Acordei às 06h28 as pressas por mais uma vez estar atacada da gastrite e me acabar de vomitar mais uma vez. Brian ainda estava dormindo pesado na cama e eu morrendo pelo estômago, será que seria assim toda manhã? Juro que eu não estava mais aguentando.
Ao terminar lavei minha boca na pia e lavei meu rosto que ao ver ele no reflexo do espelho pude ver o quanto ele estava pálido e um pouco abatido. Gemi em total reprovação pois mesmo vomitando mais que deveria me sentia gorda, horrível e com vontade de me explodir.
Eu ia entrar numa dieta urgente e eu precisava muito emagrecer e com essa chegada do baile tinha que estar impecável para couber em um vestido e eu tinha que fazer a pose de mulher esbelta e magra para ficar bonita e bela ao lado de Brian. Até ouvir as batidas na porta.
- Tá tudo bem, querida?
- Está sim, só acordei para fazer um xixi e já iria voltar para a cama. - Sim, eu menti para ele. Mas é que também não queria pertuba-lo com isso.
- Ah sim, sim. — Ele levantou a tampa da privada e fez seu xixi. — Você tem aula hoje? — Perguntou ele que deu a descarga que logo em seguida lavou suas mãos mãos.
- Tenho, hoje ainda é sexta-feira. — Torci os lábios e ele colocou creme dental numa escova rosa e me entregou e depois colocou creme dental em uma roxa.
Escovamos os dentes juntos e eu ainda me sentia estranha com isso e por mais que agora que agora fôssemos de fato um casal, ainda estranhava muito nossas atitudes.
- Bom, você tem que tomar café da manhã primeiro e depois ir para a aula, okay? — Disse ele já limpando a boca na toalha de rosto e que em seguida fiz o mesmo.
- Sim, senhor! — Ele riu e segurou minha cintura e beijou meu pescoço.
- Você é incrível mesmo, Melina!
- Se você diz, quem sou eu para duvidar, Brian! — Gargalhamos muito e ele beijou a minha testa. — Soube que vai ter o baile de outono na Imperial e daí você gostaria de ir comigo?
- Mas o que irei fazer com as entradas que comprei? — Voltamos para o quarto e ele abriu a gaveta do móvel ao lado da cama dele e me mostrou as duas entradas e começou rir.
- Então me convide, Bri! — Ele riu e fez a mesma posição que se faz quando o homem pede uma mulher em casamento.
- Então, Melina Stewart, me daria a honra de ir comigo no baile de outono na Imperial College ?
- Claro, que sim! — Nos beijamos e eu sorri durante ao beijo.
- Eu espero que até lá de tudo certo para nós então. — Nos beijamos novamente e ele apertou meu bumbum como de costume.
- Brian Harold May, você é insaciável.
Ele num movimento inesperado me carregou que me surpreendeu.
- Meu vôo é amanhã pela madrugada e então praticamente quero que você cuide ate a minha volta, okay?
Abaixei a cabeça de tristeza e ele ergueu meu queixo e me deu um selinho.
- Quero que compre um vestido bem bonito pois vou lhe emprestar meu cartão, okay?
- Brian... Não precisa.
- Precisa sim, okay? Irei voltar dentro de 1 semana e daí você compra um vestido, uma maquiagem e sei lá, só quero que você se divirta, certo? Voltarei 1 dia antes do baile.
- Mas é você que me diverte. - Fiz beicinho e ele beijou forte minha bochecha me deitando na cama.
- Mas eu irei voltar, meu amor! Prometo, okay? Quero que se divirta com moderação.
- Sei sei!
Procurei me arrumar pois eu ainda teria aula essa manhã que para meu azar e eu não estava muito disposta a ir e sim estava com preguiça e o desejo era ficar o dia todo abraçada com o Brian.
...
Fim da primeira aula e eu pude ver passando pelos os corredores o Jim, sai correndo para que eu pudesse me explicar a ele.
- JIIIM!! — Ele virou-se e a cara dele era pálida e um pouco apática.
-O-oi, Melina!
- Cara, quanto tempo que não o vejo!
- Tive que viajar no restante das férias, minha família precisava de mim na Irlanda.
- Ah sim, sim. Jim, eu queria me desculpar sobre aquela noite, okay?
- Se desculpar? Eu que deveria te pedir perdão, amor! Você tomou da minha bebida que tinha sido batizada pelo meu outro colega.
- Era para você ter ficado com o Freddie! — Eu vi as lágrimas querendo ficar presas no cantinho do olho dele.
- O Freddie é grande o suficiente para saber o que quer da vida dele, Melina! Ele sabe que está fazendo, okay? Tenho que ir!
- Você irá no baile?
- Talvez... Te vejo por aí! — Ele me deu um beijo na bochecha e segui seu rumo. Era visível o quanto o Jim gostava do Freddie, mas agora o mesmo estava com a tal Mary sem graça Austin.
Voltei para a minha turma que ainda tinha algumas aulas para assistir, infelizmente.
...
Finalmente hora da saída e eu fiquei muito enjoada de novo só que infelizmente não deu para chegar no banheiro e vomitei na lixeira mais próxima que tinha de mim até sentir a mão atrás de mim.
— Melhor você por mesmo tudo pra fora! - Conhecia aquela voz e era de Roger.
Eu ainda estava muito zangada com ele e de todas as vezes que ele ligava para mim simplesmente ignorava.
— Rog... Me deixa em paz!
Terminei de vomitar e limpei a minha boca com a mão mesmo, estava fraca novamente e Roger me deu o lenço dele. Limpei mais minha boca em seu lenço que tinha um cheiro agradável de hortelã.
— Quer chiclete? — Ele me ofereceu e eu peguei um e coloquei na boca que ao mascar a minha energia subia mais um pouco.
— Ontem só queria brincar com você e eu não sabia que você iria desmaiar, me desculpa?
- Roger, você não é nenhuma criança e pare de ficar passando essas porras de trote e é super ridículo, certo?
Seus olhos azuis eram tão lindos e eles ficaram a íris um pouco dilatadas que me assustou um pouco. Seus olhos se encheram de lágrimas.
- Que houve, Rog?
Ele me abraçou e começou a chorar no meu ombro.
- Que foi, Roger? Pelo amor de Deus.
— Eu e a Dom brigamos muito feio agora e eu acho que iremos terminar.
Me separei dele e eu olhei para aqueles olhos que estavam tão vermelhos que me dava até uma pena.
— Porque brigaram?
— Porque tem uma menina na minha sala que estava dando em cima de mim e a Dom entendeu tudo errado, sem ela eu não sou um nada, entende? Sou um merda.
— Isso é ciúme, mas você deu alguma confiança para essa tal menina?
— Não, ela só me viu abraçada com ela.
— Eu vou tentar conversar com a Dom, ok?
— Por favor faria isso por mim?
— Faria e outra ainda estou muito zangada contigo sr. Meddows Taylor. — Cruzei os braços e ele beijou minha bochecha.
Ele colocou seu óculos escuros e eu ainda estava me sentindo um pouco fraca. Resolvemos caminhar um pouco e até chegar próximo a pracinha.
— Brian irá viajar de hoje para amanhã. — Ele me olhou tirando o óculos e segurou minha mão.
— Por que? — Perguntou ele e eu quis chorar pois desde já me sentia saudosa em relação do Brian viajar.
— Ele precisa dar umas palestras em outra cidade e ele vai ficar uma semana fora e eu já tô me sentindo triste.
— Eu, calma! É só uma semana e além do mais depois vocês vão se reencontrar e vão poder transar a vontade. — Ele ria com toda a malícia do mundo e eu seria o encarei.
— Ele vai voltar a tempo de irmos ao baile da faculdade e isso é bom, vocês estavam ensaiando ?
— Sim, sim! Iremos tocar 5 músicas mais 1 que o Freddie disse que vai tocar uma de surpresa.
— Falando nele, ele vem aí com o John!
Foram se aproximando os dois e eles se sentaram no gramado enquanto Roger e eu se sentamos no banco de madeira.
— Hello, my darlings! — Sorriu Freddie e John coçou sua nuca apenas rindo de lado.
— Vejo que está muito animado está manhã, Bulsara! Que houve? - Perguntou Roger e Freddie ainda rindo.
— Eu fui na coordenação para perguntar se poderia trazer alguém de fora para o baile e eles me deram bandeira branca.
— Convidou a sua garota, Freddie ? — Perguntou Deaky e que o mesmo assentiu a cabeça.
— Precisamos sair para comprar os ternos e eu tô ansioso. — Ele esfregava as mãos e aquela empolgação fazia meu peito inflamar mais uma vez.
— Eu preciso ir, ok? Preciso tomar um banho e se vemos no refeitório.
Levantei-me e fui embora. Era evidente que eu sentia muito ciúme de Freddie com a Mary, por mais que ele estivesse feliz e ele feliz, algo realmente me deixava angustiada entre os dois.
...
Quando cheguei no quarto para a minha surpresa a Veronica estava lá. Ainda não estávamos se falando e eu já tinha pedido tantas desculpas que ela mesmo assim não quis me desculpar.
Me sentia mal até porque Ronnie era uma das minhas melhores amigas e eu queria muito voltar a falar com ela e dizer sobre a viagem de Brian, do que ele poderia pensar num tal suposto filho e essas coisas. Até John estava estranho comigo ou era impressão minha ?
Telefone tocou e eu corri para atender.
— Alô?
— Gostaria de falar com a Melina Stewart, por gentileza!
— É ela mesmo, pode continuar.
— Aqui é da LP records, tudo bem?
Era o lugar que eu havia feito a entrevista e eu já havia perdido um pouco a esperança de eles me ligarem.
— Tem a possibilidade de você comparecer hoje às 14h00 em nossa unidade?
— Sim, sim! Irei com certeza!
— Muito obrigada, Srta Stewart e até mais tarde.
Coloquei o telefone no gancho e eu me sentei próximo ao móvel e que meus olhos encontraram os de Veronica e que a mesma desviou os olhos para o carpete bege. Entendia a Veronica se fosse ao contrário também ficaria chateada pois eu vi que ela estava preocupada comigo e ela só quis me ajudar, porém eu não sabia o que fazer para ela voltar a falar comigo.
A sirene indicando a hora do almoço soou e eu me encaminhei para a saída até sentir a mão dela em meu ombro.
— Melina, ei!
Virei-me e ela estava com o cabelo preso em rabo de cavalo, só que seu rosto era de choro.
—Desculpa se estou tão dura com você, Mel!
— Eu acho que mereço isso, Ronnie! Eu que deveria me pedir desculpas pois eu sei que sou muito grossa e estúpida com você e logo com você que faz as tripas e coração.
— Eu não sei ficar muito tempo ficar sem falar com você, Melina! Eu juro, você é como minha irmã e quando você não me escuta e tal, me sinto muito mal.
— Eu sei disso, acontece que as vezes você é muito controladora e você sabe que eu odeio isso.
— Estou desculpada?
— Claro, meu amor!
Nos abraçamos e choramos juntas como sempre.
— Mais tarde iremos no shopping e iremos comprar nossos vestidos do baile, okay?
— Okay! Mas antes eu quero falar com a Dominique, parece que ela e o loirinho brigaram e eu quis ajudar.
— Ela me disse hoje pela amanhã que flagrou ele abraçado com uma garota da sala dele e eu acho que ela ficou com ciúme dele.
— Pois é, ele me disse isso! Precisamos unir esse casal novamente.
— Exato, eu ajudo!
— O Bri me chamou para acompanha-lo no baile e ele me emprestou o cartão dele para eu comprar meu vestido.
— Então hoje iremos juntar a Dom com o Roger e amanhã iremos ver nosso vestido z aproveitar que é sábado.
— Sim, agora vamos comer pelo amordi, estou faminta.
— Claro.
Caminhamos até o refeitório e estava cheio como de sempre e pelo cardápio todos estavam felizes.
— Que delícia, hein? Sardinhas e batata frita que nós sabemos que não é frita. — Disse Ronnie e eu concordava.
Pegamos nossas bandejas e para beber finalmente um suco que para a minha sorte seria suco de laranja que na minha opinião era o melhor.
— Consegue avistar os meninos?
Procurei e finalmente eu vi o John sentado ainda sozinho comendo.
— Ali no final!
Fomos caminhando até chegar na mesa que Deaky estava e ele estava devorando sua batata com muito ketchup.
— Fala Deaky!
— Eai meu amor? — Ronnie o beijou na boca e ele beijou minha bochecha.
— Já voltaram a se falar ? - Perguntou ele e nos assentimos com a cabeça.
— Não podemos ficar sem se falar pois querendo ou não dividimos nossas coisas e quarto.
— Verdade, não podemos mesmo. — Caímos na risada e John cortava um pedaço de sardinha e empurrava na boca.
Comecei a comer e de longe vi Brian junto com uma moça ruiva e eu fiquei incomodada.
— A ruiva se chama Lois Clarke, ela é a nova professora daqui e ela deu aula para nós agora no último intervalo. — Disse num tom bem suave John.
— Ela é professora de que?
— Matemática e eu acho que por isso ela está com o Brian, ele ainda é o chanceler não é?
— Sim, ele é.
Comia devagar, porém nada fazia eu tirar o foco dos dois. Foda que os professores tinham uma mesa reservada para eles e eu conseguia ver tudinho até eles sentando um ao lado do outro.
— Eai, galera? — Chegou Roger que se sentou ao meu lado e atrás vinha Freddie.
— Hello, my darlings! Vamos almoçar.
Eles se sentaram na mesa conosco e Roger ainda estava com óculos escuros, incrível que ninguém perguntava para ele.
— Amanhã iremos atrás dos smokings, certo Deaky? — Disse Freddie e que John limpou sua boca no guardanapo.
— Claro, querido! A propósito, Veronica eu acho que irei alugar um azul marinho, se tiver disponível.
— Você vai ficar lindo meu amor e eu amo azul.
— Ótimo! Vamos combinando então.
— Acho que vou de terno branco pois eu vi numa loja com a Dom e me apaixonei. — Disse Roger empurrando dois palitos de batata para sua boca.
— Eu queria ir de amarelo, porém acho que irei se uma cor clara e calma, conversei com a Mary e ela sugeriu um azul celeste.
— Vai ficar lindo, Freddie! — Disse Ronnie e eu tomava minha água enquanto ainda fitava os dois na mesa dos professores.
— E você, darling ? — Perguntou Freddie a mim.
— Talvez eu vá com um vestido bem sóbrio, não quero algo berrante e que não chame muita atenção. — Tomei tanta água que pouco sentia vontade de comer o meu almoço pois eu só beliscava de leve a batata.
— Iremos juntas, né Melina?
— Sim, Ronnie! Iremos juntas.
Vi a Dom passando e eu me levantei me encontrando direto com ela.
— Dominique preciso falar com você!
— Sobre o Roger?
— Sim!
— Então eu não quero falar! Ok?
— Que houve afinal?
Ela me explicou e me contou. Nas suas palavras Roger estava abraçado com uma menina da sua sala que se chama Debbie e a Dom não gostou de ver aquela cena, por mais que ela estava com ciúme do loirinho e com razão.
— Amiga, vocês não podem se deixar, ok? Você o ama?
— Eu amo é claro, mas o Roger... Ele tem essa fama de mulherengo, Melina! Fica difícil para mim, ok? Meu prédio de arquitetura fica em outro pavilhão e eu só encontro com ele no intervalo e...
Olhei para trás e era Roger ainda com seus lábios brancos e ele sorriu ao ver a Dom que ela por sua vez revirou os olhos.
— Dominique, eu sei que fui idiota, okay? Mas ela só é mais uma menina lá da sala e nunca iria lhe trair.
— Eu queria que você me passasse algum tipo de confiança, Roger!
Roger deu um grito que todos se voltaram a ele e eu quis me enterrar e Dominique colocou a mão no rosto e ela estava bem ruborizada.
— Dominique Beyrand, eu sei que fui idiota e aquela garota não significa nada do que você significa para mim. Compartilhamos segredos, inseguranças, intimidades e... Eu não quero perder isso, Dom. - Eles já estavam chorando e Roger com aquela posição de quem iria pedir ela em casamento. — Você sabe que é a minha vida, quer ir ao baile comigo? E quer ser minha namorada outra vez ? - Ele tirou dois ingressos e Dominique começou a chorar.
— Claro, Roger!
Foi uma salva de palmas e eles se beijaram que depois se abraçaram e eu segui para meu lugar novamente.
— Que lindo os dois, não? - Disse Veronica assim que cheguei e realmente concordava com Veronica sobre os dois.
— Vão com certeza transar! — Disse Freddie que os dois foram embora que nem se quer tiveram a ousadia de pegar as bandejas e levar de volta.
Veronica e eu começamos a rir dos dois apaixonados e depois senti a mão do Freddie me puxando.
— Darling, os seus vômitos passaram ?
Eu assenti a cabeça mentindo, detestava mentir e ainda mais para o Freddie que parecia que tinha um detector de mentiras na própria cabeça.
— Deve ter sido ansiedade para aquela entrevista como vocês sabem e foi parando aos poucos. — John pegou no meu braço e eu olhei para ele. Meu amigo parecia também preocupado, até eu me preocuparia se fosse com a Veronica.
— Você conseguiu o cargo? — Perguntou Deaky e eu tomei um pouco mais do meu suco que já estava quase no fim.
— Hoje me ligaram para eu comparecer às 14h00 então não sei o que me reserva. — Falei um pouco animada dessa vez.
— Você consegue, darling!
...
Já estava naquele escritório novamente esperando para ser chamada e eu confesso que ainda me sentia nervosa.
— Srta Stewart, você pode entrar!
Adentrei na sala e o mesmo homem que havia me entrevistado estava lá em pé e com um sorriso no rosto.
— Melina Stewart, certo?
Eu assenti com a cabeça e eu estava tremendo.
— Sente-se, por favor!
Me sentei e ele foi organizando uns papéis em cima da mesa dele e eu já estava ficando agoniada.
— Você teve aula hoje?
— Tive e agora por lá ainda está uma bagunça pois terá um baile de outono, o comitê está fervoroso pois muitos ingressos estão sendo vendidos.
— Ingresso?
— Sim, aluno pode ir gratuitamente e quem tiver convidado pode comprar o ingresso na hora ou antecipado.
— E você já tem acompanhante?
— Tenho, meu namorado irá me levar!
Dei um sorriso largo pois já me imaginava dançando com o Brian algumas músicas.
— Olha, isso é muito bom. Você tá curiosa em questão do porque lhe chamei aqui?
— Um pouco, aconteceu algo de errado?
— Nada de errado, mas acontece que gostei de mais da entrevista que fiz com você pois me pareceu estar mais disposta e super dinâmica.
— Muito obrigada. — parece que o peso saiu totalmente de minha costa.
— E você conseguiu o cargo, parabéns pois você merece.
Um entusiasmo entrou em meu peito e meus olhos se encheram d'água. Que alegria, finalmente havia conseguido um emprego.
— Meu Deus, sério?
— Sim, você começa segunda feira para seu primeiro dia, ok?
— O-okay! Que horário?
— Às 16h20 para sair às 20h00 no encerramento, certo?
— Certo!
Apertamos as mãos e eu me sentia tão aliviada que não via a hora de contar para o Brian e para os meninos a boa nova.
— Você merece!
— Muito obrigada, posso ir?
— Claro!
Sai daquela sala saltitando praticamente e já não via a hora de chegar no alojamento para abraçar Ronnie contar para ela tudinho.
...
Começou a cair uma chuva fina e eu entrei na cafeteria que eu gostava e lá dentro me sentei num sofazinho confortável. O lugar tinha algumas pessoas e era tão agradável estar naquele local até ver uma cena que senti meu corpo adormecer por inteiro.
Brian estava ali naquela cafeteria com aquela professora de matemática que eu tinha visto hoje mais cedo.
...Notas da autora: Finalmente saiu o capítulo 🥺 perdão, meus amores! Como eu disse, estou trabalhando de babá e vocês sabem como criança ocupa muito o tempo da gente. Amo vocês e desculpa qualquer coisa. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor
RandomMelina Stewart uma estudante de ciências contábeis que se vê numa enrrascada: estuda o suficiente para passar de ano ou perde sua vaga na universidade, para sua sorte um certo professor foi indicado para lhe ajudar a reverter sua situação. Um profes...