IV Capítulo:

21.3K 1.2K 177
                                    

Incrível que depois de tantas sessões de maus tratos na Mercile eu conseguisse dormir feito pedra. Mas esta noite foi uma excepção pois não preguei o olho nem por um segundo. Pensava apenas em como vou fazer para me manter ao lado de Carolina. Não quero sair de perto dessa mulher por nada. E a última coisa que quero é que esse homem me ache. Ele nunca quis saber de mim e o último que quero é que ele saiba que existo. A cada NE encontrado esse homem por ser o líder tem o dever de levar até a cidade que ele negociou. Devem se perguntar como sei tanta coisa sendo que sempre estive trancafiado naquele fim de mundo. Esse era o assunto mais falado entre aquele bando de loucos. Eles tinham bastante ódio de Justice North por ele ser o libertador da nossa raça e por ser quem os confrontava e cumpria com as ameaças que fazia a eles. Principalmente o Dr.Hitler. O maldito que me maltratava ou melhor maltratou a vida enteira. Esse homem sempre me odiou. Na verdade ele odeia todos os NE's pois outros médicos não eram assim tão ardilosos mas ele tinha algo que o fazia querer ver o nosso sofrimento e principalmente o meu. Diferente dos outros NE's eu era o único que ele escolhia para maltratar até nas horas em que nós podíamos descansar.

"Flashback on":

No momento estou no dormitório com Kane. Estámos numa conversa amigável quando chegam o Dr.Hitler e dois enfermeiros.

- Levem-no_diz Hitler apontando para mim. Apenas me calo e deixo os homens virem até mim.

- Deixem ele_diz Kane tentando me defender

- Não adianta Kane_digo já sabendo que não adianta gastar suas forças para me defender e ainda mais correr o risco de ser levado também.

Os homens me levam e vejo a cara de felicidade do maldito. Chegando a sala de torturas ele me coloca na famosa cadeira de choques e prende meus braços e pernas. Em seguida rasga minha camisa e sinto a agulha perfurar minha pele (Foi a primeira de muitas tatuagens que ele fez em mim).

- Isto é por aquele maldito. Incrível como se pareça tanto com ele. Agora que ele não está aqui você sofrerá no lugar dele._diz e desenha mais em minha pele coisas satânicas e sem senítido sobre vingança e outras coisas. - Maldito!_grita e dá em seguida uma bofetada em mim.

Apenas me calo e assisto a minha própria tortura. Não entendia seu ódio nem tão pouco suas palavras para comigo. Porquê sentia tanto ódio assim de mim e sendo que tenho apenas 15 anos.

Mas algo é certo. Eu aínda vou saír daqui e só voltarei para matar Hitler. E acabar de uma vez por todas com o sofrimento de nossa raça. . .

"Flashback off":

No momento estou terminando de lavar a cara. Limpo minha face e decido descer para o andar de baixo e ver se Carolina já se levantou. Já nas escadas ouço risadas vindas de baixo e sigo o som. Vou dar em uma sala bastante espaçosa somente achei a mesa e cadeiras pequenas para mim mas enfim..

Encontro Carolina com uma menina de aproximadamente 14/15 anos, sentadas a mesa e rindo bastante alto. Essa imagem me encantou. Arranho a garganta para chamar suas atenções

- Bom dia_digo me sentando junto a elas. A menina que é extremamente idêntica à Carolina me olha curiosa.

- Bom dia Elijah. Dormiu bem?_pergunta Carolina com um ar mais leve do de ontem a noite.

- Sim. Obrigada_apenas digo

- Quem é você?_a menina pergunta curiosa e Carolina a repreende

- Ele é um amigo que vai ficar aqui em casa por um tempo Emiliana_Carolina responde

ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora