olá, trippingzitos!
como alguns de vocês sabem, a minha neném Tripping fez um aninho nessa quarta-feira (junto com sua dona, que fez 18 uwu)! e eu queria agradecer muito à quem está aqui há um ano, à quem chegou no meio termo e até à quem chegou hoje. de verdade, obrigada mesmo :3
eu postei um plot novo em comemoração. o nome é Querido Amigo Sol e vocês podem encontrar ele no meu perfil. uma narrativa muito mais tranquila e envolta na quebra de clichezinhos básicos que todo mundo ama...
usem a tag #CaiporasECabritos no twitter para me ajudar a divulgar Tripping, votem no capítulo e comentem :)
sem mais delongas, aqui vamos nós <3
₣Ɨ₣Ŧ€€ŇŦĦ ĆĦΔƤŦ€Ř
Jimin não acordou no dia seguinte.
Na verdade, ele nem conseguiu dormir.
Quando o relógio de seu celular indicou que eram sete da manhã, ele decidiu parar de tentar. Levantou-se e, sentindo o corpo cansado e a cabeça dolorida, foi até a sala.
Comeu uma tangerina enquanto assistia televisão, sentado no sofá. Os olhos latejavam de cansaço, mas ele não conseguia deixar a ansiedade de lado e cair no sono. Ele provavelmente conseguiria fazer isso quando Jungkook o mostrasse que estava bem.
— Jimin? — Ouviu a mãe chamar, pouco tempo depois, quando ela saiu do quarto, já pronta para ir ao trabalho. — Já acordou?
Ele, obviamente, não diria que não havia nem conseguido dormir. Então decidiu simplesmente dizer:
— Sim.
— Você acordando assim, cedo. Que inovador... — Yangmi continuou, rindo, porém com um certo tom de desconfiança na voz. — Eu vou trabalhar agora, e o seu pai tá quase pronto pra sair também. Mas Mina chega às nove, O.K.?
Jimin balançou a cabeça levemente, esfregando a mão nos olhos logo depois. Yangmi se aproximou do filho e, com o maior cuidado possível, beijou-lhe a testa, sacudindo seu cabelo preto logo depois.
— A mãe volta pra te levar pra dança hoje, tudo bem? — Mais um balanço de cabeça para confirmar. — Eu te amo, meu amor.
— Também te amo, mãe.
E, assim, Yangmi voltou a caminhar em direção à porta, deixando Jimin sozinho com seus próprios pensamentos novamente, tentando manter toda a sua atenção na televisão para tirar Jungkook de sua mente. Ele apenas não conseguia.
Alguns minutos depois, Dongsun passou correndo por Jimin, tendo tempo apenas de deixar um beijo no topo de sua cabeça enquanto dizia que estava atrasado para o trabalho. Ainda faltava tempo para Mina chegar, o que significava que ele estava completamente sozinho naquela casa, e que ninguém mais o poderia impedir de fazer algo que não devesse fazer, caso desse na telha.
E isso significava que ele precisava se manter ainda mais longe de seus pensamentos mais recentes.
Porém, alguns poucos minutos depois de Dongsun fechar a porta, a campainha tocou. O peito de Jimin se encheu de felicidade e expectativa, colocando todas as suas preces em vigor e torcendo para que lá fora, mesmo que improvavelmente, estivesse quem ele mais queria ver naquele momento.
Quando abriu a porta, descobriu que não era ele. Era Namjoon.
E Chohee.
— Oi, Minnie. — Ele falou, apenas, logo estendendo a gaiola de Chohee até que ficasse próxima à sua cabeça. — Eu tenho um trabalho da faculdade pra fazer agora de manhã, mas decidi passar aqui primeiro. Jungkook deixou Chohee comigo depois da sua festa, mas ele não foi buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIPPING • jjk + pjm
FanficPark Jimin é acostumado a não ver felicidade e sentido na vida que lhe rodeia. E, depois de passar por três perdas de graus diferentes ─ mas de consideração aplicavelmente igual ─, a mente do rapaz parece colapsar e seus pensamentos e ações começam...