cap 20- Lembranças parte 2

95 10 0
                                    

Eu não sei se devo realmente levá-lo a corrida de hoje mas eu preciso ir acompanhada pois a corrida é com um acompanhante. Essas corridas são ilegais mas ganha-se uma boa quantia porém eu não participo por isso, eu participo pela aventura, a adrenalina.

Eu adoro sentir o perigo, o medo da polícia chegar. Uma vez eu mesma liguei para a polícia, aquela perseguição foi incrível, eu sentia meu coração a acelerar junto com a moto, meu cérebro trabalhava a mil procurando uma forma de escapar e eu quase fui pega mas eu acelerei tanto que achei que fosse cair a qualquer momento, a moto se tornou extremamente leve como se estivesse sendo guiada pelo vento foi uma sensação maravilhosa.

Logicamente meus pais não sabem que eu faço isso, eles nunca permitiriam, eu sei que eles percebem quando eu saio mas provavelmente acham que tô fugindo para ir a essas festas de adolescentes, eu até vou quase sempre mas para isso eu simplesmente saio sem precisar me esconder.

[...]

Fui para a última aula que teria naquele dia, era aula de português, estávamos falando de textos literários, especificamente poemas e eu tive que levantar para o declamar

- Amor é fogo que arde sem se ver
É contentamento descontente

Nem término porque os imbecis ficam fazendo sons idiotas.

- Calem a boca seus imbecis e me deixem terminar.- mando e todos se calam

- Não fale assim com seus colegas.- o prof me repreende

- Então aprenda a colocar ordem na sala e não me faça levantar para ler enquanto não resolver esse problema.- digo e me sento

- Eu não permito que fale assim comigo. Eu sei muito bem como fazer o meu trabalho e não vai ser uma piralha como você que vai me ensinar.- diz visivelmente irritado mas nem me importo

- Isso só prova o quão débil é o seu desempenho, não consegue controlar uma aluna quanto mais a turma. Não tem capacidade para isso.- digo debochada, a sala está no mais perfeito silêncio provavelmente prestando atenção para fofocar assim que sair daqui. Cris que senta na frente se virou me encarando e abanando a cabeça negativamente, fingi que não vi.

- Vá imediatamente a sala do diretor.- me levanto

- Com prazer.- e saio sem dizer mais nada, apenas escutando o silêncio mortal da minha sala. Ando pelos corredores silenciosos, não me incomodo com isso, caminho sem pressa até chegar a sala. Bato na porta e escuto um "entre"

- O professor de português me mandou vir aqui e o senhor já deve saber o porquê, então tô dispensando lição de moral e podemos partir já para o castigo.- digo e ele me olha com cara de tédio, na verdade eu também tô, essa situação é repetitiva

- Certo, você vai ajudar Cristian Spinoza na matéria de biológicas que ele não está percebendo.- o olho incrédula

- O senhor quer que eu ajude um nerd? Devia ser o contrário.- sério isso?

- As suas notas a biologia são excelentes.- diz como se fosse óbvio

- E o senhor se lembra que existe cola?- digo debochada.

- Para essa matéria você não precisou. E o assunto está encerrado.

- Mas eu não fiz nada com ele porquê o castigo tem de ser ajudá-lo?

- Porque você não gosta da ideia então é um bom castigo sim

- Está bem, o senhor venceu. Fui.- digo levantando e saio sem olhar para trás.

[...]

- Oh nerd, aquele mala do senhor Roberto mandou eu te ajudar em biologia.- maldita hora que mudaram de director

- Não precisa eu me viro.

- Ok.- digo e me viro dando de cara com Carol

- É o teu castigo e você tem de cada cumprir e você Cristian precisa da ajuda dela porque nisso ela é boa.- a fuzilo com o olhar

- Eu não sou boa em nada mas tudo bem vamos a minha casa hoje a tarde

- Está bem.

[...]

Cheguei em casa e avisei que teríamos visita minha mãe foi já preparando bolos e sucos como se fosse preciso, aquele riquinho tem tudo

Hoje na corrida vou fazer ele saber o que é adrenalina, ele é certinho de mais precisa de um pouco de aventura.

Fiz minha higiene e usei( na multimedia), não é bem o meu nome estilo mas como mamãe comprou tive que usar para não deixá-la triste.

O imbeciliano chegou e ficou babando, tive que dar uma cacetada nele kkkk. Ele até que ta fofinho, tá com uns calções leves estilo praia e uma regata azul e chinelos sem esquecer dos óculos é claro, dá para acreditar ele é um folgado. Minha mãe adorou ele e já foi paparicando e dando bolos e biscoitos e o imbeciliano dando corda, tive que o arrastar para o meu quarto para que pudéssemos estudar a vontade mas claro com a porta aberta e ele ficou apreciando e admirando os posters que tenho, ele gosta mesmo de animes. Acabo sorrindo sem perceber.

- Tá sorrindo porquê?

- Não é problema teu, agora senta aqui e me diz no quê você tem dificuldade.

- Genética, eu sempre me baralho. Acerca dos tipos sanguíneos e tal, principalmente quanto é para associar as do pai e filho ou mãe e filho essas coisas.- apenas rolo os olhos é algo tão simples que me espanta um nerd desses não entender estou começando a desconfiar da nerdilidade dele.

- Sério? Essa matéria é muito simples, que tipo de nerd você é? Eu juro que...- sou interrompida pela minha mãe entrando com mais biscoitos e suco no quarto.- Oh mãe, a gente precisa estudar, dá pra dar um espaço?

- Calma filha eu já vou sair.- diz ela e sai

- Eu gosto da tua mãe ela é carinhosa.- diz isso com um olhar triste e o olho mas logo se recompõe.

- Voltando ao assunto. Você já sabe que existem 4 grupo, o grupo A, o B, o AB, e O. O grupo AB é o receptor Universal, o grupo O é o dador Universal.
As combinações para os grupos são diversas tendo em conta o grupo do casa por exemplo o meu eu sou do grupo AB, meu pai do grupo A e minha mãe do grupo B existia a possibilidade de ter um que fosse do grupo A ou B ou mesmo o meu AB sem haver possibilidade de grupo O. Entende?- ele balança a cabeça negativamente

- Você falou tanta coisa ao mesmo tempo que minha cabeça tá girando.- gargalho pois ele faz uma careta engraçada mas depois paro pois ele fica me encarando de um jeito estranho.

- Que foi? Tem algo na minha cara?

- Você fica linda sorrindo.- diz e eu viro o rosto, não sei lidar bem com elogios.

- Eu sorrio sempre digo o óbvio.

- Mas não verdadeiramente.- diz ele e eu mudo de assunto, voltando a falar de genética.

Um tempo depois de estudarmos com as inúmeras interrupções da parte da minha mãe, lanchamos e o levei até a porta mas antes que ele partisse.

- A gente se vê mais tarde e se prepara logo que não quero ficar te esperando.

Desculpem o atraso mas não tá dando para eu postar por problemas familiares tive que ausentar um pouco mas agora voltei e vou dar o meu melhor.
Espero que gostem do capítulo e não esqueçam de votar
Obrigada por tudo😘💖 e até o próximo capítulo

Essa Rebelde Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora