XXXV Capítulo:

7.2K 387 19
                                    





Me olhei ao espelho e vi outra Carolina. Uma Carolina mudada mas que no entanto é irmã, amiga, mãe e agora está prestes a se tornar esposa. Chegou o grande dia pelo qual esperei toda a minha vida e lutei para alcança-lo. Mirava cada detalhe em mim. Desde o vestido que era justo e longo até ao lindo véu que cobria meu rosto. Como minha pele relusia no branco do vestido e como o sorriso e as lágrimas agiam conjuntamente naquele dia.

- Está na hora amiga_diz Naty terminando de ajeitar minha linda tiara.

- Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo_digo segurando as lágrimas

- Pois acredite amiga. E você merece isto e muito mais_sorriu com suas palavras

- Que belíssima você está minha querida. Está a cópia de sua mãe quando se casou_diz meu tio entrando no quarto em que me arrumava. Apenas dou um abraço bem forte nele e ele oferece seu braço para que eu segure. Como queria que você estivesse aqui mãe...

Saímos da nova casa que era de Kane e Natasha onde me arrumei e fomos direto ao local do casamento. Chegando lá Naty desceu primeiro e depois da bênção de meu tio descemos juntos. A cada passo que dava era como um sonho. Ao chegarmos a porta enorme do local ela se abriu revelando as pessoas que lá estavam e assim que o som matrimonial começou a tocar eu andava em direção ao altar junto de tio Denzel. Todos se levantaram e era tudo mágico. Mas quando vi Elijah em seu terno preto e uma rosa vermelha no bolso do próprio meu coração disparou. Ele estava mais lindo do que já é. Ele me comia com os olhos e isso foi suficiente para me deixar totalmente vermelha. Até nesse momento ele pensa nessas coisas. Sorri com o pensamento. Ao chegarmos ao altar meu tio me entregou para Elijah e respirei fundo.

- Cuide bem dela_meu tio diz com cara de poucos amigos e aperta a mão de Elijah em seguida. Depois ele desce e se senta junto de sua esposa.

- Perfeita como sempre_Elijah diz levantando meu véu e vejo seus olhos brilharem assim que me vê.

- Você também_digo sem graça. O poder que ele tem sobre mim de me deixar encabulada!

- Podemos começar a cerimônia?_o pastor pergunta e nós acentimos. O pastor leu alguns trechos da bíblia que eu pedi e em seguida avançou com a cerimônia. - As alianças por favor_Emi e Mia sobem feito dois anjos com as alianças e as entregam para mim e Elijah.

- Agora repita comigo Carolina:_diz o pastor - Eu Carolina Dieckmann... prometo ser-te fiel... amar-te e respeitar-te... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... todos os dias da nossa vida.

- Eu Carolina Dieckmann_miro Elijah profundamente nos olhos enquanto coloco a aliança em seu dedo anelar - Prometo ser-te fiel. Amar-te e respeitar-te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Todos os dias da nossa vida_termino acariciando seu rosto

- Elijah repita comigo: Eu Elijah North...prometo ser-te fiel... amar-te e respeitar-te... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... todos os dias da nossa vida.

- Eu Elijah North. Prometo ser-te fiel. Amar-te e respeitar-te. Na alegria e tristeza. Na saúde e na doença. Até depois do fim das nossas vidas_ele diz colocando a aliança em mim também e no final segura meu rosto fazendo todos rirem com suas últimas palavras. Até o pastor.

- Pois então eu os...

- Espere padre_diz Elijah interrompendo o padre - Eu tenho mais algo para dizer_diz olhando no fundo dos meus olhos

- O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento. O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro. E você não olhou para o monstro que eu era Carolina. Você enxergou o mais bonito em mim_só essas palavras já fora suficientes para fazer minhas lágrimas caírem. - O amor Carolina.. Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido_Elijah acaricia meu rosto limpando uma lagrima que estava difícil de enxugar. - E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero... E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam. Eu sou o macho mais sortudo da face da terra por te ter meu amor. Minha fêmea_Elijah rosna apertando minha cintura

ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora