XX Capítulo:

5.5K 439 15
                                    


Contém cenas de agressão (quem não se identifica melhor pular para a última parte narrada por Elijah.)


"Carolina's POV":

Depois que toda a tortura que Klaus me fez passar terminou, ele se levantou e saiu do quarto me deixando derrubada. Me sinto tão suja. Mais do que a primeira vez. Desta vez foi pior pois além dele estar filmando tudo para fazer não sei o quê ele arrancou uma parte de mim. Ele tirou algo que unia a mim e Elijah. Esse maldito tirou uma vida. Nunca irei me perdoar por tal coisa. Por ter deixado isso acontecer. Nessa história toda tem apenas uma culpada e essa sou eu. Deveria ter posto um basta em tudo naquela noite. Deveria ter apertado o gatilho sem pensar duas vezes.

- SEU MALDITO IMBECIL!_ouço Klaus gritar com alguém. Provavelmente algum capanga dele. Claro que não estaria sozinho nisso tudo.

- EU ACHEI QUE NÃO OUVESSE NENHUM PROBLEMA_o outro homem responde. Recomponho todas as forças que aínda me restam e uso algum robi por perto. Estou toda machucada. Com marcas de agressão no rosto e no corpo e a dor que sinto vir de dentro de mim já nem digo. Caminho devagar até a porta e abro o suficiente para espreitar. Vejo Klaus e o homem parados na sala.

- EU NÃO PAGO VOCÊ PARA PENSAR!_grita descontrolado. Acho que algum plano seu tenha dado errado - EU ORDENEI QUE VOCÊ MANDASSE O VÍDEO PELO ANEXO DE UMA MENSAGEM NORMAL E QUE DEIXASSE O NÚMERO EM PRIVADO. A ESSA HORA O MALDITO DO ELIJAH JÁ DEVE TER NOS RASTREADO E PRECISAMOS SAIR DAQUI O QUANTO ANTES. QUE MACHO BURRO FUI ARRANJAR_diz e joga um abajur o deixando partir no chão

- ME DESCULPE CHEFE. NÃO VOLTARÁ A ACONTECER_o macho que provavelmente é um NE diz e noto o medo em sua voz.

- CLARO QUE NÃO VOLTARÁ A ACONTECER_ao dizer isso Klaus simplesmente tira uma arma e dá um tiro ao macho no meio da testa. Não pude me conter com tamanha crueldade e acabei soltando um grito frustrado e infelizmente chamando a atenção de Klaus para mim.

- O que está fazendo aí Carolina?_diz nervoso vindo até mim. A cada passo que ele dá para mim eu recuo pois sua face demonstra raiva

- Você matou ele...p-porquê fez isso?_falo amedontrada com o que ele possa me fazer agora e não percebo muito do que se passa ao meu redor. Lágrimas escorrem por toda minha face

- Porquê saiu do quarto?_pergunta já em cima de mim e me joga contra a parede.

- Me solte. Seu assassino!_digo tentando gritar o máximo possível e me debato contra Klaus mas é em vão pois ele é bastante forte e eu estou fraca demais para tentar lutar.

- Não quero que você saia do quarto sem eu mandar. Entendeu?_ele pergunta e eu apenas o olho ignorando por completo o que ele falou a pouco. Quando ele me dá uma bofetada e eu caiu duro no chão

- Perguntei se entendeu_diz segurando meu rosto com força

- Me mate! Me poupe de tudo isso. Não aguento mais_digo sem forças

- Nunca. Essa dor que você está sentindo não se compara nem tão pouco a dor que senti ao ver Elijah tocar você. Você é minha fêmea. Entenda isso. E faço com você o que eu quiser. E acredite que mata-lá não está na minha lista.

- Mas na minha está_e é quando ouço a voz dele. Ele está aqui. Elijah veio me salvar. Não entendo se é alguma alucinação mas depois vejo sua imagem por detrás de Klaus é seu rosto é assustador. Elijah parece a própria reencarnação de lucifer. Vou perdendo os sentidos aos poucos e não entendo muito o que se passa somente sinto o peso de Klaus sair de cima de mim e eu apago....




"Elijah":

Saí do meio de todos os machos sem que se percebessem e me aproximei da casa. Não levei nenhuma arma nem sequer uma adega. Fui como um verdadeiro macho. Tratar das coisas com a mão. Quero sentir o rosto de Klaus se quebrar em minha mãos. Sou discreto e noto uns 3/4 machos por fora da casa. Por dentro pode ser que tenham mais, mas aínda assim não me importo. Matarei todos.

Meu coração para quando ouço um tiro vindo de dentro. Penso logo em Carolina e por meros segundos fico sem forças mas logo me recomponho. Me convenço mentalmente que esse tiro não tenha sido para ela. Chego por detrás de um macho que estava na entrada da porta traseira e o sufoco até a morte. Ele cai junto com sua arma e eu entro logo na casa. Não noto nenhum movimento ando sem medo algum. E quando chego a sala vejo o corpo de um macho estatelado ao chão jorando sangue de sua cabeça. Quando olho a minha direita e meu demônio interior ganha vida. Vejo Klaus em cima de Carolina a maltratando e ouço meu amor implorar por sua morte. Não espero mais e vou até seu encontro.

- Me mate! Me poupe de tudo isso. Não aguento mais_ouvir tais palavras saírem da boca de Carolina somente aumentou minha sede de matança

- Nunca. Essa dor que você está sentindo não se compara nem tão pouco a dor que senti ao ver Elijah tocar você. Você é minha fêmea. Entenda isso. E faço com você o que eu quiser. E acredite que mata-lá não está na minha lista_Klaus diz com tom vitorioso quando corto seu filme

- Mas na minha está_digo o fazendo ficar estatelado com Carolina aínda em suas mãos quando noto que ela está tão fraca e acaba desmaiando. Puxo Klaus para que me encare e sem esperar dou um soco bastante forte em seu rosto já o fazendo contorcer de dor e com sangue em suas narinas.

- É só isso que consegue fazer..Irmãozinho?_diz gargalhando e dá ênfase a última palavra

- Você irá desejar nunca ter sido criado maldito_o seguro e dou vários socos nos estômago o deixando fraco. Sou bastante forte em relação a Klaus o que me facilita.

- Carolina é gostosa demais. Espero que tenha desfrutado do nosso espetáculo_diz se referindo ao vídeo quando falho e Klaus me acerta um soco no rosto.

- MORRA!_grito em raiva e quando noto Klaus já não respira mais de tantos socos que dei em seu rosto.

- Vá para o inferno_digo fechando seus olhos que aínda estavam abertos.

- Senhor?_diz um dos Machos de Klaus e quando nota minha presença aponta uma arma para mim. - O que fez com o chefe?

- O mandei para o lado do seu verdadeiro pai_digo com fogo nos olhos. Quero me aproximar de Carolina mas esse maldito barra meu caminho - Saia da minha frente. Lá fora tem homens por todo o lado. É só questão de tempo para matarem você e seus cúmplices. Me deixe levar Carolina.

- Haha. Acha que vou cair nessa?_diz nervoso e noto um certo medo em sua voz

- Me deixe em paz que pouparei você_digo tentando me aproximar para arrancar a arma de suas mãos

- Não se mecha. Fique onde está_grita tremendo. Quando tento me aproximar ouço a voz de meu pai gritar por mim

- Elijah!_quando ele diz meu nome já é tarde demais e Justice North já está no chão segundo seu abdômen que jora sangue sem parar. É tudo muito rápido quando Ghost entra e vê o que aconteceu

- Senhor North!_grita apavorado. Quando nota o que aconteceu não hesita e atira contra o maldito macho que atirou em meu pai.

No momento estou ajoelhado para meu pai e o imploro para que não faça como minha mãe fez. Que não me abandone. Preciso dele mais do que nunca. Justice North não fala nada mas dos seus olhos posso ler todas as suas palavras e é quando ele fecha os olhos...







....








__________________$__________________

Me desculpem o capítulo curto!!💔😩










ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora