+
"Elijah"
Minha cria era mesmo eu em miniatura. Carolina não imagina o quão eu sou grato por ela me proporcionar tamanha felicidade. Eu já desejava isto a muito tempo e agora que se realizou estou um macho babão. Eu quero que minha cria seja aquilo que não pude ser e que tenha muito amor. Ele será um verdadeiro macho feroz tal como eu e seu avô.
Deixo Carolina na sala onde estava pois precisava se lavar e também tinham que dar um banho em minha cria. Aproveitei para avisar meu pai e, Natasha e Kane para que aproveitassem trazer as meninas. E quando chegaram todos me parabenizaram. Já estava louco para voltar a ver Carolina e ter minha cria em meus braços novamente até que a doutora finalmente chegou chamando a todos nós para a vermos. Como não podíamos entrar de uma vez só primeiro fui eu e levei Emi e Mia comigo para que conhecessem seu irmãozinho.
- Meu amor_digo calmamente entrando na sala. Encontro ela com nossa cria em seu colo
- Venham vê-lo_diz sorrindo para as meninas e elas chegam perto. Quando vêem a carinha de Poseidon começam a rir e brincar com ele
- Ele é tão fofinho_diz Mia acariciando seu rostinho e nós sorrimos
- Fofo? Ele é esquisito. Parece um joelho_diz Emiliana estranhando e isso nos leva a gargalhar. Depois delas passarem um tempinho com Carolina e Poseidon foi a vez de meu pai que ficou um velho babão quando o segurou nos braços e por fim foi a vez de Natasha e Kane entrarem.
- Ele é tão lindo amiga_diz Naty chorando. - Eu vou ser a madrinha dele tá? Isso já estava decidido antes dele nascer_diz sorrindo para Poseidon que parece sorrir para ela todo desdentado mesmo sem suas presas(dentes) aínda.
- É claro Naty_Carolina diz sorrindo
- Ai ele me adora Ca. Olha ele rindo pra mim_Naty diz ninando ele
- Quem diria irmão. Você é pai agora_Kane diz me fazendo deixar de prestar a atenção no que as fêmeas falam
- Eu nunca imaginei que seria tão feliz. Agora falta você tarado_digo dando um forte soco em seu ombro
- Em breve_diz com um olhar malicioso - Mas vem cá sério mesmo que você passou mal quando a bolsa da Carolina estourou?_diz provocando
- Vai rindo macho maldito. Quero só ver quando for a Natasha com uma barriga de 50 kg reclamando de dor_provoco e riu em seguida de sua cara que fica pensativa e preocupada..
[...]
Não consegui deixar Carolina no hospital e ir pra casa então fiquei aqui mesmo zelando por minha fêmea e cria. Pedi a Kane que trouxesse apenas algumas peças de roupa para mim e assim que Carolina acordou ajudei ela a se lavar e vestir. Em seguida trouxeram nossa cria para ela o amamentar e fiquei assistindo aquela cria malandra chupar meus seios como se fossem dele também. Tempo depois a doutora anunciou que tinha a visita do tio de Carolina. Eu tratei de avisar a ele pois ele sempre mantém contacto com minha fêmea e achei que o carinho de um pai faria bem para ela agora.
- Licença_ele diz entrando e quando Carolina o vê sorri. Ele fecha a porta a sua trás e vai até seu encontro.
- Como vai Elijah_ele pergunta e eu faço um sinal indicando que "sim"
- Eu vou deixá-los a sós_digo e saiu do quarto...
"Carolina"
Assim que Elijah sai do quarto fico eu, Poseidon e meu tio.
- Como vai minha querida?_ele acaricia meu rosto da mesma forma que minha mãe fazia
- Bem e o senhor?
- Também. Agora deixe-me segurar meu sobrinho-neto nas mãos_estica seus braços e eu dou Poseidon a ele
- Obrigada por estar aqui tio
- Você sabe que você e sua irmã são filhas para mim. Nunca faltaria em um momento como este.
- Eu sei tio. O senhor é o pai que eu não tive e por isso eu quero pedir que seja você a me acompanhar até o altar_ao terminar minhas palavras noto um brilho em seu olhar e ele sorri para mim
- É claro minha querida. Claro que sim. Será com muita honra que farei isso_segura minha mão e beija.
- E meu pai? Tem falado com ele?_pergunto com um aperto no coração
- Tenho visto ele na empresa somente_diz sem olhar para mim
- E ele continua o mesmo?
- Eu não quero que se preocupe com isso querida
- Eu quero saber tio. Por favor_imploro
- Infelizmente sim. Ele bebe a cada dia que passa e seu pai se tornou um homem infeliz_suas palavras me doem pois apesar de tudo esse homem aínda é meu pai
- Seja como fôr. Eu esperava de coração que ele melhorasse_digo encerrando o assunto.
- Me conte. Como tem te tratado aqui? Elijah cuida bem de você?_ele pergunta como se fosse até meu pai
- Ele cuida sim tio. Ele e todos outros_digo sincera
- Sei que está sendo sincera. Vejo o brilho em seus olhos_sorri para mim.
Passei a tarde com meu tio, Poseidon e Elijah chegou depois. Meu tio se ausentou e chamou Elijah para conversarem não sei sobre o quê. Aproveitei meu momento a sós com meu filhote e admirei sua fofura. O quão engraçado ele era que ria das coisas todo desdentado e do jeito que possuía meus seios quando o amamentava. Chegava até a doer pois só suas gengivas já machucavam e imagino quando tiver seus dentinhos.
Tudo que aconteceu até agora foi algo inesperado. Nunca achei que poderia passar por tanta coisa somente para alcançar minha felicidade. Durante esse tempo pude perceber o quão a família e os amigos são importantes e em pensar que quis abandonar a única família que tinha naquele dia. Emiliana. Mas graças a Deus e ao destino Elijah apareceu em minha vida. E o que me alegra mais é que sei que ele veio para ficar pois nada nem ninguém irá estragar a minha felicidade e muito menos me afastar do meu macho e da minha cria. Pois eu estarei aqui para lutar por eles...
Depois de mais um dia no hospital eu e meu filho fomos dados alta no hospital e ao chegarmos em casa recebemos uma festa de boas vindas...