Freddie vestiu uma jaqueta minha jeans e que combinava muito bem com ele e não era a primeira vez que ele experimentava e toda vez que ele colocava eu achava muita graça.
- Incrivel que a sua jaqueta jeans me veste tão bem!
- Olha ela é mais sua que minha pois eu dificilmente a uso.
- De besta, deveria andar mais com a namorada do loirinho, as vezes ela se veste tão bem.
- É fato! Dom, se veste muito bem.
- E você ja sabe o que vestir?
- Acho que vou com o meu jeans surradinho e o meu top de vinil, acho lindo e eles combinam.
- Claro que combinam e além do mais o seu cabelo em rabo de cabelo vai combinar também.
- Ok, ei Freddie ta muito cedo para se arrumar e ainda vai dar 17h00.
Ele olhou para o seu relógio de pulso e abriu uma risada. Freddie tinha um riso tão doce e meigo que sempre que ele ria me contagiava.
- Me fale então da sua noite com o Brian, pelo que entendi ate dormir fora você dormiu.
- Bom, ah Freddie! Foi bom.
- Ah não, quero detalhes!
Revirei os olhos para ele e ele acendeu outro cigarro.
- Ainda sou seu melhor amigo, Melina! Sei de toda a sua vida, lembra?
- Eu sei, Freddie! É que é meio esquisito e é minha intimidade e a dele.
- Ele tem pau pequeno, ne?
- Ahn ?Freddie Bulsara!
- Qual é? Conta logo.
Se sentamos na minha cama e eu fui contando ao Freddie como tinha sido a minha noite e claro sempre omitindo algumas partes, ele não precisava saber de tudo.
- Doeu, Mel?
- Doeu, eu ainda estou um pouco dolorida, minhas coxas e minha barriga principalmente.
- Nossa! Essa estoria me deu uma pressão na cabeça, tipo ate outro dia a gente tava ali na frente dando uns beijos e agora você esta envolvidona com ele.
- Realmente, minha vida mudou muito. Eu quero muito que você seja feliz, Freddie. — Passei a mão em seu rosto e ele deu um sorrisinho.
- Eu sei, eu também lhe desejo o mesmo, Melina! — Peguei um cigarro no bolso dele acendi e dei um sorriso.
- Talvez eu esteja, ele se sente atraído por mim e ja está me bastando tanto.
- Eu espero que ele não lhe magoe, pois tem Roger, John e eu na cola dele.
- Eu sei e vocês são os meus amores. — ele me olhou no cantinho do olho e soltou a fumaça pelas narinas. — Os três, okay? Roger e John são meus amigos também, não só seus.
Freddie tinha ciúmes dos seus amigos e de todos, ate de mim as vezes e porque éramos tudo que ele tinha e então quando Roger se juntou com a Dom, Freddie ficou muito puto pelo fato de que a única morena na vida do Roger era ele e sim ele deu maior escândalo quando eles se assumiram.
Veronica com o John foi a mesma coisa, mas dai nós que juntamos os dois e fomos cupidos, John é timido e a Veronica sempre foi afim dele. Freddie queria e não queria ele com a Veronica, pois se eles fossem se tornar namorados, eles não iriam se desgrudar nunca mais.
Então ate em um certo ponto o ciúme do Freddie era ate um pouco compreensível, porém muito escroto e controlador as vezes.
- Você ficou sabendo que o Swen ta de rolo com o Elton?
- Não sabia, para falar a verdade, eu não falo com o Swen desde o dia do aniversário dele.
- Eu só soube porque o Jim me disse e eu fiquei surpreso, sabe.
- Ah deixa eles, percebi que eles tem uma química muito boa e que eles sejam felizes.
- Que sejam felizes.
Eu dei uma tragada no meu cigarro e o Freddie apagava o dele no cinzeiro que ele havia pego da mesinha do telefone.
- A propósito Freddie, como foi sua viagem?
- Foi entediante, meu pai queria pegar muito no meu pé a viagem toda e a Kash e eu estávamos entediados. Se eu fosse para outro lugar, acho que o outro lugar seria ate mais interessante.
- Aff, eu vou ficar o verão inteiro aqui e estudando, pois eu tenho que tirar notão para passar de semestre.
- Eu sei que você vai conseguir, Mel! Você é uma garota esperta!
- Valeu, Freddie! Kash ficou aonde?
- Eu dei a copia da chave da casa de mamãe, mas ela quis ficar no apê que divido com os meninos, dai ela não iria ficar tão sozinha.
- Mas e agora ela ta com quem ?
- Kash ja tem 17 anos, darling! Ela sabe se virar e se ela quiser comer, só pedir pizza.
- Ah bom, queria viajar, sinceramente.
- Ano que vem a gente faz um mochilão e passeia por ai.
- Espero, Freddie.
- Calma, baby!
- Preciso tambem de um emprego, Freddie! Minha grana ta curta e acho que esse mês meu pai não vai me enviar nada.
- Quanto ele depositou mês passado?
- 300£ e só tenho alguns trocados.
- Putz! Realmente você precisa de um emprego.
- Nem que me pague 50 paus, mas ja estou aceitando.
Ele gargalhou alto e eu gargalhei junto com ele.
- Bom, se você quiser ajudo você a encontrar e de quebra arrumo um para mim.
- Freddie Bulsara trabalhando?
- Qual é, eu sou um cara bonitão e de quebra posso até desfilar como modelo.
- O senhor é muito convencido, Sr Bulsara!
- Eu sei, deve ser o meu signo.
- A propósito separei isso para você.
Levantei-me e entreguei um pedaço do jornal de hoje e era justo na página dos signos.
- Bom, cadê virgem?
- Aqui seu cego! — Apontei para a figura de uma mulher com um vasinho na cabeça.
- Cuidado com o coração, virginiano! Está semana ainda seu coração será arrebatado pelo cupido da paixão. Tudo indica que o amor de sua vida está mais próximo que você imagina. — Ele começou a gargalhar e encerou sua leitura.
- Aí meu Deus, Freddie! Que coisa linda.
- Zodíaco é uma bobagem, Darling!
- Leia o meu por favor!
- Bom, Capricórnio não é mesmo?
- Sim.
- Nuvens cinzas abalarão a vida dos capricornianos nessa semana, ciúmes desnecessários e desconfianças será o impecilho. Cuide do seu coração, capricornianos! A vida vale mais a pena quando a gente se arrisca um pouco. — Lembrei do sorriso do Brian e aquela cena da cafeteria, fiquei com ciúme da garçonete. Também lembrei desse nosso rolo e como ele mesmo me disse "estava valendo o risco"
- Realmente o zodíaco é uma bobagem. - Apaguei meu cigarro no cinzeiro e Freddie ainda lia algumas coisas no jornal.
- Eu tô ficando faminto, o que você tem no quarto?
- Nada, é proibido trazer comida aqui. Geralmente eu saio e como um hot dog num tiozinho que tem ali na esquina.
- Sério? Hot dog? Isso não alimenta ninguém, Melina!
- Alimenta minha barriga, ok?
Rimos e nosso rosto ficou bem perto um do outro, sentia a respiração do Freddie ao meu rosto e ele desviava o olhar aos meus lábios e apertava aos dele. Em outras situações eu teria o beijado como sempre, mas dessa vez não tive vontade alguma.
- Freddie é... Bom... É que horas são?
- 17h23 e que merda, parece que a hora não passa.
- É, infelizmente!
Sentia meu coração dar algumas palpitadas e eu tinha a sensação que ele que ia sair pela garganta e do por que ele estava assim ? Juro que não sei.
...
Depois que convenci Freddie a comer hot dog e fazer o marketing de graça para o tio da esquina, comemos ao total de 4 hot's e sim estava tão faminta que quase devoro as minhas mãos.
Voltamos para o alojamento para a gente finalmente se arrumar para ir a tal boate que o Jim havia indicado e eu sei que Freddie estava empolgado com tudo aquilo, era só questão de oportunidades.
... Horas depois na boate...
As luzes roseas e violetas me deixavam totalmente perdida, sorte que Freddie ia me guiando com as mãos e de repente.
- Aaah que bom que você veio, amado!! - Olhei para o Freddie e o mesmo deu um pulo para cumprimentar um rapaz com asas de borboleta na costa e forçando mais a vista e era o Jim.
Jim e eu não éramos muito chegados, pois ele era ex namorado do Swen e eu sabia pouca coisa dele e o básico que conhecia dele era que ele era gay, gostava de beber e que fazia um curso técnico para barbearia na Imperial. Freddie gostava muito dele, as vezes achava que gostava até demais e eu sentia ciúme.
- Oi, Melina! - Ele me abraçou um pouco suado.
- Oi, Jim! Adorei as asas!
- Uma verdadeira borboleta, monamour! - Gargalhamos e ele me ofereceu um copo de cerveja.
- Bom, open bar é até às 22h00 e vocês com copo tem direito a ele. - Disse Jim apontando para o copo e eu dei um gole na cerveja, ela estava com um gosto estranho.
- Jim, essa sua cerveja tem um gosto esquisito. - Freddie puxou o copo da minha mão e olhou com ar de reprovação para o Jim e eu não entendi direito.
Senti meu corpo entrar em choque e eu senti uma vontade louca de liberar aquela energia. O meu sangue fervia a cada batida da música e daí puxei o copo de volta e tomei o restante da bebida e nossa ela me deu um gás que fazia dias que estava precisando muito.
- O que tinha nessa bebida, Jim Hutton? - Freddie perguntava para Jim e eu nem ligava, sinceramente.
- Ecstasy!!
Eu comecei a dançar com um rapaz e a cada batida da música eu sentia mais e mais vontade de dançar.
- Bora, Freddie!
Peguei o Freddie e comecei a rebolar e dançar rente ao seu corpo, percebia ele apertando os lábios e eu não estava em mim.
...
Eu tomei muitos copos de cerveja e eu já estava muito tonta. Eu vestia o meu top de vinil e mesmo com ele, me dava um calor infernal, tinha vontade de tirar a roupa e dançar até me acabar, será que tinha sido possuída ?
Quando olho para mais a frente vejo o Freddie beijando Jim, senti meu corpo estremecer e o meu peito doer e por que estava assim? Ciúme? Talvez.
Freddie beijava com tanto gosto o Jim que e o mesmo abraçava sua cintura e eu senti vontade de me aproximar e querer freiar os dois.
- Opa opa, atrapalho? — E sim, atrapalhei os dois.
- Não, não! — Freddie olhava para mim e sorria ao ver meu estado.
- Jim, você tem cara que beija bem pra porra! — Eu disse mesmo isso?
- Pergunte ao Freddie, pois foi ele que me beijou. - Seu sorriso sacana para o Freddie que retribuiu dando uma piscadinha com o olho direito.
- O Freddie tem pegada, eu sei que tem porque já beijei muito essa boca e esse bigode. - Freddie começara a achar graça junto com o Jim. — Se inventarem de trepar, usem camisinha.
- Chega de bebida por hoje, Darling! Você já está porre! — Freddie pegou no meu braço e tirou meu copo com a minha bebida azul.
- Ah qual é, Freddie? O Sr pode se divertir aí com o Jim e eu não posso com meu céu azul? — Céu azul era um drink delicioso pois a mistura era vodca, xarope de guaraná, mirtilo e um pó azul que eu não conhecia. - Jim, diga a ele que ele é um chato as vezes. — Jim dava gargalhadas e segurava o ombro de Freddie.
- Docinho, deixa ela se divertir e você vem comigo.
- Melina é a minha amiga Jim e eu tenho que cuidar dela.
Freddie me devolveu o drink e eu tomei mais um gole.
- Você é o meu anjo da guarda, Freddie Bulsara. E eu tô com uma vontade enorme de agarrar vocês dois. - Jim dava mais um gole em sua cerveja e Freddie dava um riso bem safado.
- Melina realmente você não está em si e eu sinto muito por ter bebido a minha cerveja. - Disse Jim sussurrando no meu ouvido.
- Espero acordar viva amanhã, Jim! - Dei um sorriso e o abracei forte, depois senti algo me abraçando por trás e era o Freddie.
- Você é muito legal, Mel! Espero que a gente se veja mais vezes. — disse Jim beijando minha bochecha logo em seguida.
- Com certeza, Jim! Você é um doce. - Dei um sorriso e senti meu corpo ficar dormente.
- Darling, você está bem? - Freddie estava ficando distante de mim e tudo começou a ficar um pouco mais escuro, não estava entendendo.
Meu corpo foi ficando dormente mais ainda e eu senti uma vontade enorme de querer vomitar e invés de vomitar como queria, eu simplesmente apaguei.
...Notas da autora: Eu me inspirei nessa bebida em um drink que tomei uma vez, só que só levava xarope de guaraná e uma vodca de blueberry kakakaka que também se chamava céu azul 😍
Só acrescentei mais algumas coisas pois eu queria colocar a Melina bem doida nesse capítulo. Muito obrigada, anjinhos por acompanharem.
Fiquem com esse Gif fofo do Jim com o Freddie
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor
РазноеMelina Stewart uma estudante de ciências contábeis que se vê numa enrrascada: estuda o suficiente para passar de ano ou perde sua vaga na universidade, para sua sorte um certo professor foi indicado para lhe ajudar a reverter sua situação. Um profes...