×əɹəɥʇ ɓʋıʎ| noʎ əəs ı ʍoʋ×

1.4K 253 357
                                    

olá, nenéns! como estão?

queria começar esse capítulo dedicando-o à filterseven, essa neném maravilhosa que vive mimando Tripping lá no twitter e me incentivando cada vez mais a escrever. muito obrigada, de verdade! o seu apoio é tudo <3

também queria agradecer ao swrxndipitty, que FLODOU essa fic com quase 800 COMENTÁRIOS, só na semana passada!!! de verdade, eu nem sei como agradecer!

agradecer também à todos do twitter que andam comentando sobre a fic, indicando ela e usando a tag!! vocês são incríveis, gente :(

eu também atualizei Querido Amigo Sol, o plot novo que está no meu perfil. Deem carinho à ela também, por favor :)

aproveitem pra deixar o seu voto! comentem bastante e usem a tag #CaiporasECabritos no twitter! é muito importante :3

sem mais delongas, vamos para o capítulo...

ŞƗЖŦ€€ŇŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř

— Quando seus pais vão vir? — Jongin perguntou, no mesmo tom que adotara desde que os amigos se foram. Meio acolhedor, meio trágico.

— No mesmo dia que os seus. — Jimin respondeu, fazendo de tudo para responder o amigo da melhor forma possível, mesmo não querendo falar nada, nunca mais. Mas Jongin não podia receber a culpa. — Eles não deixariam que um de nós dois ficasse sozinho aqui...

E Jimin tinha razão. Eles já deviam estar com medo e receio o suficiente.

— E o que os outros vão fazer? — Jongin perguntou novamente e percebeu que Jimin contraiu o rosto, em desagrado por mais uma pergunta. — Digo... Os meninos.

Eles haviam todos sido avisados sobre o falecimento de Taemin e Sungwoon, mas eles também sabiam que aquele meio era perigoso. Seul era cheia de pessoas como eles, que vieram de vários lugares do país e do mundo em busca de um reconhecimento, e a grande maioria  delas passava por situações ruins.

Taemin e Sungwoon desistiram de tudo. Jimin e Jongin, do tal sonho. Mas era só porque eles eram próximos dos outros dois, até mesmo dividiam os quartos.

O resto dos alunos... O que eles poderiam fazer? Provavelmente estavam em um nível em que não usariam a morte de dois amigos para jogar tudo para o alto, mas para se fortalecer e trabalhar duro por eles. Jimin e Jongin estavam destruídos.

Jimin, então, mais ainda.

— Nada, eu acho. — Respondeu, então, certeiro.

— É, eu também acho.

Jongin usou essa deixa para que, com muita calma, sentasse ao lado de Jimin, que logo se deitou em sua cama. Ele parecia exausto, psicológica e fisicamente, como se, além da morte dos amigos, tivesse sido atropelado por um ônibus.

Não demorou muito para que Jongin se deitasse ao lado dele, virando-se de lado para abraçar o corto do menos, que se mantinha estático ao olhar para cima.

— Você vai ficar bem? — Perguntou, então, preocupado.

Jimin não sabia o que responder, então preferiu ficar calado. E Jongin percebeu e respeitou isso. Entretanto, poucos segundos depois, Jimin voltou a chorar. Provavelmente pela décima vez só naquele dia.

TRIPPING • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora