FLASH DOUTOR GOUVEIA...
XX: Fala...
Gouveia: Foi você?
XX: Eu o que?
Gouveia: Que entrou na PF e matou o Hugo.
XX: O que? O Hugo foi assassinado?
Gouveia: Sim. E ao que tudo indica foi hoje antes do almoço. Dona Patricia que o encontrou.
XX: Não foi eu.
Gouveia: Não posso continuar te ajudando se estiver mentindo pra mim. Tem muita coisa e muita gente envolvida.
XX: Eu não estou mentindo. Eu não fiz isso. Como aconteceu?
Gouveia: Dois tiros no peito. A dona Patricia descobriu um desfalque, uma venda fantasma que ele fez na empresa e o cliente pagou 2 milhoes e não recebeu o produto. A conta não era nenhuma que a empresa usa. Uma pessoa desconfiou dele e a Patrícia foi falar com ele e quando ela chegou na sala dele, ele estava morto. Voltou pra presidência gritando pra chamar a segurança e chamar a policia, assustou todo mundo.
XX: Como está a Natalie?
Gouveia: Bem, está assustada.
XX: Eu juro que não foi eu...
Gouveia: Assim espero. Qualquer coisa te ligo.
XX: Ok...
FIM DO FLASH DOUTOR GOUVEIA...
Acabei adormecendo sem perceber. Acordei por volta de 5 da manhã com a barriga bem dura e um pouco de cólica. Não consegui dormir mais. Tomei um remédio que a medica tinha me receitado. Tomei um banho de banheira pra relaxar. A saudade da Pri tava demais aquele dia. Logo a Maria chegou fez meu café, contei a ela o que aconteceu na empresa e ela ficou muito chocada. Eu tinha que ir até a delegacia ainda. Fiquei cerca de 3 horas lá. A empresa ficaria fechada por 3 dias até a pericia concluir tudo, a sala ser limpa e a gente poder voltar a nossa rotina. Já era noticia em todos os jornais a morte do Hugo e começaram a associar a morte da Priscilla com a dele. Começaram a especular se a morte da Pri foi mesmo um acidente ou foi assassinato. Como corria em sigilo, nada foi divulgado na mídia para não causar alvoroço quando aconteceu o acidente. Fui pra casa almocei e deitei pra descansar. Eu não tava me sentindo nada bem. Estava com muita dor de cabeça e cólica. Tomei remédio de novo e deitei. Quando deu 16 horas eu acordei um pouco tonta e quando cheguei na metade da escada eu perdi o equilíbrio e rolei escada abaixo.
Eu: Ai... Não, não, não... – me virei devagar sentando. – Ai... – coloquei a mão na barriga. – Tá tudo bem – respirava devagar – Ta tudo bem né meu amor... Mexe pra mamãe, tá tudo bem né... – minha barriga endureceu na hora. Eu tentei levantar, mas não conseguia. A Maria já tinha ido embora me arrastei até a mesinha ao lado do sofá e peguei o telefone. Eu tremia demais. Liguei pra casa da Patricia.
Felipe: Alo?
Eu: Lipe é a Natalie. Sua mãe ta ai?
Felipe: Tá vou chamar... – logo ela atendeu.
Pati: Oi Nat?
Eu: Patricia, eu cai da escada – chorava.
Pati: Eu meu Deus.
Eu: Eu to sangrando um pouco e ta doendo muito minha barriga e tá muito dura. Me ajuda por favor.
Pati: Eu vou chamar uma ambulância tá, fica calma. To subindo ai... – ela desligou e chegou em cinco minutos. – Eu já pedi uma ambulância fica calma, não se mexe.
Eu: Eu não quero perder meu bebe... Eu não posso perder meu bebe – chorava nervosa.
Pati: Olha pra mim – segurou meu rosto – Não vai perder, não vai acontecer nada, calma... – cinco minutos depois a ambulância chegou. Ela foi no carro dela seguindo e eu fui levada para o Barra Dor. Fui imediatamente para emergência da maternidade. A Ana estava lá minha medica. Ela me examinou fez a ultra.
Eu: Ele ta bem Ana? Por favor, fala que meu filho tá bem – chorava.
Ana: Calma, você teve um pequeno descolamento de placenta, causado pela queda, o bebe aparentemente está bem, mas vou te medicar e te internar até resolvermos isso tá bom... Vou colocar um monitor fetal também pra monitorar o bebe. – logo uma enfermeira veio, me ajudou a tirar o resto da minha roupa e a colocar uma roupa do hospital. Me colocaram na medicação e subiram comigo para a internação. Minha pressão acabou subindo bastante o que não é normal pra nenhuma gestante ainda mais para mim, já que minha pressão é muito baixa. A Ana então me medicou e me sedou para que eu pudesse descansar.
FLASH GOUVEIA...
Liguei para Natalie para informar como andava a investigação do assassinato do Hugo na empresa, já que eu estava acompanhando toda a pericia e a empresa estava fechada. Estava cuidando também da imprensa que não saia lá da porta. Liguei inúmeras vezes e ela não atendeu. Quando saia da empresa vários repórteres.
XX: Por favor, a Natalie Smith está ai dentro? Ela vai se pronunciar? O que aconteceu?
Gouveia: Ela não está aqui. A empresa está fechada para que a perícia possa trabalhar. Ainda não temos suspeitos, não sabemos quem foi o autor dos disparos como aconteceu e a policia está trabalhando para isso. Peço por gentileza para respeitarem esse momento, a senhora Natalie Smith passou por uma perda muito grande a pouco tempo e ela está grávida não pode se aborrecer, mais do que ela já está aborrecida. No momento em que tivermos o que falar, ela vai dar uma nota a todos vocês. Obrigado. – entrei no carro e fui pro meu escritório. Liguei de novo pra ela e não atendeu. Então liguei pra dona Patrícia.
Patricia: Alo?
Gouveia: Dona Patrícia boa tarde.
Patricia: Oi doutor Gouveia boa tarde, alguma novidade?
Gouveia: Ainda não. Acabei de sair da empresa. Falei rapidamente com a imprensa que não sai lá da porta. Estou tentando falar com a Natalie e não consigo.
Patrícia: A Natalie está internada.
Goveia: Como assim? O que houve? – assustei.
Patrícia: Ela caiu da escada em casa, teve um sangramento. Chamei a ambulância estamos no BarraDor. Ela teve um descolamento de placenta, pequeno, mas arriscado né. Ela já foi medicada, está sendo monitorada e o bebê também. A pressão dela tá muito alta por o que não é nada normal pra ela, então foi medicada pra isso e sedada. Vai ficar no hospital pelo menos 48 horas.
Gouveia: Nossa que susto. Mas ela tá correndo risco?
Patrícia: Não. Mas é perigoso né. Por segurança e pra ver se não vai ter mais nada vai ficar aqui esses dois dias. Ela vai dormir até amanhã de manhã provavelmente. Eu to indo em casa agora, vou fechar a casa dela também que deixamos tudo aberto na correria. Vou voltar amanhã bem cedo.
Gouveia: Ah sim. Mande minhas estimas melhoras pra ela.
Patricia: Mando sim, obrigada... – desliguei.
Logo fiz outra ligação...
XX: Alo?
Gouveia: A Natalie está internada.
XX: O que aconteceu?
Gouveia: Ela caiu da escada em casa... – expliquei.
XX: Meu Deus. E como eles estão?
Gouveia: Estão bem. Mas ela vai ficar 48 horas pelo menos internada. Ela foi sedada pra descansar e pra pressão controlar. Só acorda amanhã cedo. A dona Patricia vai voltar pra lá amanhã bem cedinho pra ficar com ela.
XX: Me mande notícias.
Gouveia: Mando sim...
FIM DOS FLASHS DOUTOR GOUVEIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Surpresos???
FanfictionNatalie Kate Smith de Almeida 27 anos e Priscila Alvares Pugliese Felix 26 anos. Casadas a 1 ano e dona de uma grande empresa herdada do pai da Priscilla. Uma empresa avaliada em 15 bilhões. Amigos, existe muitos, e inimigos? São incontáveis. Um gra...