ŇƗŇ€ŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
A sexta-feira chegou tão rápido que Jimin nem percebeu que ela se aproximava.
Desde que tiveram aquela despedida repleta de emoções que nenhum dos dois conseguia descrever, Jungkook e Jimin continuaram se falando normalmente durante as aulas, interagindo com os amigos e mantendo contato mais direto um com o outro.
Sempre que podiam, encontravam uma desculpa para se tocar. Isso era notado por todos ao redor, tanto que Jimin sentia o rosto esquentar ─ como virara costume ─ em cada uma das vezes em que ele e Jungkook estavam presos em seu mundo e eram retirados de lá pelo interesse alheio.
E isso ainda incomodava Jimin. O pior era que ele não sabia o que fazer para não se afetar mais tanto assim.
Se quisessem olhar, que olhassem. Não deveria existir problema algum nisso.
Mas, como sempre, a teoria é mais fácil que a prática.
Naquele dia, os rapazes haviam avisado para Jiae sobre a festa e disseram que nenhum deles iria para a aula. Afinal, era um dia especial. O dia em que Jungkook viraria um adulto, alguém responsável por seus próprios atos e até mais independente, nem que fosse apenas nos documentos.
Jimin acordara cedo, ansioso. Passou o dia maratonando episódios antigos de Scooby-Doo, que era seu desenho animado favorito. Esperou que, assim, o tempo fosse passar mais rápido, mas estava enganado. Quando Mina o chamou para almoçar, ele sentia que já faziam 20 horas desde que se levantara da cama.
A tarde foi um pouco mais fácil. Jimin foi encontrar Yoojung para uma consulta rápida logo após terminar de almoçar, e depois acompanhou sua mãe até a farmácia, para comprar os poucos medicamentos que ele ainda precisava tomar. Chegando em casa, se apressou até o banheiro.
Tomou o banho mais bem tomado que era possível naquele momento. Lavou o cabelo, passando shampoo duas vezes para que ficasse limpo e cheiroso. Se secou e, então, enrolou-se na toalha para se trocar em seu quarto.
Escolheu usar uma calça um pouco mais justa e deixar que uma blusa branca de mangas compridas caísse por sobre ela, na altura de sua coxa. Colocou um tênis branco que encontrou perdido em seu armário, o qual ele nem se lembrava mais da existência depois de tanto tempo sem usá-lo. Quando estava vestido, foi até o banheiro dos pais, pegou um dos perfumes masculinos e ─ depois de ter a certeza absoluta de que ele não era muito forte ─ passou em si. Aproveitou a deixa para usar um pouco do desodorante cheiroso de Dongsun, também.
─ Mãe, ─ Jimin caminhou até a sala, segurando sua mochila, encontrando a mulher sentada no sofá. ─ acho que podemos ir.
Yangmi olhou o filho de baixo para cima, com um sorriso encantador no rosto.
─ Está tão lindo, meu filho! ─ Levantou-se e caminhou até o mais novo, tocando em seu rosto e, posteriormente, em seu cabelo: ─ Mas deixa a mamãe secar o seu cabelo. Não quero que você pegue um resfriado.
─ Mãe, não precisa... ─ Jimin disse, manhoso.
Ele sabia, desde pequeno, que sua mãe nunca o deixaria sair de casa com o cabelo molhado. E algumas coisas nunca mudam, sabia disso também.
─ Vamos no meu quarto, eu seco pra você.
Yangmi segurou a mão do filho que, com relutância, acompanhou-a. Já havia passado das seis da tarde, horário que os meninos combinaram de chegar na casa de Hoseok. E Jimin não queria ser o atrasado logo na primeira festa em que iria com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...