"Carolina's POV"
Acordo com uma dor de cabeça forte. Reparo o lugar onde estou e não é na casa onde estámos ficando. É tudo branco com detalhes dourados. Estou numa bata branca e ao meu lado tem uma máquina de batimentos cardíacos com fios conectados a mim. O que me faz acreditar que seja um hospital. A última coisa da qual me lembro é de estar no quarto chorando por causa do que aconteceu com Elijah e a namoradinha NE dele daí fiquei tonta mas recuperei. Só que depois que Elijah começou a bater na porta do banheiro eu levantei para abri-la Só que não consegui chegar e acabei caíndo e daí não me lembro de mais nada.
- Licença_diz uma mulher que me parece ser médica entrando no quarto onde estou - Como está se sentindo?_pergunta simpática.
- Bem. Mas como eu vim parar aqui?_pergunto meio desorientada
- O seu macho foi quem lhe trouxe. Fique calma. Você desmaiou mas não foi nada grave
- Porquê eu desmaiei?_pergunto sem entender. Queda de pressão não pode ser porque eu tenho me alimentado muito bem e inclusive praticado exercícios físicos.
- Estresse. As mulheres no seu estado tem tendência a ficar mais vulneráveis a riscos. Principalmente nos primeiros meses._ela diz anotando algo na pequena caderneta que traz nas mãos
- Mulheres no meu estado?_pergunto assustada. Se é o que estou imaginando eu não faço ideia que como irei lidar com isso
- Você aínda não tinha notado?_Me encara
- Notar o quê?_apenas insisto em perguntar mas no fundo sei do que ela está falando.
- Carrega uma cria em seu ventre._ela diz passando a mão em meu ventre.
- ..._no momento não sei o que dizer. Estou grávida? Eu não sei o que será da minha vida agora. E se Elijah não gostar da ideia. Ele já comentou querer ter um filho comigo mas agora que isso se tornou algo verídico as coisas podem mudar. Sem mais nem menos começo a chorar.
- Carolina eu entendo que isso seja algo novo para você mas tente ficar calma. Faça isso pelo bebê_ela diz e tento me acalmar mas simplesmente não consigo - Eu vou chamar seu macho
- Doutora..._por não saber seu nome travo
- Charlene_ela diz seu nome ao perceber
- Eu não estou pronta para isso. Eu prefiro aguardar mais um pouco. P'ra contar na hora certa sabe.
- Não adie mais isso Carolina. E além do mais é minha obrigação dar essa informação. Eu não posso fazer nada_ela diz e eu entendo. Ela sai e minutos depois ela entra junto dele. Elijah.
- Eu vou deixá-los a vontade_diz e se retira.
- ..._o silêncio que permanece sobre o quarto é extremamente perturbador. Ficamos um tempo sem falar nada e olhando para os lados. Até que não aguento e explodo em um choro. Sabia que ele ia recuar na sua ideia de querer ter um filho comigo. Mas não importa eu vou cuidar do meu filho sozinha se necessário. Elijah começa a dar passos calmos até mim e me surpreende com um abraço.
- Não sabe o quão estou feliz Carolina_ele diz e sinto uma gota cair e escorrer sobre minha testa. Ele está chorando?
- Você está feliz?
- Claro que sim meu amor. O que acha? Que não ia me alegrar com isso_pergunto me encarando
- Você parecia apaixonado por Breeze. Pensei que nós dois já era. Nunca me olhou daquela forma_digo lembrando de tudo. Chega até a doer só de lembrar
- Do que está falando?_ele começa a rir. Uau!
- Do que você está rindo?_pergunto chateada. Eu falando de coisas serias e ele achando graça