Ŧ€ŇŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
Jungkook adorava observar pessoas. As nuances de cada traço, o comportamento muitas vezes interessante e os estilos, que eram muito variados.
Naquela manhã, ele observou Jimin.
Acordou um pouco antes de todos os outros meninos, a casa ainda silenciosa como qualquer outra na rua deveria estar. Não sabia que horas eram e lembrava-se apenas do filme terminando, Jimin dormindo em seu peito e Hoseok desligando a TV.
Mas quanto à Jimin dormindo junto a si, ele não precisava se lembrar. O rapaz continuava na mesma posição, respirando profundamente enquanto mantinha os olhos fechados e passava um dos braços pela cintura do mais velho.
Jeon observou o cabelo mais comprido do que quando eles se conheceram, as mão pequenas que nunca mudariam e a boca grossa, da qual Jungkook experimentara suavemente na noite anterior. E queria muito experimentar de novo.
Ficou alguns minutos naquela mesma posição, fazendo exatamente o mesmo a cada momento. Observando Park Jimin.
Mas, ao se lembrar do que lhe aguardava no cantinho da sala, lentamente retirou o braço de debaixo do mais novo e o arrumou no travesseiro, logo engatinhando em direção à gaiola extremamente pequena.
Chohee agora bebia água no pequeno bebedouro que ficava apoiado nas grades que a rodeavam. O pote de comida estava um pouco mais vazio do que no dia anterior, o que significava que ela já havia comido. E Jungkook ainda não sabia onde estava o resto da ração que Hoseok comprara, teria de perguntá-lo mais tarde.
Ele ficou observando, dessa vez, sua pequena hamster. A forma rápida como andava, o focinho sempre farejando os arredores, ela indo e voltando de um lado para o outro.
O rapaz decidiu, então, partir para o primeiro contato. Queria sentir a maciez do pelo do animalzinho, assim como desejava fazer isso já faziam anos.
E ele ainda precisaria agradecer a Jimin da forma correta.
Girou a trava do compartimento que mantinha a gaiola trancada e abriu uma fresta. Colocou uma das mãos lá dentro, tentando segurar Chohee que, em um primeiro momento, fugiu daqueles dedos tão grandes. Depois de algumas tentativas, Jungkook finalmente conseguiu segurá-la.
E era uma sensação muito estranha. Ao mesmo tempo em que queria apertá-la com força por ser tão adorável, também sabia que precisava ser cuidadoso. Hamsters são animais muito delicados, e a última coisa que Jeon queria era machucá-la.
Esperou que a pequena se acalmasse em suas mãos para que, só então, aproximasse-a de seu rosto para lhe garantir:
─ Fica tranquila, Chohee! ─ Tinha um tanto de heroísmo em sua fala. ─ O papai vai comprar uma gaiola daquelas cheias de tubos coloridos pra você brincar. Prometo.
─ Isso é tão estranho...
Jungkook estranhou ao escutar uma segunda voz em meio ao silêncio do cômodo e, quando olhou para trás, viu Hoseok se levantar de seu lugar no colchão improvisado e caminhar até si. Sentou-se ao seu lado, observando a pequena bola de pelos se mover de forma um pouco mais agitada ao ver outro humano gigante encarar-lhe, por mais que tenha ficado hospedada em sua casa por algum tempo.
─ O que é estranho? ─ Jungkook perguntou, não desconfortável com a presença do outro, mas também não totalmente confortável.
A verdade era que, por mais que Hoseok tentasse sempre demonstrar carinho em relação a Jungkook ─ e o mais novo era grato por isso ─, as lembranças de cada fase do relacionamento que os dois tiveram voltavam como um turbilhão para a cabeça de Jeon. Inclusive a forma como eles haviam terminado, que era completamente perturbadora, na opinião do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
FanficPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...