Olá tudo bem? Quem estiver lendo, por favor, curte e comenta pra eu saber. Compartilha também, para alcançar mais pessoas. A fic já está pronta e é curtinha. Desanima postar sem curtidas e sem visualizações. Muito obrigada quem está lendo, curtindo e comentando. Bjs.
-------------------------------------------------------
A Rafa se mudou pra minha casa. Como era bom ter alguém em casa. Aquela casa era enorme só pra mim. O Rod a ajudou com tudo. A semana passou bem rápido eu emiti uma nota a imprensa com relação a morte do Hugo. No domingo decidimos ir a praia de manhã quando a Rafa abriu a porta tinha uma caixa. Dessa vez era branca com um laço rosa.
Rafa: Olha...
Eu: Outra caixa... – falei baixo.
Rod: Pelo menos dessa vez é branca.
Eu: Vamos abrir – voltamos pra dentro. Me sentei e abri a caixa. Abri o papel de seda e tinha um par de sapatinhos cor de Rosa. – Um par de sapatinhos.
Rod: Le o cartão. – eu abri.
"Que seja uma linda princesinha cercada de amor e carinho. Tudo ficará bem."
Eu: Alguem duvida que a Priscilla esteja viva? – deixei cair uma lágrima.
Rafa: Mas porque você ta associando esse presente a ela Natalie?
Eu: Tudo ficará bem. Ela falava isso o tempo todo. E as únicas pessoas que sabem que vou ter uma menina além de vocês e da minha sogra, é o doutor Gouveia. Ele não está me mandando bilhetes anônimos com frases ditas pela Priscilla e nem girassóis que a Priscilla me mandava.
Rod: Faz sentido. Mas não pode acusa-lo sem saber.
Eu: Eu vou colocar um detetive atras dele. As investigações da morte da Priscilla não estão andando. Ele tá dando mais importância pra morte do Hugo que pra morte da Priscilla. Tem alguma coisa de errado nisso.
Rafa: Mas Nat, como ela viveria sem dinheiro? Ele não ia manter a vida dela em qualquer lugar que fosse.
Eu: As contas bancárias... – fui no escritório e peguei meu notebook e olhei a conta dela. – Não tem movimento recente.
Rod: Vai nas movimentações do mês de março que foi quando ela morreu. – eu fui olhar.
Eu: Meu Deus... Olha...
Rod: Uma retirada.
Rafa: De 5 milhões de reais. – fiquei intrigada com aquilo. Fomos pra praia, mas minha cabeça ficava martelando aquilo o tempo todo. Logo fomos almoçar num restaurante e voltamos pra casa. O Rodrigo voltou pra Niteroi no fim da tarde. Eu e a Rafa pedimos uma pizza a noite. Na manhã seguinte me arrumei pra trabalhar, fui pra empresa no horário habitual e depois fui ao banco falar com meu gerente. Chegando lá fui encaminhada para outra gerente, porque o Gilberto estava de licença devido um infarto sofrido a uma semana.
XX: Oi bom dia, sou Regina Salazar. Natalie Smith né?
Eu: Isso mesmo. Bom dia...
XX: Entra por favor. Quer tomar alguma coisa?
Eu: Só uma agua por favor – ela me serviu.
XX: Em que posso ajuda-la?
Eu: Minha esposa faleceu há alguns meses e eu não fechei a conta dela. Como foi um acidente aéreo o helicóptero caiu na agua eu não tenho os documentos dela. O corpo não foi encontrado então tenho um atestado de óbito provisório e a copia do testamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Surpresos???
FanficNatalie Kate Smith de Almeida 27 anos e Priscila Alvares Pugliese Felix 26 anos. Casadas a 1 ano e dona de uma grande empresa herdada do pai da Priscilla. Uma empresa avaliada em 15 bilhões. Amigos, existe muitos, e inimigos? São incontáveis. Um gra...