XIX Capítulo:

5.5K 419 5
                                    

"Elijah's POV":

Já passaram dois dias que ela desapareceu. Dois dias que para mim passaram como dois anos. Dois dias de dor e completa raiva. Carolina tem o poder de acalmar o monstro que há em mim e quando ela não está por perto ele ganha vida. Estou possuído pelo desejo de vingança e o demônio que habita em mim quer ser liberto.

Preferi que Emiliana ficasse na casa de Natasha pois sei que está em boas mãos e também queria evitar que ela visse meus ataques de nervo. Ela não merece ficar mais nervosa aínda mais do que já está por sua irmã. Mas sempre que posso falo com ela pelo telefone ou então vou vê-la pessoalmente.

Na noite em que meu pai chegou de NewVillage montamos todo equipamento necessário na casa de Carolina pois tem mais espaço. Equipamento esse que nos ajudará a tentar rastrear onde Carolina possa estar se Klaus entrar em contacto conosco. Digo Klaus porque sei que foi ele. Agora tenho a máxima certeza pois meu pai me contou do episódio que teve com Vanda na noite da sua viagem para cá. Saber disso me enervou aínda mais. Essa fêmea e Klaus fizeram meu pai de bobo o tempo todo. E isso me revolta.

- Filho_diz meu pai entrando no quarto

- Sim_digo sem ânimo para nada

- Trouxe algo para comer. Você não tem se alimentado. Precisa estar forte para seguirmos com as investigações_diz colocando uma bandeja com um prato de carne e suco ao lado.

- A fome que sinto não é essa pai. Sinto fome e sede de vingança. Quero matar Klaus_digo e sei que meus olhos estão completamente negros de raiva agora

- Todos nós queremos mas para tal precisamos estar prontos e ficar sem se alimentar só irá te deixar fraco_diz autoritário de modo a me fazer sentir intimidado. Nunca ninguém teve esse poder sobre mim. E o jeito autoritário acho que tenho a quem puxar.

- Se algo acontecer com ela não sei o que será de mim pai_digo demonstrando fraqueza.

- Não pense nisso_diz segurando meu ombro. Meu pai esteve ao meu lado durante esses momentos todos. Me sinto mal por algum dia ter duvidado dele ou até o odeado.

- Preciso ligar para Natasha. Quero saber se está tudo bem com Emiliana_digo pegando o celular e meu pai coloca a bandeja de comida ao meu lado. Tem homens do meu pai na casa de Natasha mas aínda assim ligo sempre pois quero falar pessoalmente com ela e isso serve para acalma-la também. Ela sempre pergunta de sua irmã claro. E Natasha ficou assustada com a ideia de ter NE's em sua casa mas quando os viu notei digamos assim a safadeza em seu olhar. Mas tirando sua maluquice Natasha até que é uma ótima amiga. Está sempre preocupada querendo saber se já achamos Carolina e está cuidando de Emiliana mesmo com suas ocupações pois ela trabalha.

Quando estou prestes a ligar para Natasha uma mensagem de um número desconhecido entra. Meu coração começa a bater muito forte com a intuição de que seja Carolina tentando se comunicar comigo. Abro a mensagem com pressa mas a merda que vejo me faz rosnar de raiva.

- O que foi Elijah?_pergunta meu pai preocupado. Não presto a atenção no que acontece ao meu redor. Somente naquele vídeo. Naquele maldito vídeo. Suas mãos nojentas passam pelo corpo de Carolina e ela chora. Se afoga em um mar de lágrimas e sofrimento e eu aqui sem poder fazer nada. Isso foi o que faltava para me derrubar de vez. Esse maldito tocou em algo que é sagrado para mim. Tocou em minha fêmea.

- AHHH!_grito de raiva jogando o celular contra a parede. Meu pai vai pegar o celular que pelos vistos não se partiu no embate e assiste o vídeo. Estou destruído demais para falar alguma coisa. Ela está passando por isso De Novo! Nunca irei me perdoar.

- Ghost_meu pai grita e o homem não demora muito a chegar.

- Senhor?_diz chegando no quarto. Estou sentado na cama e derrubado. Me limito apenas a olhar o nada e escutar o que falam

- Klaus mandou um vídeo pelo Whatsapp com este número. Quero que veja a localização de onde foi mandado o vídeo_meu pai diz

- Sim senhor. Klaus foi bastante burro de se esquecer desse pormenor. Achei que fosse mais astuto mas vejo que me enganei_responde Ghost

- Pois. Agora vá e faça isso antes que esse se aperceba da burrice que cometeu._meu pai ao dizer isso Ghost sai do quarto - Elijah_diz segurando meu ombro e se senta ao meu lado. - Sei que não posso lhe pedir para manter a calma pois já senti o que está sentindo e não quis me acalmar. Quis matar a todos que apareciam a minha frente e depois a mim mesmo. Me culpei por não ter protegido sua mãe e pela morte dela. Mas lembre-se deste pequeno detalhe: Carolina aínda está viva e você tem porquê lutar

- Você viu como ela estava?_digo me lembrando de seu rosto cheio de lágrimas e derrotada.

- Não pense nisso_ele diz mas é impossível não pensar.

- Achamos a localização_diz Ghost entrando no quarto. Me levanto rapidamente e o sigo até a sala. Meu pai vem logo atrás de mim

- Onde é?_pergunto reparando nos vários monitores que tem na sala

- É em uma zona florestal para o lado norte da cidade. É um lugar abandonado pois ninguém mais vive por aquelas bandas. Por isso Klaus escolheu esse local. Era impossível de se localizar mas ele foi negligente_responde um macho NE reparando no monitor

- Ghost já tem tudo pronto?_meu pai pergunta e não entendo

- Sim senhor_Ghost responde

- Tudo o quê?

- Coletes a prova de balas e armas_responde

- Não. Eu irei recuperar Carolina. Não quero a vida dela em risco. Mais do que já está_digo nervoso.

- Meu filho. É bem provável que Klaus ao se sentir encurralado tome Carolina como refém. Entenda isso_diz autoritário

- É o melhor Elijah. Além do mais todos nós aqui sabemos como agir em situações desse género. Somos altamente treinados e tudo irá correr bem_diz Ghost tentando me acalmar. Apenas levo um colete da mão dele e sigo para o carro.

Eu vou num carro com meu pai, Ghost e o motorista. Os outros machos vão em mais dois carros separados. O local é bem distante da cidade e demoramos para chegar. Durante o caminho notei meu pai segurar o peito como se doesse e fez uma careta não muito boa. Olhei para ele que olhou para mim também mas logo desviou o olhar. Isso realmente me preocupou. Justice North aínda é um homem forte mas seus cabelos brancos já o entregam e tenho medo que ele tenha algo.

A pequena viagem demorou por aí umas duas (2) horas. Já estou impaciente e não vejo a hora de ter Carolina em meus braços. O motorista desvia para um mato que tem um caminho traçado para passagem de carros e ele estaciona me fazendo perceber que já chegamos. A distância dá para ver uma espécie de cabana bem estruturada e com as luzes acesas. Ele estacionou longe para não chamar a atenção tanto que quando aqui chegamos as luzes dos carros foram desligadas.

- É ali onde Klaus está se escondendo. E pelos vistos aínda tem pessoas pois as lâmpadas estão acesas._diz Ghost parando ao meu lado.

- Eu vou entrar_digo já disposto a entrar na casa mas sou segurado por meu pai

- Não coloque tudo a perder rapaz_Justice North diz com uma autoridade que me faz baixar a guarda

- Eu preciso entrar pai_digo o encarando

- Eu sei. Mas antes precisamos montar os machos. Eles devem cercar a casa para garantir que tudo sairá bem. Não aja por impulso.

- Tá bom. E quanto tempo isso vai demorar_pergunto impaciente

- No máximo até às 06:00 horas da manhã_Ghost responde

- Vocês estão brincando comigo não é?_pergunto achando aquilo um absurdo. Eles começaram a explicar o porquê daquela cerimônia toda e no final apenas concordei para não dar nas vistas que meu plano não seria seguir aquelas regras todas. Vou entrar antes do amanhecer. Ou não me chamo Elijah North.

...














ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora