XVII Capítulo:

5.1K 377 24
                                    

Voltei para casa com um olhar bobo do caraio. Eu estou grávida. Eu pensei que depois de confirmar que estava realmente grávida eu tiraria o bebê logo em seguida mas simplesmente não consegui. Tirando senhor Justice que me convenceu a não tirar o bebê. Minha consciência pesou e a doutora Charlene estava me lançando um olhar daqueles tipo: "É uma vida que você quer tirar". E eu pensei direito na merda que iria cometer. Para um feto normal seria impossível saber se estou grávida ou não pois é muito cedo aínda. Mas minha criança não é normal. A doutora me disse que para os NE's é possível saber isso logo após o acto sexual e também vou poder saber o sexo daqui a 2 meses.

Me sinto tão mal por ter pensado em tirar a vida do meu bebé. Mas o melhor aconteceu e eu não tirei. Entrei na sala de casa encontrando Emiliana sozinha assistindo e comendo algo. Me aproximo dela que não repara e dou um beijo no topo de sua cabeça.

- Oi princesa_digo mas sou recebida com um olhar triste e meio sorriso. - Você aínda está chateada comigo?_me sento ao seu lado deixando minha bolsa na mesinha

- Estaria mentindo se dissesse que não_diz sem tirar os olhos do ecrã da tv.

- E se eu te dissesse que não vamos mais saír daqui?

- Não precisa mentir para mim_diz franzindo a testa

- É serio meu amor. Eu conversei com o senhor Justice e ele me convenceu a ficar. Nós não vamos mais_digo e ela vira para mim com seus olhinhos brilhando

- Jura

- Eu juro_digo e ela me dá um abraço forte

- E o bebê?_desmancha o sorriso em seu rosto

- Eu vou ter ele princesa_digo e ela sorri e me dá muitos beijos em seguida. Não só a mim e a minha barriga também. Sorriu com o gesto

- Você vai voltar com o Elijah também não é?_pergunta com um olhar tão inocente

- Não meu amor. Isso não_digo calma porém com lágrimas à espreita - Ele pode vir ver você e essa criança..._aponto para minha barriga - ...quando ele quiser. Mas nós não vamos voltar mais

- Mas você ama ele mana. E ninguém te faz feliz como ele te faz_diz triste e aquilo me corta o coração. Ela tem toda a razão mas eu não posso perdoar o que ele fez.

- Você me faz muito feliz meu amor. Você e essa criança que eu já amo mais que tudo_troco de assunto - Você vai amar muito sua sobrinha ou sobrinho?

- Claro que sim. Mas eu quero um sobrinho

- Ai é? E porquê não uma sobrinha?

- Se eu tiver um sobrinho vou poder jogar vídeo-jogo com ele, agente vai poder se sujar a vontade_diz mostrando o lado meio maria-rapaz dela e me fazendo rir com as caretas que faz...

[...]

- Cadê a Natasha que não volta?_pergunto pois desde que cheguei em casa não a vi. E de repente surgiu uma mulher que se identificou como uma funcionária doméstica que a própria Naty arranjou para cuidar da Emi. Funcionária aliás que é humana e bastante simpática. Agora já são 19 horas e fiquei curtindo minha irmã durante a tarde toda.

- Ela saiu cedo disse que tinha um encontro. Acho que com o Kane_Emi responde

- Kane? Mas Kane não é o amigo do Elijah?

- É sim. Ele veio aqui em casa até no dia da sua briga com o Elijah_ela responde e aí me dou conta. Nem imaginava que ele já tinha saído da Mercile. Mas que bom.

- Oi gataas!!_diz Natasha gritando como se tivesse visto o próprio Stephen James em pessoa. Santo Deus!!

- A gente não tá em cima da casa não. Pode baixar seu volume Natasha_digo irônica e Emi ri.

ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora