VÍDEO...
Eu estou sendo ameaçada, de morte constantemente. Desconfio de Marcelo Andrade Mambertini, Tadeu Vieira, Fred Goulart, Hugo Bastos e o Raul Mendes. Não sei explicar, mas acho que todos estão envolvidos em um único plano, acabar comigo. Não sei quem vai ver esse vídeo, mas investiguem todos eles, por favor, investiguem todos eles.
FIM DO VÍDEO...
Ela tava muito aflita no vídeo e parecia ter chorado. Aquele vídeo foi gravado dois dias antes da morte dela. Eu passei pro meu celular. No dia seguinte eu tinha que comparecer a ANAC onde seria entregue o laudo da pericia da nossa aeronave. A Patricia foi comigo, e no caminho dei meu celular a ela para que visse o vídeo que encontrei no HD externo da Priscilla. Ela ficou muito horrorizada pelo pavor com que ela falava no vídeo. Chegamos na ANAC e fomos para uma espécie de sala de reuniões. Logo um tenente se apresentou e foi mostrando fotos detalhadas de todo o helicóptero e de tudo que foi encontrado.
Eu: Com tudo isso que nos mostrou, parece tudo normal. Então realmente foi uma fatalidade?
XX: Não. O motor sofreu danos – nos mostrou a foto de uma espécie de gancho de metal muito amador agarrado próximo ao motor – Isso não é natural. Isso é humano. Na inspeção de aeronaves não é usado nada desse tipo, então isso não aconteceu na inspeção até porque, a senhora voou um dia antes sem problemas, o piloto trouxe de volta ao Rio e no dia seguinte voou com a dona Priscilla e quase chegando lá começou a sair fumaça com o piloto nos relatou. Esse gancho foi colocado neste local por alguém. Portanto o laudo pericial da ANAC caracteriza um acidente aéreo causado por ação humana de maneira intencional e como há vitima fatal, podemos declarar que foi um assassinato. – eu me encostei na poltrona a Patricia suspirou engolindo o choro. Pegamos tudo ali, assinamos tudo que era para assinar e fomos para a delegacia, tínhamos que pedir uma investigação, agora a policia teria que investigar quem matou minha mulher. Levamos as copias que nos deram na ANAC entregamos na delegacia, mostrei o vídeo que encontrei no HD dela, e o vídeo que ela deixou na leitura do testamento. O delegado pediu o HD dela para ser investigado, eu tinha 24 horas para entrega-lo. Eu consegui copiar tudo para um computador de casa antes de entregar, eu queria investigar também e não ficar esperando a policia a vida toda. No dia seguinte fui trabalhar e a imprensa já estava na porta da empresa. Nosso advogado aconselhou a falar rapidamente o que estava acontecendo já que logo viraria domínio publico.
XX: Dona Natalie, há rumores que o helicóptero da Dona Priscilla foi sabotado isso é verdade?
XXX: Por favor dona Natalie uma palavrinha... – eles vinham atras. Eu parei na porta para falar.
Eu: Eu não posso falar muito, mas como já estão comentando. Sim, a morte da minha esposa, Priscilla Pugliese vai ser investigada como assassinato. A aeronave foi sabotada sim, e provavelmente após o retorno ao Rio um dia antes da viagem dela para Angra ou no mesmo dia. A aeronave ainda está a disposição da polícia para retirada de impressões digitais ou qualquer indicio que não seja meu já que voei um dia antes, do nosso piloto ou da Priscilla e tudo será cuidadosamente investigado.
XX: Dona Natalie, o corpo da dona Priscilla foi encontrado?
Eu: Infelizmente não foi encontrado... Obrigada não posso falar mais nada. – entrei na empresa pedi a Sonia que não deixasse ninguém entrar e nem passasse nenhuma ligação. Tranquei a porta e chorei.
FLASH DOUTOR GOUVEIA.
XX: Alo?
Gouveia: Como está?
XX: Bem na medida do possível. Alguma novidade?
Gouveia: Já viu as notícias?
XX: Ainda não.
Gouveia: A pericia da Anac comprovou a sabotagem. Agora a policia vai investigar o assassinato. A Natalie encontrou um vídeo bem desesperado no HD externo em casa. Ela não vai descansar enquanto não encontrar o culpado ou os culpados.
XX: Eu sei... Eu sei... Me informe de tudo, por favor...
Gouveia: Pode deixar...
XX: Tchau....
Gouveia: Tchau...
FIM DO FLASH DOUTOR GOUVEIA.
FLASH JORGE MACEDO
XX: Pode falar?
Jorge: Dona Natalie me procurou.
XX: Pra que?
Jorge: Queria saber como tudo aconteceu.
XX: E o que disse?
Jorge: A verdade e que depois da queda na agua eu não vi mais nada.
XX: Ok. Cuidado.
Jorge: Não se preocupe.
XX: Ta... Tchau...
Jorge: Tchau...
FIM DO FLASH JORGE MACEDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Surpresos???
Fiksi PenggemarNatalie Kate Smith de Almeida 27 anos e Priscila Alvares Pugliese Felix 26 anos. Casadas a 1 ano e dona de uma grande empresa herdada do pai da Priscilla. Uma empresa avaliada em 15 bilhões. Amigos, existe muitos, e inimigos? São incontáveis. Um gra...