bom dia, flores do dia! como estão?
essa att tá atrasada porque semana passada eu fui FINALMENTE conhecer a minha sobrinha que nasceu na pandemia... mas sabe o que rolou nesse meio tempo? TRIPPING BATEU OS 40K AAAAAAAAAAAAAA
minha neném tá demorando um pouquinho pra crescer, mas na paciência ela tá indo!! obrigada a todos que estão aqui até hoje e que tem toda a paciência do mundo comigo e a todos que mimam tripping constantemente e ajudam na divulgação! amo vocês!
como comemoração, vou deixar aqui uma foto minha por dois motivos: 1. pra vocês verem minha cara e saberem quem é a responsável por essa fic; e 2. porque eu tô de guarda-chuva transparente na frente do restaurante do irmão do Seokjin, que eu descrevi com detalhes nesse capítulo D:
eu já escrevia tripping quando fui pra lá e meu sonho é voltar... enfim, essa sou eu :)
sem mais enrolação, vamos pro capítulo! espero que gostem!
ŦŴ€ŇŦ¥-₣Ɨ₣ŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
Jimin acordou da forma como mais amava acordar: nos braços de Jungkook, de costas para ele, tendo seu corpo completamente grudado ao do mais velho.
Segurou os braços de Jungkook com um pouco mais de força e se encolheu contra ele. Olhou para o relógio do quarto, no móvel ao seu lado, e viu que já passavam das onze horas da manhã. Mais um dia normal naquela viagem.
Mentalizou sobre como não queria acordar Jungkook e sobre como não queria sair de seu abraço. Encolheu-se um pouco mais no mais velho, fechando os olhos novamente, mesmo sabendo que seria quase impossível voltar a dormir naquela hora.
Sentiu o corpo atrás de si se mexer de forma um pouco mais abrupta e foi então que sentiu que Jungkook já deveria estar acordado. Então o chamou com um "hyung" fraco, a voz de sono se arrastando para fora de sua boca.
— Bom dia, Jimin... — Jungkook respondeu, apertando-o no abraço com um pouco mais de força. — Eu já tô acordado faz um bom tempo, mas eu não queria te acordar.
— Bom dia... Você é muito bobo. — Jimin riu enquanto dizia, girando nos braços do namorado para olhá-lo de frente.
Deu-lhe um selinho rápido na boca, recebendo um sorriso sincero como resposta. Aquele era o último dia que eles teriam em Seul, além de ser o último dia do ano. E Jimin não pensava em uma forma melhor de estar passando aquele dia do que perto de Jungkook e de seus outros amigos mais próximos.
— Desculpa por ontem. — Jungkook falou, após passar mais um tempo apenas admirando Jimin com o olhar. — Sobre Jin e tudo... Eu odeio ser ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
Fiksi PenggemarPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...