"Natasha' POV"
Já se passou uma semana desde que Carolina saiu do hospital. Sinceramente as coisas não tem sido fáceis para minha amiga. Me sinto culpada por não ter persistido mais para que ela tivesse denunciado Klaus. Mas o pior já passou. Agora restaram as cicatrizes de minha amiga que não sei quanto tempo irão durar para sarar.
Desde o dia que cruzei com Elijah na saída do hospital não o vi mais. Desde então tenho ficado na casa de Carolina. Sempre rodeada de NE's gostosos pra o caraio. Meu Deus me segure! Não seria nada mal pegar um deles né?! Até porque alguns dos seguranças já me convidaram para fazer sexo com eles. Fiquei perplexa com o jeito que eles falam abertamente disso mas Carolina me contou que isso é normal por aqui.
- Pra mim já deu_diz Carolina fazendo a sua última abdominal. Obriguei ela a se exercitar pois se queixava de dores e acho que a tem ajudado porque já não se queixa.
- Tudo bem. Na verdade eu também tou acabada_digo ofegante
- Ahh. Olha só você me obriga a fazer essa serie de exercícios e não faz nem metade deles. Jura que vai me dizer que tá "acabada"?_diz dando ênfase a última palavra. Realmente eu tenho feito batota quanto a isso. Eu obrigo ela a fazer exercícios que nem eu consigo fazer. Ahh mas é pra o bem dela
- Quando você notar seu bumbum ficar maior do que já é vai me agradecer tá?_digo me fingindo de ofendida e ela gargalha
- Vou tomar banho. É o melhor que eu faço_diz me provocando e eu tiro a língua pra ela. Eu e Carolina meio que parecemos duas crianças as vezes. Até a Emi consegue ser mais responsável que nós duas. Estava terminando de arrumar o tapete de yoga e prestes a subir para tomar meu banho. Já anoiteceu e tenho que fazer o jantar com Carolina. Quando ouço o som da campainha ser tocada. Saio da sala de exercícios da casa e indo abrir a porta passo da sala e vejo a folgada da Emiliana concentrada numa série qualquer. Essa pivetinha!! Sou afastada de meus pensamentos quando o ser que está tocando a campainha toca como se fosse o fim do mundo. Santo Deus! Custa ter calma?! Chegando a porta abro para ver de quem se trata e vejo ninguém mais ninguém menos que Elijah e um homem que não conheço. Seu olhar me faz tremer. Que deus grego é esse? Me perco nas tatuagens que contém e confesso que gostaria de saber até onde elas vão. Ele tem um toque de Elijah só que mais atrevido. E também tem um cabelo bastante cumprido me fazendo ficar babada. Acabei de criar um fetiche por ruivos!!
- Natasha!_grita Elijah
- Oi_grito e não sei porquê. - Poxa homem. Eu estou aqui bem na sua frente não precisa gritar não_digo fingindo estar brava como se tivesse escutado ele me chamar
- Seu corpo está aqui. Sua mente não_diz Elijah me fazendo revirar os olhos
- Entrem por favor_digo ignorando o que ele falou e noto eles dois se entreolharem e rirem depois.
- Qual é a graça? Quero rir também_pergunto com um olhar safado olhando pra o ruivo boffe e ele rosna me fazendo ficar assustada. Ele provavelmente é um NE. Caraio!!