×ʎɐρ sɐɯʇsıɹɥɔ |nɟıʇnɐəq×

1.3K 168 144
                                    

olá, anjos!! como estão? espero que bem :)

por sinal... OS 30K VIERAM AAAAA EU TÔ MUITO FELIZ E RUMO AOS 100K!!!

eu sou uma mãe super orgulhosa e ainda espero que tripping cresce mais e mais (conto com a ajuda de vocês para isso... mas, em comemoração e agradecimento, vou deixar aqui o trailer perfeito da fic (feito pela linda e maravilhosa vasngoghi, que tem o capítulo dedicado à ela também.

também criei uma playlist para tripping (quem presta atenção nos títulos dos capítulos vai encontrar umas referências nela)... eu a escuto pra escrever quando preciso de inspiração e tem uma vive bem gostosinha de se ouvir. O LINK ESTÁ NO FIXADO DA MINHA CONTA NO TWITTER (lucytokcf)!!! espero que gostem <3

venham também interagir comigo por lá e me ajudem a divulgas a tag #CaiporasECabritos. obrigada a todos que já ajudam!!

sem mais enrolação, boa leitura :D

ŦŴ€ŇŦ¥-Ş€ĆØŇĐ ĆĦΔƤŦ€Ř

— Se eu pensava que os dois não podiam ficar ainda mais grudados, precisava ver eles namorando...

Hoseok e Taehyung observavam Jimin e Jungkook se alongarem juntos, atrapalhando-se em alguns momentos para soltar uma provocação ou iniciarem um toque físico desnecessário. Naquela hora, Park incentivava Jeon a continuar firme com a abertura lateral de pernas, que era o ponto fraco do mais velho; à cada ângulo superado, Jimin dava-lhe um beijo.

Bobos demais, e eles tinham noção.

Taehyung surtara quando soube, mas só porque sabia o quanto Jimin, por mais que não dissesse, queria muito poder chamar Jungkook de seu namorado. E, sem precisar de confirmações, ele sabia que estava certo.

Em casa, Jimin e Jungkook ainda agiam como sempre, principalmente na frente dos pais de Park. Dongsun fez exatamente como prometera e não mudou a forma de agir com nenhum do dois — e também não mandou os olhares sugestivos que, por vezes, os pais mandam aos seus filhos quando sabem de alguma paixão ou coisa do tipo.

— Juntando Jimin com Jungkook, eu já esperava por isso. — Hoseok falou, sorrindo para os dois. Ele também parecia feliz.

— Namjoon que aguente. — Tae deu de ombros.

Depois da aula, reuniram-se com Seokjin e Yoongi, que saíam de suas aulas naquele momento. Taehyung disse que precisava falar com todos sobre algo importante.

E, por mais que Namjoon já estivesse na aula, Tae disse que esperaria ele sair para falar com ele pessoalmente também. Jimin já esperava que fosse algo sério, ou muito importante.

— Como vocês são amigos incríveis, sabem que o meu aniversário tá chegando. — Taehyung afirmou e esperou que cada um dos outros cinco acenasse positivamente com a cabeça, em confirmação. — Bom. Eu tenho um tio em Seul que é dono de um hotel razoável, em Seocho. É super pequeno, mas dá pro gasto, e a vizinhança é maravilhosa. Eu conversei com ele sobre um presente, e ele disse que ainda tem uns quartos vagos pra virada de ano, então...

— Calma, você pretende levar os sete pra Seul? — Yoongi perguntou, e Taehyung respondeu animado, também com um aceno de cabeça. — No Ano-Novo?

TRIPPING • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora