FLASH RAUL...
O interfone tocou, um motoboy deixou um envelope foi deixado na portaria para mim e eu desci para pegar. Não tinha nome, estava etiquetado para mim e lacrado. Perguntei ao porteiro se haviam dito quem mandou entregar e ele disse que só mandaram me entregar. Subi pro meu apartamento e fui pro meu escritório. Quando abri o envelope eu fiquei bastante assustado era uma foto minha no heliponto com data e hora e uma mensagem ...
Como vai a vida? Como tem sido seus dias com sua família linda e feliz? Como está o seu trabalho? Como tem dormido?
30 de Março /07:18h – Entrada permitida no Heliponto do Rio de Janeiro a Raul Mendes. Acesso a aeronave da empresa Pugliese Felix – Proprietária: Priscilla Álvares Pugliese Félix – Piloto: Jorge Antônio Macedo.
Como esse envelope chegou aqui? Quem enviou essa informação? Quem teve acesso a essa informação? O que está acontecendo?
FIM DO FLASH RAUL...
FLASH HUGO BASTOS...
Cheguei em casa depois de um dia exaustivo na empresa e da dona Patrícia mandando em mim como se eu fosse um cachorro. Como eu odiava aquela família. Só me mantinha ali porque o salário era ótimo. Quando entrei na portaria o porteiro me entregou um envelope dizendo que um motoboy havia deixado ali. Não tinha remetente, somente uma etiqueta com meu nome e endereço. Entrei no meu apartamento me sentei no sofá e abri. Era uma foto minha na portaria do Heliponto e atras outra etiqueta com uma mensagem e algumas informações.
Como vai a vida? Como tem sido seus dias com sua família linda e feliz? Como está o seu trabalho? Como tem dormido?
30 de Março /08:49h – Entrada permitida no Heliponto do Rio de Janeiro a Hugo Bastos. Acesso a aeronave da empresa Pugliese Felix – Proprietária: Priscilla Álvares Pugliese Félix – Piloto: Jorge Antônio Macedo.
Eu: Que merda é essa?
FIM DO FLASH HUGO BASTOS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: Surpresos???
FanfictionNatalie Kate Smith de Almeida 27 anos e Priscila Alvares Pugliese Felix 26 anos. Casadas a 1 ano e dona de uma grande empresa herdada do pai da Priscilla. Uma empresa avaliada em 15 bilhões. Amigos, existe muitos, e inimigos? São incontáveis. Um gra...