Havia se passado uma semana da fertilização e eu estava louca pra fazer um teste de farmácia pra saber se tinha dado certo, mas não podia. Tentava me distrair ao máximo, me dedicar ao trabalho. Cheguei em casa no fim da tarde tomei um banho me troquei e desci pra ver o que a Maria tinha deixado para o jantar. Coloquei a lasanha no forno, fiz uma salada e a campainha tocou. Fui atender achando que era minha sogra já que não ligaram da portaria avisando. Quando abri a porta não tinha ninguém e no chão uma caixa branca com um laço azul. Peguei a caixa e entrei. Me sentei no sofá e a abri, tinha um pequeno envelope e um papel de seda cobrindo o tinha na caixa quando abri o papel era um girassol, a minha flor favorita. Eu senti um arrepio. A Pri sempre me dava girassóis. Abri o envelope e nele dizia.
" O amor nunca morre"
Joguei o envelope na mesa e coloquei as mãos na boca. Eu estava muito assustada... Tremia sem parar. Meu coração batia muito forte, como se fosse explodir.
Eu: Meu Deus... – comecei a chorar muito – Priscilla por favor, se você tiver viva não faz isso comigo – comecei a falar e a chorar sem parar andando de um lado para o outro. Peguei o telefone e liguei pra Rafa.
Rafa: Oi gata...
Eu: Rafa, por favor vem pra cá – soluçava.
Rafa: O que aconteceu? Porque você ta assim? – perguntou assustada.
Eu: Vem pra cá que eu te explico... – desliguei e liguei pra minha sogra.
Pati: Alo?
Eu: Patricia sou eu Natalie....
Pati: Nat porque tá chorando assim? Ta passando mal? – perguntou assustada.Eu: Não, mas eu preciso que venha pra cá...
Pati: Ta bom, eu chego em 15 minutos eu estou saindo do banho.
Eu: Tá... – desliguei. Liguei na portaria e disseram que ninguém entrou lá. Logo ele anunciou a chegada da Rafa e ela e minha sogra chegaram juntas. Elas entraram eu fui desligar o forno que já tava queimando a minha comida e voltei pra sala.
Rafa: O que aconteceu pra você ta assim?
Pati: Eu fiquei assustada o que foi?
Eu: Tocaram a campainha aqui em casa eu abri a porta e tinha essa caixa – peguei a caixa – Não tinha ninguém na porta só essa caixa.
Rafa: E?
Eu: E quando eu abri tinha um envelope e isso – abri a caixa mostrando o girassol...
Pati: Um girassol, sua flor favorita, a Priscilla sempre te dava girassóis – sorriu e logo seu sorriso se fechou – Quem te deu isso?
Rafa: E o que tinha no envelope? – perguntou assustada.
Eu: O amor nunca morre... Está digitado não tem assinatura não tem nome nem nada. – falava ainda chorando e nervosa. – Quem me daria isso? Quem entraria aqui? Como? E sem ser visto na portaria? como isso chegou aqui? Quem sempre dizia isso pra mim e quem sempre me dava girassóis? – me sentei tremendo. A Patricia sentou em estado de choque, a Rafa se sentou no outro sofá assustada.
Pati: Meu Deus...
Eu: Patricia, isso pode ser loucura da minha cabeça, mas eu sinceramente acho que a Priscilla ta viva.
Rafa: Então é uma loucura coletiva...
Pati: Eu não sei o que dizer.
Eu: Não tem explicação melhor pra isso... Isso é coisa da Priscilla. Podem me chamar de louca, mas isso é coisa dela. – não conseguíamos falar nada. Parece que cada uma tentava entender de um jeito o que estava acontecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Surpresos???
FanficNatalie Kate Smith de Almeida 27 anos e Priscila Alvares Pugliese Felix 26 anos. Casadas a 1 ano e dona de uma grande empresa herdada do pai da Priscilla. Uma empresa avaliada em 15 bilhões. Amigos, existe muitos, e inimigos? São incontáveis. Um gra...