XXIII Capítulo:

5.4K 407 6
                                    

+

- A quanto tempo doutor!_digo sorrindo irônico e o humano maldito começa a tremer...

- Você_diz num sussurro aínda tremendo. Nem ele acredita que estou a sua frente pois pisca os olhos várias vezes.

- Eu mesmo_faço um sinal me glorificando e dou a volta nele - Segurem ele_ordeno aos machos. Agora Hitler está sendo segurado seus braços por suas próprias criações que estão prestes a fazer um belo serviço nele.

- Kane. Como você está?_pergunto tirando toda aquela merda que estava ligada a ele.

- Você voltou mesmo irmão. É você_diz me encarando com um sorriso emocionado. Senti tanta falta desse idiota! Vão entender porquê digo isso

- Nós precisamos sair. Você necessita de cuidados. Está fraco_digo o fazendo levantar.

- Tá bom. Mas irmão.._ele diz me fazendo o encarar - Acaba com a raça desse maldito_diz se referindo a Hitler e eu afirmo com a cabeça. Em seguida o guio até a carinha que veio conosco onde tinham alguns médicos que nos acompanharam. Eles ficaram tratando Kane e alguns NE's que foram achados machucados. Voltei para a sala onde deixei Hitler e disse que os soldados saíssem mas antes que deixassem a caixa que trouxe.

Hitler está sentado e amarado a cadeira de choques. A qual ele tanto ama. Pego a caixa e puxo uma outra cadeira disponível e me sento a sua frente. Meu sorriso é de um típico demônio sabendo que irá sugar mais uma alma. Klaus não foi minha primeira nem segunda nem terceira morte. Já matei muito, mas para sobreviver e esse era o motivo que sempre me levava a ser maltratado por Hitler e vários outros doutores/médicos. Mas principalmente por ele.

- Sabe o que é isto?_pergunto apontando para a caixa de presente preta em minha mão e rodada por um laço dourado.

- Não_responde tremendo. Toda sua maldade e arrogância foi embora. Agora Hitler parece-se mais com um rato encurralado.

- Um presente especial que trouxe para você_digo o entregando a caixa que pega com um pouco de dificuldade pelas mãos amarradas

- Abra_o incentivo e ele o faz. Abre a caixa e pula num susto pelo que vê

- O que significa isso?_diz tentando disfarçar o medo mas falha

- Isso é o coração de alguém que fez muito mal a minha fêmea e ao meu pai. Trouxe ele para que você tenha uma ideia do que irei fazer com você_pego o coração de Klaus o esmagando. Hitler engole seco e sorrio por vê-lo assim. Antes de saírmos do local onde Klaus escondeu Carolina levei uma adega e abri seu peito tirando seu coração. O maldito aínda não tinha morrido e cada vez que passava a faca para abrir seu peito eu conseguia sentir sua dor. Isso só me motivava aínda mais.

- Então encontrou seu papai?_pergunta rindo debochado

- Isso não lhe importa. Preocupe-se com o que irá acontecer com você a partir deste momento doutor!_dou ênfase na última palavra.

- Você não pode fazer isso comigo. Eu é que criei você_diz tentando me convencer a deixá-lo viver

- Você não me criou merda nenhuma. Eu sou um original. Filho de Helena e Justice North.

- Não importa. Mas fui eu quem sempre cuidou de você

- Cuidou?_riu ironicamente com o cinismo desse homenzinho - Chega Hitler. Não se humilhe mais. Já deu_gargalho

- Eu amava sua mãe. Ela era a mais linda de todas as enfermeiras. Eu poderia ter dado tudo a ela. Mas preferiu o maldito do vosso líder. Por isso sentia raiva de você. Você me lembrava a ele o maldito que tirou a mulher da minha vida. Por isso gostava de maltratar maioritariamente a você_diz e começa a rir enquanto caem lágrimas de seus olhos. Doente!

- O que achou? Que minha mãe poderia se apaixonar por um psicopata como você?_digo indo pegar um de seus brinquedos preferidos.

- Não. Não. Isso não!_diz assim que me viro com a máquina choques

- Ahh. Não é possível que não goste dessa. É sua preferida doutor_me sento novamente a sua frente. Rasgo sua camisa duma vez e começo a passear a máquina aínda desligada sobre sua pele. Quando a ligo um sorriso se forma em meus lábios ao ouvir o som que tanto esperava

- Ahhh_Hitler grita e sua voz ecoa por toda a sala. Isso se não ouviram até lá fora

- Porquê grita?_pergunto debochando

- Se for para me matar faça logo seu NE maldito_diz entre a dor

- E farei isso. Mas não agora. Senão não teria graça_digo e dou mais uma serie de choques a Hitler ouvindo ele gritar de dor. Ao me cansar daquilo pego a máquina de tatuagens. Essa é memorável. Até hoje sinto a agulha fina atravessar minha pele.

- Lembra dessa?_sorriu ao fazer a pergunta. Ao não obter resposta da sua parte dou um soco o fazendo acordar. Quando decido soltá-lo pois já está bastante fraco.

- Nunca quis fazer alguma tatuagem doutor_pergunto

-..._ele não responde se contorcendo de dor

- Vamos levar isso com um sim. O que acha que desenharmos algo que o defina? Como por exemplo um rato. Gosta?_começo a gargalhar feito o maníaco que sou o fazendo me olhar com terror

Estico a cadeira onde ele se senta e começo a fazer o desenho de um rato em sua barriga. Mas antes amarro seus pulsos a cadeira. A cada passo que dou é motivo para o maldito gritar. Antes de terminar o desenho dou vários socos em seu rosto vingando cada coisa má que ele fez a mim e os meus.

- Esse é pelo meu pai_dou mais um soco - Esse pela 032 (Breeze), esse por Kane e e esse por todos os outros NE's que sofreram nas suas mãos nojentas_dou um soco a cada nome que digo. Minhas mãos estão cheias de sangue mas não meu e sim de Hitler.

- Esqueceu alguém_diz me chamando a atenção

- Então diga. Terei muito prazer em desfigurar mais aínda essa sua cara_digo sorrindo

- Sua bela mãe_diz rindo e meu sorriso se desmancha

- O que disse?_digo num sussurro

- Naquela noite fui eu quem espetou a faca nela. Depois das várias vezes que ela me recusou. Terminei com o meu sofrimento. Acabei com sua maldita mãe_cospe as palavras em mim. Foi no momento que não pensei nem duas vezes arranquei seus olhos.

- Ahhh_grita estericamente. Jora sangue de seus olhos que já não tem

- Elijah. Vamos sair logo. As bombas já foram montadas. Temos 1 minuto_diz Ghost entrando na sala e por incrível que pareça ele parece normal com o que vê

- Vá para o inferno maldito. E leve os meus cumprimentos para todos que irá encontrar lá._digo segurando seu rosto ensanguentado

- Me tire daqui!! Me tire daqui_grita enquanto eu e Ghost saímos do edifício. Vou ouvindo sua voz se distanciar a cada passo que dou. Hitler grita coisas como: "Irei me vingar criatura maldita" "Aínda iremos nos encontrar". Mal sabe ele que surpresa lhe espera. A última de sua vida. Acha que aínda pode se salvar. Encontrar até podemos nos encontrar mas será no inferno que foi para onde esse escroto foi.

Ao saírmos do edifício Ghost ordena que terminem de trancar os portões para que nenhum desses médicos malditos escape. E assim que cumprem com o ordenado Ghost tira um pequeno remote controle do bolso das calças.

- Tenha a honra de acabar de vez com esse lugar_diz me entregando com um sorriso maníaco. A primeira vez que vejo Ghost assim. E gosto do que vejo

- Tem certeza que todos NE's saíram?_pergunto apenas para confirmar

- Sim. Encontramos uma lista com os números de todos e identificamos cada um

- Então..que ardam todos no fogo do inferno_ao dizer isso clico no botão que ali tinha e o estrondo é tão grande me deixou surdo por meros segundos.

Começamos todos a rosnar de felicidade e ao terminar a festança saímos dalí. Eu levo Kane para a mesma carrinha na qual eu estava e o olhar que ele lança é de um simples "Obrigada". Apenas sorriu. Me sinto mais leve por agora. Mas a sensação de saber que estou longe de Carolina me deixa cada vez mais puto.






....











ELIJAH: Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora