Deu a hora da corrida e fiz um banho rápido, escovei os dentes, e saí. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo froxo, usei calças rasgadas na altura das coxas e no joelho pretas, um croppet preto, minha jaqueta de couro preta, botas pretas, chaves da moto, celular no bolso da jaqueta, passo minha maquiagem como sempre passo na mesma intensidade sem esquecer nada não importa se é de noite e estou pronta. Saio do quarto de fininho pra dar a impressão de que estou fugindo e vou até a garagem, ligo a moto e saio rumo a corrida.
Tô a caminho da casa do nerd e espero que ele já esteja preparado. Me sinto muito bem na minha moto mas não a levo quando vou ao colégio por causa de Carol ela não gosta de montar nela mas eu me sinto tão livre com o vento batendo no meu rosto (isso quando não uso capacete o que são muitas vezes), ouvir o som do meu motor que é super potente, acelerar como se não ouvesse amanhã, a adrenalina é intensa, o perigo é excitante e eu amo sentir isso.
Acabo de chegar na casa do meu nerdizinho e apenas atiro pedras em sua janela, ele prontamente desce e me permito analisá-lo. Tenho que admitir que estou surpreendida ele se vestiu mesmo para combinar comigo. Jaqueta de couro preta, calças djeans rasgadas no joelho também pretas, camiseta preta, e sapatilhas pretas, o cabelo bagunçado como gosto mas sinto que está faltando algo, os óculos. Posso não admitir mas adoro vê-lo de óculos.
- Onde estão os óculos?- pergunto pois isso realmente me irritou
- Não quis usá-los.- diz dando de ombros.
- Vá usá-los.- mando e ele levanta uma sombrancelha
- A sério?- pergunta
- Muito sério, ou usa ou fica, qual vai ser?- pergunto
- Tudo bem eu fico
Após a sua resposta monto na minha moto novamente e a ligo quando estou prestes a partir ele me impede.
- Tudo bem eu irei usá-lo só me espera um segundinho.- sorrio vitoriosa
Ele entra e demora uns minutos, dou o capacete para ele e acelerou rumo as ruas desertas que ficam afastadas da cidade, próximas ao galpão abandonado.
Chegando lá vi que estava cheio como sempre, um monte de motoqueiros uns bebendo e outros fumando, alguns pegando as suas vadias o típico, todos em seus grupinhos conversando e bebendo, tem alguns carros estacionados com o som bem alto é uma barrulheira mista, vou conversar com uns "amigos" e o nerd tá sempre colado a mim que nem cauda mas eu gosto disso é melhor do que ele ficar se espalhando por aí com um monte de vadia.
- Não é que ela veio mesmo.- diz Edgar, o organizador das corridas.
- Já mi viu amarelar?- pergunto e dou um toque em sua mão em forma de cumprimento
- Claro que não, você é a melhor. E onde está o Amadeu, achei que ele seria o teu par como sempre.- diz ele olhando por cima do meu ombro
- Hoje eu trouxe outra pessoa para me acompanhar.- digo e faço a minha cauda dar um passo para frente.- Esse é o Cristian e será o meu par.
- E aí moleque ansioso?- pergunta e Cris apenas acena em confirmação.- É a primeira vez aqui?
- Sim.- Cris diz somente isso
- Pelos vistos ele é de poucas palavras.- diz Edgar
- Ele só está tímido.- digo e Edgar gargalha.- Bem vou dar uma volta e cumprimentar o meu adversário.- digo com um sorriso zombeteiro
- Você vai mesmo conversar com o teu adversário?- pergunta Cris
- Vou só botar um pouco de medo nele.- digo sorrindo diabólica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Rebelde Sou Eu
Ficção AdolescenteRebeca uma adolescente essentrica, cheia de sonhos mas muito encrenqueira, adora incomodar os colegas principalmente os nerd's, ela diz que eles estudam de mais e são uma seca mas tem um em particular que ela ama provocar, ela não vai a escola sem o...