TRIPPING CHEGOU AOS 20K AAAAAA
eu nem sei como agradecer, gente... desde os 10k parece que os números crescem cada vez mais rápido; e eu posso parecer uma desesperada com o tanto que eu divulgo a fic no twitter, mas eu juro que sou grata por cada um que lê e acompanha a minha neném <3
usem a #CaiporasECabritos no twitter pra comentar sobre a história. isso ajuda demais com a visibilidade, eu juro!!!
que saudade que eu tava dos jikook juntinhos... boa leitura :)
€ƗǤĦŦ€€ŇŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
Jungkook já havia observado o Jimin antes dele acordar, muitas vezes, por sinal. Mas o contrário nunca havia sido feito.
Naquele dia, então, Jimin acabou acordando mais cedo. O céu estava nublado do lado de fora, e ele sabia que a probabilidade de acabar dormindo novamente eram altas. Ouviu quando seus pais foram para o trabalho e quando Mina chegou, bradando um "Jimin", como se tentasse ver se ele já estava acordado.
E ele estava, mas estava ocupado. Observava cada respiração calma de Jungkook, a forma como seu rosto parecia ainda mais amável enquanto ele dormia, a bochecha amassada no travesseiro de Park. Vê-lo ali, finalmente bem e confortável, fez com que Jimin se sentisse ainda melhor.
Ele protegeria Jungkook. E ele faria isso com todo o prazer do mundo.
Com apenas a presença de Jeon, Jimin conseguiu dormir mais tranquilo naquela noite. Ele até sonhou com a neve, coisa que só acontece quando ele não está perturbado.
Tudo bem que as revelações sobre Kwangsun deixavam-no extremamente consternado. Mas Jungkook parecia estar se esforçando para não pensar muito nisso — e Jimin decidiu que faria o mesmo.
Jungkook se mexia, dava sinais de um sono mais leve e abria os olhos por alguns milésimos de segundo, mas nunca acordava. E, foi apenas quando Jimin sentiu cheiro de comida sendo preparada — o que também indicava as dez horas da manhã —, que ele decidiu levantar.
— Bom dia, Mina. — Falou quando chegou à cozinha, vendo a mulher convicta na preparação de alguma comida, que certamente seria deliciosa.
— Bom dia, garoto! — O sorriso dela era um dos favoritos de Park.
— A comida hoje vai precisar ser dobrada... Um amigo meu tá precisando ficar aqui.
— Sim, meu amor. Sua mãe me mandou mensagem avisando. — Mais um sorriso. Eles nunca saiam do rosto dela.
Jimin tinha vontade de falar sobre como esse amigo era importante para si. Ele tinha essa vontade sempre. Mas, geralmente, essa vontade acabava levando-o a contar mais detalhes. E ele não se sentia pronto para isso, pelo menos não agora.
A única pessoa com quem ele se permitia ir fundo nos surtos e detalhes sobre o que acontecia entre ele e Jungkook era Taehyung. Ele sentia saudades do amigo só de ficar dois dias sem vê-lo. Pensando assim, preparou algumas torradas com geleia de morango, colocou-as em um prato e seguiu para o quarto, já com uma na boca.
Lá, ele apoiou o prato na escrivaninha, pegando seu celular em seguida e digitando para Taehyung:
saudades de você... vou tentar aparecer na moondust amanhã :) ||10:25
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
FanficPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...