BÔNUS: Kane

5.3K 404 42
                                    


+

No momento estámos no carro o qual Elijah está conduzindo e não sei para onde vamos. Somente fui obrigado a me arrumar o mais rápido possível por ele. Eu suponho que estejamos indo para a casa de Carolina. Elijah me contou absolutamente tudo sobre eles dois. E chegou a comentar de Emiliana que é irmã da Carolina e sua amiga Natasha que é mais como irmã.

- Para onde estámos indo?_pergunto tentando mexer num negócio estranho que Elijah me deu chamado iPhone.

- Para casa da Carolina. Achou que estivesse levando você para um jantar a luz de velas?_pergunta debochando e ri em seguida

- Até que não seria nada mal. Amor_digo com voz de biba e vejo Elijah ficar puto. Adora provocar mas não gosta de ser provocado.

- Você aínda não parou com isso?! Sua biba_reclama

- Mas você que começou baby_digo aínda com voz de biba.

- Se você voltar a fazer essa merda eu juro que dou na sua cara Kane. Você sabe_ele diz com um olhar desafiador e eu me calo na hora.

- A quanto tempo você não tem uma luta de verdade?_digo me referindo ao hobby preferido de Elijah que acabou ficando meu também. Para desestressar.

- Já faz um bom tempo. Nenhum daria conta_diz sincero

- Amanhã. Eu e você. Só pra recordar os velhos tempos_proponho com um sorriso maníaco. Só de imaginar a cena já sobe o intusiasmo

- Não tem como recusar uma proposta dessas amor_diz com voz de biba e acariciando meu rosto

- Ihh sai pra lá. Tá maluco?_digo jogando a mão dele pra bem longe. Tá me estranhando! E vejo ele rir por saber que não gostei de provar do meu próprio veneno.

[...]

- Você vai acabar por estragar esse negócio_digo me referindo a Elijah que não para de tocar a campainha

- Eu não suporto mais ficar longe dela_diz nervoso

- Eu sei mas tenta se acalmar. Não vai fazer merda e pior as coisas broh_aviso e ele assinte.

Elijah toca mais a campainha até que a porta é aberta e se revela uma pequena fêmea de pele escura e com o corpo bastante amostra. Meu amigo lá em baixo ganha vida na hora! Ela fica perdida reparando em mim e eu gosto do jeito que me analisa. Seus olhos percorrem pelos meus olhos e vai descendo até meu corpo. Elijah tenta chamar sua atenção mas ela está tão hipnotizada por mim que não escuta eu acho. E eu também aproveito para observá-la. Seus seios são chamativos e seu corpo fora de medida me deixa mais louco aínda.

- Natasha!_grita Elijah a fazendo acordar do transe e infelizmente nossa troca de olhares é interrompida

- Oi_ela grita me fazendo achar aqui hilariante - Poxa homem. Eu estou aqui bem na sua frente não precisa gritar não_diz como se tivesse escutado Elijah a chamar

- Seu corpo está aqui. Sua mente não_diz Elijah a fazendo revirar os olhos. Fica tão gostosa brava.

- Entrem por favor_diz ignorando o que Elijah falou quando nós olhamos um para o outro e rimos. O olhar de Elijah é o típico: Eu disse que ela é louca

- Qual é a graça? Quero rir também_pergunta com um olhar safado olhando para mim. Aquele acto de Natahsa me fez ficar teso mais do que estou e acabo rosnando. Já faz tempo que não fodo direito e ela faz isso comigo. Noto o susto que ela tomou.

- Você anda sempre assim?_eu quebro o silêncio que havia entre nós. Me aproximo dela aos poucos como um predador prestes a atacar a sua presa e sinto Elijah se afastar de nós. Provavelmente foi para algum lugar da casa procurar por Carolina.

ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora