usem a #CaiporasECabritos no twitter (já agradecendo a todos que usaram a tag nessa semana, o número tá crescendo)!!! meu user lá é lucytokcf (o mesmo daqui) caso queiram me seguir; eu sempre interajo com vocês por lá :3
capítulo dedicado à minha soulmate clarissasantos_, que está de aniversário hoje. te amo demais, amorinha <3
boa leitura :)
Ş€V€ŇŦ€€ŇŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
Jimin parou de correr e começou a andar rápido, porque Jungkook fazia o mesmo. O mais velho mantinha as mãos fundas dentro dos bolsos do casaco, capuz ainda levantado enquanto os ombros pareciam encolher cada vez mais.
Caso fosse um pouco mais rápido, Jimin o alcançaria em poucos segundos. Entretanto, sua rua já havia ficado para trás, eles dois já haviam virado a esquina e Jimin ainda não queria impedir Jungkook de seguir seu caminho. Esperava, ansioso, que o mais velho decidisse ouvi-lo.
Ainda não sabia se, um dia, conseguiria chamar a atenção de alguém sem ter medo de que essa pessoa não quisesse ser incomodada.
Mas, sinceramente, depois de tanto pensar, ele concluiu que não poderia deixar Jungkook fugir. Mesmo se ele não quisesse falar com Jimin por conta de possíveis conclusões precipitadas que ele poderia ter tirado, o mais novo não sabia quando poderia vê-lo novamente, senão naquele momento.
Então ele decidiu se esforçar. Relutou um pouco, mas conseguiu apressar um pouco mais seus passos e segurar Jungkook pelo cotovelo.
— Hyung... — Jungkook não parou de andar e Jimin quase caiu ao ser puxado com a força de seus passos. Entretanto, tentou se manter mais firme no chão e o puxou com mais força.
Ainda nada.
— Jungkook. — Chamou, dessa vez com mais seriedade, mas o mais velho ainda não parou de andar.
Decidiu, então, fazer aquilo que estava evitando. Mas ele conhecia Jungkook, e essa ideia provavelmente era a que o desarmaria mais facilmente.
Ele apressou um pouco mais o passo e, em um encontro levemente abrupto, colidiu seu corpo com o outro, abraçando-no por trás.
Jungkook deu mais alguns passos lentos até desistir totalmente de tentar fugir. Ficaram os dois parados naquela posição, Jimin o segurando pelo torno de sua cintura de forma desajeitada, como se tivesse medo que ele sumisse mais uma vez.
Não "como se tivesse". Ele tinha, realmente, esse medo.
— Não vou deixar você sumir assim mais uma vez, hyung... — Jimin disse, logo parando pra medir suas palavras, tentando entender se elas pareciam culpar o mais velho ou não.
— Jimin... — Foi a única coisa que foi ouvida, e a voz mansa e rouca de Jeon fez com que Park o apertasse com ainda mais força.
Só ele mesmo sabia a saudade que havia sentido.
E não se teve mais tempo de nada. Pouquíssimos segundos depois, Jimin sentiu o corpo do mais velho relaxar e contrair de formas rápidas e desconfortáveis. E não demorou para entender que ele chorava.
Sem saber o que fazer, Jimin decidiu, apenas, manter-se no mesmo lugar. Jungkook, pelo que parecia, também não pretendia fazer nada além disso. E eles tomaram o tempo necessário, o choro do mais alto ficando cada vez mais forte, o corpo, agora, se curvando para a frente, fazendo com que fosse difícil para Jimin continuar segurando-o. Mas ele não desistiu. Se fosse por sua opção, Jungkook não cairia nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
Fiksi PenggemarPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...