XI Capítulo:

7.8K 509 39
                                    

No capítulo anterior:

Carolina esteve frente à a frente com o homem que arrancou sua virgindade quando ela era apenas uma moça inocente. Ela ficou desesperada e sem saber o que fazer. Quando quis se levantar mas perdeu seus sentidos e desmaiou nos braços de Elijah...

Recapitulação off.

Acordo meio zonza e noto estar deitada na cama. Estou sozinha no quarto e me levanto assustada. Onde está Elijah.

- Elijah. Elijah!_grito por si mas ele não responde. O que aconteceu. Aquele homem.. Onde estão todos. Elijah! Saiu do quarto desesperada e desço as escada. Quando chego na sala da casa encontro todos lá. Menos Elijah.

- Mana_Emi vem correndo até mim

- Minha querida não deveria ter saído do quarto_diz senhor North vindo até mim. Aquele homem está na sala lançando um olhar malicioso. Que nojo

- Onde está Elijah?_pergunto

- Ele foi até a cozinha pegar um chá para quando você acordasse. Não saíu do seu lado nem por um segundo. Fique calma_ele diz calmo

- Carolina. Porquê saiu da cama?_pergunta Elijah com tom nervoso. Sua voz me acalma apesar de estar nervoso.

- Eu acordei e não te vi. Fiquei assustada e vim a sua procura_digo e ele me segura pela cintura e me dá um beijo no topo da cabeça.

- Tudo bem mas agora vai voltar para o quarto_diz me entregando uma chávena com chá na mão. - Emiliana venha_diz esticando a mão para Emi

- Deixe ela comigo Elijah. Digo: se ela quiser_diz senhor North

- Não. Ela vem comigo. Não tem porquê ficar aqui_Elijah fala rude

- Elijah pare com isso. Por favor._imploro já farta de seu comportamento - Emiliana você aceitar ficar com o senhor North?

- Sim. Pode ser_Emiliana diz sorrindo para o senhor North que retribui.

- Tudo bem. Agora vamos Elijah_digo puxando seu braço e subimos para o quarto. Claro que ele subiu contrariado

- Qual é o seu problema com o seu pai Elijah. Porquê o trata assim? Já sabe o que aconteceu porquê continua agindo assim?

- Eu não confio em ninguém dessa casa. Mas se algum deles fazer mal a você ou Emiliana eu não respondo por mim_diz com raiva nos olhos

- Tudo bem._apenas digo

- Se sente melhor? Porquê desmaiou?_pergunta e eu baixo rapidamente os olhos

- Não foi nada. Acho que é o cansaço_tenho medo de contar o que realmente se passou comigo. Tenho medo desse homem fazer algo de mal com Elijah. Ou pior com Emi. Não me perdoaria. Tenho medo de contar e não acreditarem em mim. Klaus é filho do senhor North. Obviamente ele acreditaria no seu filho e não em mim. Emiliana era tão pequena quando ele frequentava lá em casa que com certeza não se lembra.

- Está mentindo para mim. Fale a verdade Carolina. O que te assustou até chegar ao ponto de desmaiar

-..._silêncio. Não respondo nada. Não sei mais que argumento dar. Elijah parece ler meus pensamentos e ele de um jeito ou de outro consegue sempre arrancar a verdade de mim.

- FALE CAROLINA!_ele grita me fazendo pular num susto

- Não grite comigo Elijah._ao dizer isso acabo chorando.

- Desculpe Carolina. Mas você desmaia do nada e vem me dizer que é pelo cansaço? Nós dois sabemos Carolina que você se alimenta bem, além do mais chegamos aqui é descansamos. Acha realmente que vou acreditar no que está me dizendo?_ele invade meus olhos com o olhar forte que me manda. Merda merda!

ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora