. Já tá na hora de acordar meu amor_digo dando um beijo em seus lábios.
- Que forma óptima de acordar_ele diz me elevando mais até si e aperta minhas coxas que estão cada uma do seu lado. De repente ele começa a me cheirar como se eu estivesse fedendo. Gente, será que tô cheirando mal. Fico constrangida com seu acto
- O que foi Elijah? Porquê está me cheirando?_pergunto estranhando tal comportamento
- Ahh. Esse cheiro_ele diz como se eu cheirasse a rosas. Pelo menos - Você está no cio meu amor. Que cheiro óptimo você tem. Está me deixando cada vez mais louco por você_diz meio que possuído. Cio? Como ele consegue sentir isso?
- Como você consegue sentir isso?
- O meu olfato é bastante apurado. Eu pertenço a sub-raça de felinos e como eu te disse tenho dna de pantera. É inevitável sentir esse cheiro maravilhoso. Seu cheiro é óptimo Carolina
- Obrigada?!_digo sem saber se agradeço ou fico constrangida. Minhas bochechas estão ardendo agora
- Há muita coisa as quais você terá de se acostumar ainda Carolina. Quando nossas fêmeas estão no cio a vontade de fazer sexo se torna cada vez maior. Como agora. Quero estar enterrado em você._diz e começa a subir o vestido de dormir que ainda trazia. Congesso que também quero ele dentro de mim totalmente mas já estámos em cima da hora e não quero pegar estrada durante a noite.
- Eu sei Elijah. Eu também quero mas vamos nos atrasar. Temos uma viagem. Esqueceu_digo saindo de cima dele.
- Ahh. Tudo bem. Fck!_diz nervoso mas logo depois se acalma. - Nem banho juntos podemos tomar?
- Não. Nós dois sabemos como vai terminar isso_ele revira os olhos e eu riu. Nem chateado ele deixa de ser lindo. Eu nunca imaginei que teria um homem assim como Elijah. Todinho para mim. Ainda me belisco somente para ter certeza de que isto é um sonho.
- Tá bem_ele diz e entra no banheiro. Enquanto ele toma seu banho eu vou para um dos outros banheiros da casa e tomo meu banho também. Saio em poucos minutos. Termino minha higiene e desço. Decidi colocar um vestido de primavera longo moda tomará tomara que caia em cima e um saltinho nude 2/3 cm. Faço um coque organizado em minhas mechas e uma make bastante nude passando apenas um gloss por cima. Encontro Elijah já tomando café com Emi e me junto a eles.
- Como você tá linda Ca! Finalmente usou o vestido que eu e mamãe compramos pra você_diz Emi chamando a atenção de Elijah para mim. Ele.me olha encantado mas não consegue disfarçar o desejo em seus olhos. Fico vermelha
- É. Decidi colocar ele. Aliás é lindo_digo sorrindo para ela.
- Avisou Natasha que vamos viajar?_Emi pergunta
- Sim meu amor.
- Deve ter feito o maior drama_ela diz
- Óbvio. Afinal estámos falando da Naty_gargalhamos as duas
- A quanto tempo vocês se conhecem?_Elijah se pronuncia
- Desde sempre. A mãe da Naty era a melhor amiga da minha então agente sempre esteve juntas. Ela é mesmo uma irmã. Viu a Emi crescer e tudo. Sempre me apoiou em tudo e seu jeito extrovertido é seu símbolo