₣ØỮŘŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
Mais uma semana se passou e Jimin foi para a aula com o pai, novamente, naquela segunda-feira.
E, mais uma vez, passaram no mercado e compraram mais um incontável número de pacotes de macarrão instantâneo, já que Jimin flagrara a mãe roubando vários dele durante a semana que se passou.
— Vocês olham pro câncer e dão risada, meu deus. — Dongsun reclamou, ouvindo o som quase musical do scanner da caixa registradora contabilizando a quantidade de embalagens compradas.
Jimin apenas deixou que um som monótono de risada escapasse por seus lábios e continuou ajudando o pai a colocar todas aquelas compras na sacola ecológica que carregava.
Mas, como havia virado rotina o fato de apenas pensar na Moondust e nos seus novos amigos, a sua cabeça estava bem longe dali.
Inclusive, desde que Jungkook lhe dissera que aquela casa ao lado da de Jimin era, sim, a de sua tia, Park não parara de pensar em quando conseguiria encontrá-lo por lá de novo.
Provavelmente toda aquela vontade de o encontrar viera da carência extrema que Jimin estava sentindo naquela época, e que aumentou exponencialmente durante os finais de semana. A vontade de bater à porta da mulher que morava ao lado era imensa, porém a coragem era mísera.
Se é que havia alguma.
Mas, na última semana, Jimin falara mais com Jungkook durante os horários de aula que se passaram. E isso o deixou mais feliz, fez sentir-se mais acolhido.
Parecia que ele, finalmente, estava totalmente integrado ao grupo da sala de dança, e isso o fazia se sentir muito melhor. Não eram como amigos próximos ou confidentes, mas estavam em sintonias próximas e o tempo que passavam juntos era agradável e quase necessário.
Quando chegaram na Moondust, Dongsun avisou ao filho que iria para a casa e que a mãe o buscaria, vendo Jimin balançar a cabeça em compreensão e seguir estúdio adentro, sozinho.
Na semana anterior, Namjoon mudara o horário de sua aula para um logo depois do término das aulas de dança do resto do grupo. E essa discussão acabou rendendo muitos xingamentos por parte de Hoseok.
— Como assim você não vai mais conversar com a gente antes da aula, seu arrombado? — Jung esbravejou, sem chance alguma de ser contido por nenhum dos outros amigos.
— Hoseok, eu já te disse. — Namjoon falava tudo tentando manter a serenidade em seu tom de voz. — O horário da minha faculdade mudou, agora eu não posso mais vir tão cedo pra cá...
— Enfia a merda dessa faculdade de Economia no cu.
E a conversa seguiu com esses e outros xingamentos. Isso que, na primeira aula, Park jurou ter encontrado a personificação da paz interior ao conhecer Hoseok.
Mas ele compreendia a raiva do mais velho. Ver Namjoon fazendo o sacrifício que era não poder mais se encontrar com seus amigos antes das aulas — apenas para se dedicar a algo do qual não parecia gostar de verdade, mas tratar como uma obrigação — era uma chateação até mesmo para Jimin.
Então, subindo rapidamente as escadas e entrando na sala, Jimin encontrou apenas Taehyung deitado no chão, enquanto parecia fazer nada além de olhar para o teto, com os braços e as pernas esticados ao lado do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
Hayran KurguPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...