Capítulo 28

832 48 5
                                    

Oi pessoal tudo bem? Esse capítulo vai ser mini, porque os dois próximos serão os últimos. Já será o julgamento. Espero que estejam gostando, é o meu primeiro mini suspense.

-------------------------------

O Dia do julgamento chegou...Dia 10 de dezembro. Muitos repórteres na porta do tribunal. Acompanhavamos ao vivo pela televisão enquanto a gente se trocava. A Natalie colocou um vestido longo azul marinho com uma faixa branca acima da barriga que mostrava quão grande a barriga dela estava. Eu levantei bem cedo lavei meu cabelo que estava bem preto. Havia gostado da cor. Escovei o cabelo fiz alguns cachos nas pontas, coloquei uma calça de alfaiataria preta que ficava perfeita no meu corpo, uma camisa social branca com detalhes pretos e botões de pérolas pretas. Um casaquinho que era conjunto da calça que realçava bem meu corpo. Fiz uma maquiagem marcando simples, com um delineado perfeito e um batom vermelho sangue. O calçado era um scarpin laboutin perfeito. Me olhei no grande espelho do closet e novamente eu era a senhora Priscilla Pugliese presidente da PF Aços. Respirei fundo e soltei o ar. A Natalie entrou.

Nat: Tá linda senhora presidente... – sorriu.

Eu: Obrigada – sorri de leve. Meu olhar já tinha mudado. Era aquele olhar mais seco que eu usava na empresa. A Priscilla de casa já não estava mais ali. Peguei uma das minhas bolsas, coloquei o que precisava dentro. Logo nosso advogado chegou coloquei óculos escuros e entrei no carro. A Natalie ia no carro com a minha mãe. Eu não podia ser vista ainda por ninguém. Entrei e fiquei numa sala reservada. A Natalie seria ouvida também já que ela foi sequestrada e ela viajou no helicóptero um dia antes e o Raul informalmente havia dito que eu tinha pedido pra ele pegar alguma coisa no helicóptero que a Natalie esqueceu.

Nat: Você está bem? – me abraçou colando a testa dela na minha...

Eu: Sim, só estou muito ansiosa pra isso acabar logo. Foi parada na porta?

Nat: Sim, queriam uma entrevista, mas os seguranças afastaram todos do carro. Eu desci na garagem também.

Eu: Será que alguém desconfia?

Nat: De que?

Eu: Que eu estou viva.

Nat: Acho que não. Senão a mídia já teria jogado isso no ar a muito tempo. Seria um furo de reportagem pra eles. Não segurariam essa informação por tanto tempo né.

Eu: É... É verdade... Mas tudo acaba hoje, assim espero.

Nat: Vai acabar amor... Eu vou ser a primeira a depor.

Eu: Eu vou ser a última.

Natiese em: Surpresos???Onde histórias criam vida. Descubra agora