NATALIE NARRANDO...
Já estava ali há duas horas. Minha barriga doía, estava um pouco mais natural, e a minha filha se mexia um pouco era um bom sinal embora a dor. O celular dele tocou e ele não atendeu. Em seguida tocou de novo e ele olhou e jogou o celular do meu lado e eu vi chamar Priscilla Pugliese. Ela estava vendo pela câmera. Eu olhei para a câmera do escritório. Por alguns minutos havia esquecido dela ali. Logo parou de tocar e o celular do doutor Gouveia tocou e ele chamou o delegado e os policiais que estavam com ele. E em seguida o celular dele tocou novamente.
Raul: Quem tá me ligando? Porque o numero dela tá chamando? – virou o celular para o doutor Gouveia.
Gouveia: Não tem ninguém chamando Raul, seu telefone está normal. A gente não pode conseguir esse dinheiro agora. Não podemos levantar esse dinheiro agora.
Raul: Você está vendo? Priscilla Pugliese chamando? – mostrou para o delegado.
Delegado: Não tem numero nenhum chamando rapaz. Ta usando algum tipo de droga? O que você usou hoje?
Raul: Eu não uso nada... – falou nervoso. – Você... – virou pra mim... - Você está vendo chamar? É o numero da sua esposa, porque tá tocando?
Eu: Raul, não tem nada tocando, por favor, para com isso você tá me assustando... – ele jogou o celular no sofá e me deu um tapa na cara – AAAAAIIII...
Raul: PORQUE TÁ TOCANDO? ACHA QUE TO FICANDO MALUCO?
Eu: Não tem nada tocando, para com isso por favor – chorava desesperada, eu não aguentava mais aquilo. O celular havia parado de tocar e tocou de novo e ele atendeu.
Raul: Alo? – colocou no viva voz. – Escutem isso.
Pri: Que maldade Raul – falava tranquila. – Fazer a minha esposa refém na sala dela. Jogá-la no chão, bater no rosto dela. Isso é pecado hein...
Raul: Quem tá falando?
Pri: Sou eu poxa, sua querida chefe. Você me matou e não sabe quem está falando? – riu – Vai chegar aqui rapidinho.
Raul: Eu não matei você.
Pri: Ah, matou sim. Você matou o Hugo. E como ele sabia que me matou, você matou ele também – falou sarcástica.
Raul: Quem é você?
Pri: Priscilla Alvares Pugliese Felix. Morri no dia 30 de março vitima de um acidente de helicóptero. Acidente que você provocou sabia? Quando a gente morre a gente ve tudo depois... – vi pela câmera ele virando de frente pra Natalie e levando a mao que tava com a arma na cabeça dele e um policial se jogou em cima dele e eu deliguei a chamada. Ele foi imobilizado. – Graças a Deus. Meu Deus – eu comecei a chorar de alivio. Via a Natalie chorando muito. O Doutor Gouveia foi até ela o delegado foi junto, logo vi minha mãe entrando na sala. Quando a levantaram, só a vi caindo no chão sendo amparada pelo delegado. – Natalie... Não... – liguei pro doutor Gouveia.
Gouveia: Estamos pedindo uma ambulância pra ela. Acho que é pela emoção. Ela tava muito nervosa. Eu vou te dando noticias.
Eu: Pelo amor de Deus, assim que ela acordar me liga, por favor... – chorava.
Gouveia: Fica tranquila vai ficar tudo bem. – desligou. Eu fiquei acompanhando tudo até a chegada dos paramédicos. Logo a sala ficou vazia, eu desliguei o computador. Eu andava de um lado para o outro, eu queria estar lá, mas eu não podia aparecer em publico, eu não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Surpresos???
FanfictionNatalie Kate Smith de Almeida 27 anos e Priscila Alvares Pugliese Felix 26 anos. Casadas a 1 ano e dona de uma grande empresa herdada do pai da Priscilla. Uma empresa avaliada em 15 bilhões. Amigos, existe muitos, e inimigos? São incontáveis. Um gra...