+
"Carolina"
Depois de Elijah ter saído com um homem que nunca tinha visto antes subi para meu quarto e chorei tudo o que tinha para chorar. Não acredito que ele fez isso. Mas eu também sou culpada porque cedi ao toque dele, aos beijos dele e as carícias. Eu confesso estar traumatizada pelo que aconteceu mas Elijah tem simplesmente o dom de me deixar mansa. Ele me Domina! E eu esqueço tudo quando estou com ele. Talvez eu tivesse me reconciliado com ele mas ele agiu de uma forma que me machucou muito. Eu só queria que as coisas fossem com calma. Eu não pretendo ficar nem mais um dia aqui nessa cidade. Não quero olhar para a cara de Elijah tão já ou talvez até nunca mais. Tomei mais um banho e me sequei. Depois deitei na cama tentando pegar no sono mas ele não vinha. Eu pensava nas palavras de Elijah... "Foi o certo a se fazer..Você vai me entender". Porque motivo ele faria isso comigo sendo que apesar de eu notar o desejo em seus olhos ele nunca foi bruto comigo como foi hoje. Ouço a porta ser batida e mando entrar. É Natasha que entra calmamente e vem se sentar comigo na cama.
- Cadê a Emiliana?_pergunto limpando o rosto com lágrimas teimosas
- Eu e ela jantamos e depois fui deixar ela no seu quarto dormindo_diz
- Tá bom_apenas respondo
- Quer falar?_ela pergunta segurando minha mão e eu me desabo ali mesmo. Abraço forte ela que passa a mão de um jeito carinhoso em minhas costas como se fosse mesmo minha irmã mais velha.
- Nós dois transamos_digo de uma vez só
- O quê?_ela grita espantada - E porquê vocês não estão juntos agora como deveriam estar? Felizes?
- Dessa vez foi diferente. Ele não me respeitou Naty. Ele sabe o que aconteceu e aínda assim pensou em se satisfazer a si próprio somente_digo limpando o rosto
- Eu nunca imaginei que o Elijah fosse fazer uma coisa dessas mas você não pensou que isso pode ser por algum motivo?
- Que motivo seria?_pergunto sem entender onde ela quer chegar
- O Elijah é filho do líder dos NV's
- NE's Natasha_erugo
- Tá. E além disso ele é rico pois com as empresas que o senhor North tem ele vai ter que herdar e dirigir tudo aquilo um dia. Ele é gato, demais!! Com todo o respeito mana e por esses motivos e mais outros tem várias fêmeas NE's caidinhas por ele e que dariam tudo pra ser você Carolina. Se fosse só um desejo sexual você não acha que seria mais fácil ele transar com uma delas? Porque boate boa é o que não falta aqui_diz me fazendo caír na realidade que sempre soube existir mas tinha medo de aceitar.
- Claro que sim_digo cabisbaixa
- Agora me responde. Vocês usaram proteção?_a pergunta de Natasha foi como uma pedra gigante caíndo em cima de mim. Me levanto desesperada a procura do meu pacote de comprimidos e não vejo na cabeceira
- Cadê meu anticoncepcional Natasha?_pergunto desesperada procurando pelo que eu tinha certeza de ter deixado algures no quarto.
- Não sei. Você voltou a tomar isso?
- Não. Eu só tinha ele na bolsa mas agora eu preciso tomar_digo vasculhando minhas gavetas. Poraa cadê essa droga de comprimido
- Carolina você quer mesmo fazer isso?_ela pergunta me fazendo parar de procurar o remédio
- É o melhor a se fazer Natasha. Se eu deixar esse feto se formar só estarei me prendendo mais a Elijah_digo sincera. Dói mas é a mais pura verdade.