bu! surpresa :P
demorei demais, me desculpem mesmo... eu só acabei focando em outros assuntos no último mês e, quando voltei a tentar focar em Tripping, o bloqueio criativo me engoliu de uma forma que eu nem sei explicar.
MAS VOLTAMOS, NÃO É MESMO? e com o capítulo mais longo até agora :D
vou deixar aqui uma planta simplificada do quarto do Jimin (de escala duvidosa), onde ele e o menino Jeon dormem, só pra refrescar a memória e pra ser um mimozinho bem simples como forma de desculpas por tanto tempo sem att :(
capítulo dedicado à marimarriemary, minha princesinha que me faz feedbacks INCRÍVEIS a cada capítulo que posto! obrigada por tudo, mana :(
usem a #CaiporasECabritos no twitter, votem no capítulo e comentem bastante, por favor, eu nunca pedi nada :D
sem mais delongas... boa leitura <3
ŦŴ€ŇŦ¥-₣ƗŘŞŦ ĆĦΔƤŦ€Ř
O aniversário de Seokjin foi algumas semanas depois. Todos foram comemorar na casa de Hoseok, onde Nayoung preparou um bolo delicioso, feliz por estar os recebendo lá depois de tanto tempo.
— É uma pena que Namjoon não conseguiu vir. — Reclamou, enquanto todos sentavam-se em volta da mesa de jantar e comiam fatias do bolo de chocolate. — E ainda teve a coragem de deixar Hoseok e Yoongi, Jimin e Jungkook, Taehyung e Seokjin, todos juntos... Que estrago, hein?
Seokjin começou a tossir desesperadamente, como sempre fazia quando se referiam à ele e à Taehyung como estando juntos. Jimin se incomodava um pouco com isso, pelo simples motivo de que, quando olhava para Tae depois de uma dessas, ele também parecia incomodado.
— Hoje não é dia disso, mãe. Pode ficar tranquila.
E, realmente, nada desse tipo aconteceu. Os meninos simplesmente se deitaram nos colchões colocados no chão e, como os jovens-adultos civilizados que tentavam ser, dormiram após uma longa sessão de filmes antigos e clássicos.
Acordaram na hora do almoço apenas para receber Namjoon, que jurou ir almoçar junto deles para compensar a ausência durante a festa propriamente dita.
— Pode deixar que eu cozinho, Jin! — Nayoung falou, Seokjin na cozinha, o rosto inchado por ter acordado há tão pouco tempo.
— Vai ser um presente se você me deixar cozinhar, Nayoung. Sério, mesmo...
No outro lado da cozinha, Jimin e Yoongi fingiam se dar tão bem quanto os outros durante todo o tempo, apenas evitando trocar olhares e cruzar conversas. Foi até bom perceber que a amizade e o bem estar de Seokjin eram mais valiosos que a incoerência na relação deles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
Fiksi PenggemarPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...