oi, gente!
eu demorei pra atualizar porque decidi postar uma short!fic dos jikook em comemoração aos 3 anos do GCF in Tokyo! queria convidar vocês pra ler: se chama Still With You, tem 10 capítulos e já está concluída, para aqueles que não gostam de esperar por att! espero que gostem :)
usem a #CaiporasECabritos no twitter para comentar sobre TRIPPING, POR FAVOR... usaram bastante a tag de Still With You por lá e isso acabou gerando um interesse grande, então por favor, eu conto com vocês!!!
stream Life Goes On e BE... boa leitura!
ŦŴ€ŇŦ¥-ŞƗЖŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
Jimin entrou no quarto ainda sem entender muito bem o que havia acabado de acontecer. Todos os seus pensamentos se misturavam em sua mente, trazendo-lhe memórias dos momentos em que ele jurou que Yoongi o odiava — e vice-versa.
Fechou a porta atrás de si, ainda um pouco tonto e muito pensativo. Escorou-se na parede ao lado, tomando um tempo para respirar fundo e voltar aos trabalhos normais de sua mente. Ele e Yoongi haviam perdido tempo com aquela briga ou ela fora importante para gerar essa conversa? Para fortalecer a amizade que eles queriam passar a ter? Jimin até entendia o receio que alguns sentiam em relação à pessoas vindas da Fire, uma vez que ele mesmo tinha tais receios depois de tudo o que havia ocorrido...
Afastou esses pensamentos da cabeça. O importante mesmo era que agora eles estavam bem. Ou, pelo menos, pareciam estar. Jimin sentira muita sinceridade nas palavras de Yoongi e ele, até mesmo, disse que o amava.
Aquilo era muito forte, ainda mais porque Jimin também sentia o mesmo.
— Tá tudo bem? — Ouviu uma voz o chamando e, quando levantou o olhar, observou Jungkook enxugar seus cabelos molhados, a porta do banheiro aberta.
E Jimin quis gritar com ele porque, provavelmente, pegaria um resfriado depois de passar tanto tempo no frio de Seul, tomar um banho quente logo em seguida e ainda lavar o cabelo antes de dormir. Mas, naquele momento, o sentimento de ter se reconciliado com Yoongi tomava conta de sua mente, e Jimin não conseguiu fazer nada além de sorrir.
— Tá sim. — Ainda agindo de forma boba e risonha, pegou uma toalha no armário do quarto e, observando a postura confusa de Jungkook, entrou no banheiro enquanto dizia: — Eu só preciso de um banho!
Enquanto se ensaboava e sentia a água aquecida cair por seu corpo, pensou ainda mais em tudo o que haviam dito. "Eu só queria dizer que eu sinto que te amo". Fora isso mesmo o que ele dissera, certo? Jimin sorriu ainda mais forte ao se lembrar.
Como haviam conseguido ficar tanto tempo em um desafeto forçado se, agora que mal haviam se acertado, já pareciam tão importantes para a vida um do outro?
Amizades são mesmo complexas e muito complicadas...
Saiu do banho de pijama colocado e foi em direção à Jungkook, que estava deitado na cama forrada dos dois, apenas olhando para cima enquanto apoiava a cabeça no travesseiro. Jimin pulou ao seu lado com animação, puxando-o pela cintura até que estivessem aninhados.
— Pensando muito? — Perguntou, já imaginando em quem Jungkook pensava, depois de ler a mensagem que Hyeri o mandara.
— Mais do que eu gostaria... — Jungkook disse, ainda sem tirar os olhos do teto, puxando Park pelos ombros para mais perto ainda de si. — Mas eu quero ouvir de você... Como foi? Você parece animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...