×əʌo| ɟo ʎɹəʇsʎɯ əɥʇ əq ρəssə|q×

1.7K 257 649
                                    

olá, galerinha bonita!! como vocês estão?

eu não consegui postar nada semana passada por conta de alguns trabalhos da faculdade que eu andei vagabundando... e seguimos odiando o ead com todas as forças.

mas aqui está mais um capítulo <3

espero que gostem! aproveitem e já deixem o voto de vocês aqui, comentem bastante e compartilhem com seus amigues!!

AH, e usem a #CaiporasECabritos no twitter!! juro que quem comentar vai ganhar um doce :D

boa leitura e stream agust d-2 :)

ŇƗŇ€Ŧ€€ŇŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř

Jimin e Jungkook sentaram-se no chão do box do chuveiro de Park, o mais velho de costas para o mais novo e já sem o moletom, vestindo apenas uma camisa larga e com os braços a mostra. Era apertado, os joelhos se encostavam na parede e no vidro do box, mas ainda assim era o melhor lugar para se fazer aquilo.

— Tem certeza que não vai cortar minha orelha fora?— Jungkook perguntou, parecendo se encolher levemente, como se realmente estivesse com medo.

Jimin, por sua vez, apenas riu da pergunta do mais velho, não se demorando para dar sua resposta.

— Não prometo nada, hyung... Mas posso garantir que vou tentar.

Park havia passado rapidamente no banheiro dos pais e pego de lá o cortador de cabelos do dono da casa. Aproveitou e pegou a tesoura que tinha em sua escrivaninha para tentar dar à ela um uso que fosse, dessa vez, para o seu bem.

Estava ficando cada vez mais difícil olhar para os desníveis no cabelo de Jungkook sem pensar em uma estampa de oncinha falhada e feia.

Não que ele fosse falar isso algum dia.

Ligou a máquina e decidiu que começaria aparando os fios que ficavam perto da nuca. Aqueles que ele amava tanto puxar, mas que estavam curtos demais para tal.

Porém, quando encostou a máquina no amigo, ele logo deu um pinote.

— Hyung! — Jimin gritou, enfurecido. — Você vai acabar se machucando assim!

— Desculpa, desculpa. — O mais velho olhou para Park, demorando-se ao observar a mão que continha o aparelho que não parava de zumbir, arregalando os olhos. — Eu tô começando a me arrepender de todas as minhas decisões...

— Fica quieto, Jungkook.

Jeon, então, virou para a frente, sentiu algo gelado e vibrante tocando-lhe o pescoço e prendeu a respiração até que Jimin finalmente fizesse tal sensação parar e soltasse um "até que ficou bom" em seguida, provavelmente falando consigo mesmo. Jungkook até insistiria em postergar o corte por mais alguns segundos, mas ele sabia que, quando seu nome saía pela boca do mais novo, ele estava perdendo a paciência ou falando com seriedade.

E não era agora, Park com uma cerra elétrica e uma tesoura na mão, que ele arriscaria.

Jimin continuou com o mesmo aparelho, na mesma região e muito concentrado por mais alguns minutos, decidindo que deveria anexar alguns milímetros à lâmina e começar a subir o corte na cabeça de Jungkook, que já parecia mais calmo. Levou bastante tempo, com a precisão que ele decidiu que iria seguir, até que chegasse à altura da orelha, onde decidiu começar a usar a tesoura.

Jeon não deu mais nenhum surto, mas fechou os olhos com muita força, como se tivesse um medo extremo de sair dali sequelado. Ele sabia que era improvável, mas nunca se sabe...

TRIPPING • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora