Elijah's POV:
.
Já passa das 09:00p.m/da tarde e nenhum sinal da Carolina. Ela me disse ontem quando chegamos em casa que hoje ela iria ver Natasha em sua casa mas desde manhã que ela saiu não soube mais dela. Eu tentei ligar durante a tarde mas notei que ela deixou o celular aqui em casa. A vontade de ir buscá-la na casa de Natasha me consumia mas preferi respeitar o momento dela com sua amiga.O único problema é que acho que deveria ter seguido meu instinto e ir buscá-la. Emiliana já dormiu. Tivemos um dia bastante cansativo devido às brincadeiras que tivemos e tanta besteira que comemos. Terminamos o dia com uma pizza encomendada depois da tentativa falha de fazer um macarrão. Emiliana tomou seu banho e a coloquei para dormir e em seguida fui tomar um banho.
No momento estou saíndo do banho e decido pegar o celular para ligar a Natasha e saber se Carolina aínda está em sua casa. Tirei o número de Natasha do pequeno bloco de notas da Carolina e gravei o número em meu celular ligando em seguida.
"Call-on":
- Alô_ela atende
- Oi Natasha. Aqui é o Elijah. Como você está?
- Ah. Oi Elijah. Eu estou bem e você?
- Eu estou preocupado na verdade. A Carolina aínda está aí com você?
- Não. Ela saiu faz um bom tempo. Tempo suficiente para já ter chegado aí. Tentou ligar pra ela?
- Sim. Mas ela esqueceu o celular aqui em casa.
- Mas isso é muito estranho Elijah. Eu vou checar se o carro dela está lá fora aínda. Vai ver ela se enrolou toda a procura das chaves. Carolina tem um sério problema em nunca achar as chaves do carro sendo que está na bolsa dela.
- Eu agradecia muito
- Eu te mando uma mensagem. E qualquer coisa me avisa tá?
- Tá bom.
"Call-off"
Aproveito o momento em que espero algum sinal da Natasha, e visto um fato de treino. Me deito na cama assustado de algo ter acontecido com ela. Carolina. Não me perdoaria nunca. O medo que estou sentindo é assustador. Nunca me senti assim. Tão incapaz.
•Mensagem de Natasha:
-- Ela não está aqui Elijah. Mas o carro está. Alguma coisa aconteceu com minha amiga. Vem logo.
Ao ler a mensagem pego logo as chaves do carro. Vou até o quarto de Emiliana que dormiu com muito custo preocupada com sua irmã e me perguntando porquê ela não voltava. Pego uma pastinha de Emiliana e organizo algumas roupas dela, pecinhas íntimas e duas sandálias. E também seu quite higiênico e de loções corporais. Carrego Emiliana assim como está, com suas vestes de dormir e saiu com ela para o carro. A deito no banco de trás e entro em seguida no carro arrancando para a casa de Natasha. Mando uma mensagem enquanto conduzo para Natasha me mandar a localização de sua casa e ela manda assim que visualiza a minha mensagem. E em ligo para meu pai. Preciso de sua ajuda. Sei que alguém levou Carolina a força. Ela nunca faria isso.
"Call-on":
- Alô pai_digo assim que ele atende
- Como está meu filho?
- Nada bem pai. Alguém raptou a Carolina e preciso da sua ajuda. Preciso de alguns homens seus para me ajudarem a buscar pela minha fêmea. Não sei o que fazer ou por onde começar