- Merda pai! Vamos seguir a Vanda_grito desesperado. Odeio estar nessa situação e não poder fazer nada
- Mantenha a calma Elijah. Vamos esperar que ela se afaste um bocado. Se Vanda perceber que um de nós a seguiu irá matar Carolina_meu pai diz calmo. Sua serenidade é assustadora.
- Eu vou seguir. Porque se ficarmos aqui aí sim aquela fêmea irá machucar Carolina_digo abrindo a porta e indo em direção ao lugar onde estacionaram. Já esperei tempo demais.
Ao chegar ao local me desespero logo. Tem sangue jorando no chão. Muito sangue. Me aproximo e afasto Vanda para ver como Carolina está mas noto que quem está ferida é Vanda. Ela estava rindo maliciosamente enquanto Carolina aproveitava se levantar e se recuperar do transe. Dou um abraço nela bem forte. Mais uma vez tive a sensação de perder ela. Se isso se realizasse não ia aguentar.
- Você está bem meu amor?_pergunto analisando ela
- Eu estou bem Elijah. Quem não está é Vanda. Eu esfaqueei ela. Mas foi sem querer_Carolina diz analisando ela e começa a chorar
- Foi em legítima defesa Carolina_tento a convencer mas ela sai de meus braços e se ajoelha para Vanda que está resmungando algo.
- Eu agora... v-vou ficar ju-junto d-dele_Vanda diz sangrando pela boca
- Calma Vanda. Elijah ela precisa ir ao hospital_Carolina pede e me admiro com seu pedido. - Faça isso logo Elijah!_grita para mim mas eu me ajoelho para ela vendo que já não tem saída para Vanda
- Eu vou estar c-com ele no_Vanda tosse entre suas palavras - no inferno_e ao dizer isso a vida em seus olhos desaparece por completo. Carolina começa a chorar descontrolada
- Ela morreu_Carolina diz se levantando e limpando as lágrimas que não param de caír. - Eu a matei
- A culpa não foi sua Carolina
- É claro que foi Elijah. Eu matei uma fêmea que o único que tinha era falta de amor. Mas além de tudo eu matei a mãe de uma menina que não tem culpa de nada_Carolina diz acabada e não compreendo muito bem suas palavras
- Do que você está falando?
- A Vanda teve uma filha com o Klaus. Antes deles bolarem o plano de ela ficar noiva do seu pai. Eles eram amantes a muito tempo
- E onde está essa menina?
- Segundo ela está com um casal em Acapulco. Ela me deu a morada_diz limpando o rosto
- E o quê você quer fazer?_pergunto segurando suas mãos
- Eu vou atrás dessa menina e vou cuidar dela Elijah. Ela pediu isso e eu vou cumprir_ela diz firme. Eu amo cada vez mais essa fêmea.
- Se essa for a sua vontade eu aceito meu amor_beijo suas mãos...
Algum Tempo Após:
- Vem cá meu amor_digo para Mia que estava toda acanhada e a chamo para se sentar junto a mim, Emiliana e Elijah.
Mia é a filha de Vanda e Klaus. Depois da noite que aconteceu aquela tragédia com sua mãe nós fomos atrás dela. Achamos Mia no endereço que Vanda deu. Ela estava sendo cuidada por um casal. Cuidada não no verdadeiro sentido pois o casal a maltratava por ela ser uma Nova Espécie e se aproveitavam dela. Mia no início era muito fechada comigo e todos aqui em casa mas pouco a pouco foi se abrindo e mostrando o doce de criança que é. Ela só precisava de carinho e eu estou me encarregando de dar a cada dia. Sinto tanta culpa do que aconteceu mas tento me perdoar cada dia que passa.
Já estou com 9 meses de gravidez e digamos que minha barriga está enorme. Os enjoos e tonturas pararam a certo tempo e o único que sinto agora é cansaço. Elijah se tornou aínda mais possessivo por minha barriga do que comigo mesma e amo ver a forma que ele cuida de mim. Se tornou um pai para Mia e para Emiliana sempre foi. Me levanto do sofá deixando Elijah e as meninas discutirem que filme vão colocar enquanto vou controlar as pipocas que estava fazendo. Ao chegar na cozinha desligo o fogão e tiro as pipocas da panela. Mas justo quando ia pegar uma travessa para despejar as pipocas sinto um líquido escorer pelo meio das minhas pernas.
- Elijah!!_grito desesperada e ele aparece logo na cozinha - Tá na hora
- O quê? Tá na hora de... Já?_ele pergunta notando do que estou falando e fica atrapalhado. Riu devido a cara que ele está fazendo e me mantenho calma obedecendo o que Dra.Charlene ordenou fazer quando chegasse a hora.
- Sim. Fica calmo amor. Pega as chaves do carro lá em cima e a pequena mala que preparei e me encontra aqui mesmo.
- Tá bom. Não se mecha Carolina_ele diz e sai feito um furacão. Quando volta me carrega em seu colo e chama as meninas para abrirem a porta.
Ao chegar ao hospital fui logo recebida pela equipe médica e Elijah entrou junto. A dor já estava se tornando desconfortável e sentia como se meu bebé estivesse cavando uma cova dentro de mim querendo sair sozinho. Eu não sei se é um machinho ou uma femeazinha pois eu e Elijah quisemos que fosse surpresa. Foi tudo bem preparado e com tempo por isso a equipe não demorou a se aprontar. A doutora apareceu na sala de cirurgias junto com Elijah que também apareceu com uma roupa adequada e se posicionou. Eu não podia ver nada do acontecia depois da mini-cortina que colocaram no meio de mim. Apenas sentia a mão de Elijah segurar forte a minha e a doutora me dizia o que eu deveria fazer.
- Falta pouco Carolina. Empure mais. Mas desta vez com força. Já estou vendo a cabecinha_diz sorrindo e eu empuro mais sentindo aquela dor forte me consumir. Por um momento pensei desistir mas o olhar de Elijah me acalmou
- AHHH!_grito pela dor que sinto e o esforço que faço
- Aguenta meu amor. Falta pouco. Eu estou aqui_Elijah diz acariciando meu rosto suado.
- Aos três você empura Carolina. 1, 2, 3. Agora_empuro assim que a doutora termina a contagem e sinto o alívio surgir. Mas a emoção começa mesmo quando ouço o seu choro.
- Parabéns Elijah e Carolina. Vocês têm um lindo e saudável machinho_ a doutora diz vindo colocar ele em meus braços. Meu príncipe nasceu!
- Que lindo que meu filho é_digo com as lágrimas caíndo em demasia. Sinto algo que nunca imaginei sentir ao sentir ele em meus braços.
- Nossa cria. E ele é minha cópia_Elijah diz com os olhos brilhando sem desgrudar os olhos dele. Meu príncipe realmente se parece com Elijah. Os mesmos olhos que já estão bem abertos, os mesmos lábios fininhos e o nariz arrebitado.
- E como ele vai se chamar?_a doutora pergunta e eu olho para Elijah pois não pensei nisso.
- Como um verdadeiro Nova Espécie. Um Original. Ele irá se chamar Poseidon North...