Capítulo 14

748 49 8
                                    

Eu não dormia direito, desde aquela caixa com o girassol na minha casa. Eu não parava de ler aquela frase e tentar entender como aquilo chegou até mim, e quem teria enviado. No dia 02 de junho fiz o exame de sangue na clinica que fiz minha FIV e no fim da tarde fui ver o resultado e fui para uma consulta.

Eu: E ai doutor?

XX: Parabens, deu certo você está gravida... – eu ri e chorei.

Eu: Obrigada... – eu sai de lá ligando pra minha médica pra marca pré natal e todos os exames que eu teria que fazer. Ela já pediu para passar lá. Ela me examinou, fez ultrassom, e eu estava finalmente gravida de 4 semanas. Ela me pediu vários exames, já passei num laboratório e marquei tudo para o dia seguinte. Decidi não contar a ninguém até fazer todos os exames. Cheguei em casa e chorei muito. Peguei uma foto da Pri. – A gente vai ter um bebê amor... Vamos ter um filho – abracei a foto rindo e chorando. Há dois meses eu chorava a morte da Priscilla e agora eu chorava de alegria pela vinda do nosso filho, mesmo não tendo a Pri por perto. No dia seguinte fiz os exames e uma semana depois levei na minha medica e estava tudo certo. Já fiz meu primeiro pré natal, já comecei a tomar as vitaminas necessárias, fui numa nutricionista pra cuidar da minha alimentação. Não queria que nada desse errado. Chamei minha sogra, meu cunhado, a Rafa e o Rod pra almoçar comigo no domingo e dei a noticia a eles e foi um momento de muita emoção principalmente para a Patricia. Na segunda estava na empresa o doutor Gouveia chegou com uns papéis de um imóvel que eu havia colocado a venda e ele estava cuidando de tudo pra mim.

Gouveia: Está feliz, e diferente. – sorriu.

Eu: A maternidade faz isso com as mulheres. – falei radiante.

Gouveia: Deu certo?

Eu: Sim. Estou de 5 semanas.

Gouveia: Que coisa boa, parabéns que venha com muita saúde.

Eu: Obrigada... – assinei o que ele queria e logo ele foi embora. Em pouco tempo toda a empresa sabia que eu estava gravida. Notei o Raul um tanto nervoso e o Hugo também. Os dois mudaram bastante de comportamento desde a morte da Priscilla, sempre se esgueirando pelos cantos, sempre ansiosos e nervosos. A cada dia que passava eu desconfiava mais dos dois. A Patricia então vivia batendo de frente com eles. Por ela, já teria mandado os dois embora, mas se quiséssemos saber o que de fato aconteceu com a Priscilla, se eles tem algum envolvimento, teríamos que mantê-los por perto.

FLASH GOUVEIA

XX: Alo?

Gouveia: Natalie está grávida. A FIV deu certo.

XX: Meu Deus... Quanto tempo?

Gouveia: 5 semanas.

XX: Meu Deus... Sabe o que fazer.

Gouveia: Sim...

XX: Me retorna assim que possível.

Gouveia: Ok.

FIM DO FLASH GOUVEIA

No final de semana fui pro Sul, meus pais já sabiam da gravidez, estavam animados para a chegada do primeiro neto. Eu estava feliz por ter um filho da Priscilla e sonhava com ele ou ela, toda noite. Quero muito que ele se pareça com a Pri. A saudade da Pri aumentava. A Saudade do toque dela, o cheiro dela, a voz dela, o sorriso. Eu sentia falta de tudo até mesmo das nossas brigas bobas. Quando voltei pra casa na portaria tinha um envelope pra mim, etiquetado com meu nome, mas não tinha remetente. Foi dito apenas que um motoboy entregou. Peguei o envelope acabei de chegar em casa, tomei um banho, me troquei fiz uma salada pra jantar, comi lavei a louça e subi pro meu quarto. Escovei os dentes, depois fui desfazer a mala e me lembrei do envelope. Quando abri era um DVD. Não tinha nada escrito. Peguei meu notebook liguei e coloquei o DVD... Quando começou, já levei um baque...

DVD

Oi amor, como você está? Acredito que não esteja exatamente como gostaria quando estiver vendo esse vídeo. – ela suspirou – Eu te amo tanto. Você me ensinou tantas coisas, você me mudou muito Natalie. Eu tenho tanto medo de te perder de acontecer alguma coisa com você, com tudo isso que está acontecendo. Se você está assistindo isso agora é porque eu não estou mais contigo, e saiba meu amor que se fosse preciso eu sumiria me fingiria de morta só para te proteger e dar um jeito de acabar com toda essa merda que está acontecendo a nossa volta. Eu te amo minha pequena. Se cuida... Ah... Não mostre isso a ninguém tá?!

FIM DVD

Natiese em: Surpresos???Onde histórias criam vida. Descubra agora