Capítulo 11

742 49 3
                                    


FLASH DOUTOR GOUVEIA...

XX: Novidades?

Gouveia: Amanhã ela vai fazer uma fertilização.

XX: O que?

Gouveia: Em nove meses um herdeiro Pugliese, com óvulos Pugliese.

XX: Sério que ela vai fazer isso?

Gouveia: Sim. Acabou de sair daqui, falando que amanhã não vai trabalhar nem no resto da semana porque vai fazer a invitro amanhã. A Dona Patrícia que vai cuidar da empresa.

XX: Meu Deus... – suspirou – Não acredito que ela vai fazer isso...

Gouveia: Vai... Está muito determinada.

XX: E quem vai acompanha-la?

Gouveia: Dona Patrícia e a Rafaela Mendes.

XX: Não deixe de me informar o que tiver acontecendo.

Gouveia: Ok...

FIM DO FLASH DOUTOR GOUVEIA...

No dia seguinte minha sogra passou lá em casa bem cedo. Peguei algumas coisas e uma foto da Pri. Logo chegamos a clinica a Rafa tava lá, as duas iam entrar comigo. O medico veio me examinou, fez um exame e logo a enfermeira veio me dar o avental. Eu comecei a chorar.

Pati: Vai dar tudo certo tá? A gente ta aqui com você... – falou emocionada.

Rafa: Vai se sair bem... Não se preocupe. Vamos ficar do seu lado o tempo todo... – logo me levaram e elas foram se vestir também. Tinhamos uma fotografa cuidando de tudo também, queria registrar tudo. Dando certo ou não. Logo fui posicionada o medico foi explicando tudo tranquilamente e víamos tudo por um monitor. A Rafa de um lado e minha sogra do outro. Uma lagrima caiu dos meus olhos. Eu não soltava a foto da Pri. Como eu queria que ela estivesse ali... Logo acabou o procedimento, eu precisava ficar mais duas horas em repouso e depois poderia ir pra casa. A Rafa foi pra lá ela ia dormir comigo. Minha sogra ia cuidar da empresa o resto da semana pra mim.

Eu: Rafa...

Rafa: Oi?

Eu: Eu não consigo tirar o sentimento dentro de mim, de que a Pri tá viva.

Rafa: Ai Nat, eu sinceramente tenho o mesmo sentimento. Sei lá, não faz sentido muitas coisas. O nervosismo do Jorge pra te explicar como aconteceu. Nenhum vestígio do corpo dela, não acharam absolutamente nada, ok, o mar é grande, mas muita gente pesca por ali, tem muitos barcos e nada. As mensagens com o nervosismo dela, não sei...

Eu: Ela aprendeu a atirar, ela fez aula de defesa pessoal, ela blindou nossos carros. Ela parece que se preparou pra isso. Ela pediu orientação para os nossos pilotos em caso de um acidente. As vezes eu acho... – parei de falar...

Rafa: Acha o que?

Eu: As vezes eu acho que sei lá, ela provocou isso, pra parecer um acidente.

Rafa: Será?

Eu: Sinceramente? Do jeito que ela andava, eu não duvido.

FLASH HUGO E RAUL...

Hugo: Sabe a senha do cofre da presidência?

Raul: A Natalie mudou. Não é mais a senha da outra – respondeu nervoso.

Hugo: Tem noção do que isso pode causar né?

Raul: Claro que eu tenho Hugo, eu não esperava a dona Patricia de volta na empresa, eu não contava com nada disso.

Hugo: Se ela descobrir a gente tá na rua e preso.

Raul: Se não descobrirem coisas piores. – falou baixou.

Hugo: O que?

Raul: Nada... Vamos sair daqui antes que alguém nos pegue e a Sonia já deve estar voltando do almoço.

FIM DO FLASH HUGO E RAUL...

Natiese em: Surpresos???Onde histórias criam vida. Descubra agora