XXIX Capítulo:

5.5K 430 61
                                    

+"Elijah's POV":

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+
"Elijah's POV":

Já se passou um mês desde a burrada que cometi na casa da Carolina. Durante esse tempo me afundei mais nos assuntos da empresa do meu pai. Empresas que são especializadas em busca de NE's, acordos com países estrangeiros para estabelecer a paz entre os Nova Espécies e humanos, e também para o desenvolvimento de NewVillage.

Depois de meu pai ter voltado do hospital a algum tempo Ele me contou sobre a conversa que teve com Carolina e o maldito pedido que ela fez. Não me controlei a parti tudo que havia pela minha frente. Não acreditei na condição que colocou para continuar aqui. Minha raiva aumentava cada vez mais até que pedi que preparassem uma casa afastada de todos onde eu poderia ter o meu próprio espaço e fui fazendo muito exercício o que me ajudou a relaxar.

Acabei conhecendo Cassia. Uma NE que me foi apresentada pelo meu pai e acabou ficando minha secretária. Nos tornamos bons amigos. Até hoje, que meu pai chegou na minha sala com a notícia de que Carolina nos convidou a inauguração do seu restaurante. Não pude deixar de ficar feliz por ela. Esse era seu sonho. Mas preferi não ir. Tive medo de me descontrolar e acabar estragando seu dia.

No momento estou entrando na boate acompanhado de Kane e Cassia que me obrigaram a vir até esse lugar. Não gosto de locais assim. Fico nervoso em ver tanta gente num lugar só mas não pude recusar com tanta insistência que tive vinda principalmente de Kane. Preferi me sentar numa mesa distante da pista de dança que era onde todos estavam em maior parte e comecei a analisar tudo até que meus pararam no corpo de Carolina dentro de um vestido que mostrava demais seu corpo. Fiquei perdido e bastante puto por ver ela ali. Dançando para aquele monte de machos do inferno. Quando quis ir até ela Cassia me segurou.

- Não vai fazer merda chefinho_diz rosnando para mim e rosno de volta para ela.

- Minha fêmea está praticamente fazendo um striptease para esses machos nojentos e você quer que eu não faça merda?_pergunto inconformado e eles se calam mas se entreolham - Vocês sabiam que ela estaria aqui não é?_pergunto o óbvio

- Sim. A gente sabia. Mas não estraga tudo broh senão a Naty me mata_diz Kane. Respiro fundo e volto a me sentar.

Carolina estava tão entretida que não notou que eu estava ali. Enquanto isso fui observando ela. Está mais linda que nunca e a barriga já está um pouco saliente. Controlei cada movimento que ela fazia e e ela se mexia tão sensualmente que aquilo me deixava cada vez mais puto. Puta merda! Ela mexia seu bumbum e depois de um mês sem foder e me entretendo com minha mão apenas, meu pau ganhou vida. Carolina finalmente notou minha presença e eu lancei para ela o meu olhar mais mortal. Como ela podia fazer aquilo? Ela está grávida e aínda assim age como uma menina irresponsável.

- Ei. Vê se não baba_diz Cassia me fazendo um movimento em meus ombros e rindo da minha cara junto com Kane. Ignorei os dois e quando Carolina fingiu nem sequer ter me visto eu saí dalí. Fui apanhar o máximo de ar fora da boate até que senti a presença de Cassia a minha trás. Identifiquei-a por seu cheiro

ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora