"Carolina":
Idiota. É isso que ele é. Um idiota! Como ele ousa entrar em meu quarto e em seguida fazer o que fez comigo no box. Eu estava tomando banho. Mas é um cretino mesmo e o pior é que ainda bancou o engraçadinho fazendo o famoso jogo de me deixar excitada e ir embora sem me dar nada. Maldito.
Confesso que estava com uma vontade insana de tê-lo dentro de mim mas eu não podia. Algo me diz que se eu fizer isso com esse homem ficarei presa a ele. Estava com uma curiosidade absurda de saber até onde chegavam suas tatuagens e me surpreendi na verdade. Elas preenchiam seu corpo todo. Pelo menos na parte de cima que foi onde tive acesso livre. Odeio me sentir assim feito uma adolescente que não sabe o que fazer. Quando ele se aproxima perco ar e não sei me controlar.
Mas uma coisa me tocou o coração. O jeito que ele cuida de Emiliana e ela adorou ele do dia para a noite, não sei como. Ela nunca se familiarizou tanto assim com pessoas desconhecidas. Aliás minha irmã odeia gente desconhecida. Quando levei Elijah para cá até pensei que ela fosse armar um escândalo mas não. Talvez seja um bom sinal.
No momento estámos voltando do médico pois Emi tinha ido fazer seus exames de rotina. Fomos Eu, Emi e Eliajah. Pareciamos até uma família. Eu não sei se é errado dize-lo mas foi tão lindo e emocionante. Foi um momento só nosso. Começo a me acostumar com sua presença aqui com nós duas. A presença masculina que faltava nesta casa para mim e Emi apareceu do dia para a noite e é ele. Elijah. Ele comanda meus pensamentos e seu olhar me faz ficar perdida nele. Ele é tão delicado. Está tão manso diferentemente do dia em que viemos para casa. Ele parecia nervoso ou atrapalhado com alguém ou algo. Mas deveria ser o nervoso pelo que aconteceu com ele. E isso me faz lembrar que eu e ele temos um assunto pendente. Ele não me contou ainda o que aconteceu com ele.
- Elijah_digo chamando sua atenção dos bonecos que assistia junto de Emiliana.
- Sim_diz calmo e vindo até mim
- Nós precisamos falar
- Sobre?_pergunta arqueando uma sombracelha
- Vamos para o escritório_digo já indo em direção ao escritório e ele me segue.
- Então?
- Quem é você Elijah e porquê estava daquele jeito no dia em que te encontrei? Eu deixei você ficar aqui na minha casa até se recuperar e pelos vistos já está oótimo. Mas eu mereço uma explicação. Você não acha?_digo achando indiferente de sua parte que ele não me conte quem ele é. O que eu sei dele? Que ele se chama Elijah e depois disso? Nada.
- Você tem toda razão Carolina. Mas a verdade é que você não gostaria de saber quem eu sou_diz ficando meio que desanimado
- Mas eu quero. Me conte. Porquê estava daquele jeito? Os seus pais estão vivos?_pergunto. Não sei porquê fiz essa pergunta. Mas fiz
- A minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos e meu pai nem sei quem é. Ele me abandonou desde pequeno_diz cerando o pulso e seus olhos ficam totalmente negros. Como da primeira vez
- Desculpa. Eu não quis te trazer essas lembranças_digo arrependida de o te-lo colocado contra a parede.
- Você tem direito de perguntar_diz com o olhar perdido. Aquele olhar que tentava segurar as lágrimas forçadamente me lembraram as minhas quando foi minha mãe a ir ao céu. Nós sentimos a mesma dor.
- Eu também perdi minha mãe_digo indo em sua direcção. Ele me encara com uma cara surpresa. - Já meu pai. Pra mim está morto, pois não faz diferença de ele estar vivo ou não_digo me virando de costas para ele pois uma lágrima chata fica a espreita e não quero que ele me veja assim. Mas sinto sua mão cercar minha cintura e em seguida ele me dá um beijo no pescoço. Seu gesto me arrepiou e aconchegou. Poraa. Proteção é o que sinto quando estou com ele.