FLASH DOUTOR GOUVEIA...
XX: Alguma novidade?
Gouveia: Tudo tranquilo. Ela vai viajar de novo.
XX: Pra onde?
Gouveia: Ela vai pro Sul visitar os pais vai ficar 15 dias fora. Sabe que arriscou com o que fez né?
XX: Sei, mas eu não resisti...
Gouveia: Controle-se, estamos muito perto disso tudo acabar. Não coloque tudo a perder agora.
XX: Fica tranquilo. Qualquer coisa me ligue.
Gouveia: Ok.
FIM DO FLASH DOUTOR GOUVEIA...
Trabalhei até as 15 horas e fui pra casa. Tomei banho arrumei mais algumas coisas, a Rafa chegou tomou banho e logo o uber chegou. Ele nos levaria até a loja de aluguel de carro. Aluguel um carro preto e de vidros bem escuros. De lá completei o tanque num posto e pegamos estrada.
Rafa: Se encontrarmos a Pri o que vai fazer?
Eu: Ainda não pensei nisso. Só sei que ela ta viva e nada tira isso da minha cabeça.
Rafa: É... Tem muitas provas que levam a isso e essa conta no nome dela, foi uma conta aberta por ela. Não tem como não ser ela. Não tem como abrir uma conta usando documentos de outra pessoa.
Eu: Pois é... – duas horas depois chegamos em Teresopolis fizemos check in no hotel nos instalamos e descemos pra jantar. No dia seguinte de manhã tomamos banho e descemos pra tomar café. A Mia tava numa agitação. – Oi filha calma ai um pouquinho tá muito agitada. – passava a mao na barriga.
Rafa: Hei mocinha da tia, acordou animada? – beijou minha barriga.
Eu: Super animada.
Rafa: O que vamos fazer?
Eu: Ir até ao supermercado onde o cartão foi usado diversas vezes – fomos no mercado inventamos umas coisas pra comprar andamos por lá. Por um momento tive um estalo. Logo saímos, andamos pela cidade. – Rafa, eu to aqui pensando...
Rafa: O que?
Eu: Quando eu estava internada, eu fui medicada pra descansar e minha pressão baixar.
Rafa: Sim.
Eu: A Patricia não passou a noite comigo lá ela chegou de manhã cedinho.
Rafa: Foi e o que tem?
Eu: Eu sonhei, com a Pri, no quarto do hospital toda de preto com uma blusa de capuz. Ela tirou o capuz deu um beijo na minha barriga e me deu um beijo falando que me amava. O cabelo dela era bem preto e tava um pouco mais comprido.
Rafa: E dai?
Eu: Foi muito real. E se não foi um sonho? E se ela realmente esteve lá? Se eu acordei e apaguei em seguida e isso tudo aconteceu por causa da medicação eu achei que foi um sonho? Eu tava sozinha no quarto.
Rafa: Eu tive uma ideia... Vamos pro hotel – fomos pro hotel.
Eu: O que vai fazer?
Rafa: Me manda uma foto dela que esteja um pouco de perfil mas com o cabelo solto bem aparente.
Eu: Tá – ela ligava o computador dela e eu procurava uma foto no celular e mandei pra ela. Ela logo passou a foto para o computador dela e colocou num programa. Logo ela colocou o cabelo dela todo preto na foto. Eu fiquei um pouco arrepiada. Ela me mandou a foto e mandou pro celular dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Surpresos???
FanfictionNatalie Kate Smith de Almeida 27 anos e Priscila Alvares Pugliese Felix 26 anos. Casadas a 1 ano e dona de uma grande empresa herdada do pai da Priscilla. Uma empresa avaliada em 15 bilhões. Amigos, existe muitos, e inimigos? São incontáveis. Um gra...