Capítulo 32: Um dia muito cheio parte 2

58 6 26
                                    

— Terra chamando Melina Stewart! - sai do mundo da lua e olhei para o lado e era a Dominique com a Veronica paradas em minha frente.
— Perdão?
— Estávamos te perguntando se já encontrou um vestido para você, Melina! - Disse Dominique e eu ri um pouco sem graça.
— Ainda não, quero encontrar ainda.
— Bom, Veronica e eu iremos experimentar os nossos, achei dois brancos e...
— Melina?? - Chamou a Veronica e que me tirou mais uma vez dos meus pensamentos.
Confesso que estava muito distraída, com a passagem da Mary me deixou realmente muito atordoada.
— Mary já sabe do meu romance com o Brian!
— Oh, não! Quem contou? - Perguntou Ronnie.
— Freddie, eu juro que vou matar ele.
— Amiga vai ver que ele não falou por mal. - disse Dominique pegando na minha mão.
— Talvez, eu só não me sinto confortável deles dois, porra, será que ele não enxerga como ela é?
As duas ficaram caladas e eu quis chorar por esse eles dois e eu me sentia realmente muito mal com essa situação.
— Okay, olha esse vestido preto aqui amiga.
Dominique mostrou um na manequim e era lindíssimo, cheio de pedrinhas, de alcinha e costa nua. Perfeito.
— Quanto está? Não posso abusar do cartão do Brian!
— 39,99... Olha leve ele, ele valoriza muito o busto com esse decote.
Peguei o cabide e eu coloquei em frente para eu pelo menos me imaginar com ele, me surpreendeu pois ele era até um pouco comprido e o sorriso de Dominique com a Veronica já era aprovando aquele vestido.
— Leva ele, amiga.— disse Veronica.
— Ele é muito bonito e eu acho que você deveria experimentar, Melina. - disse Dominique com um sorriso doce nos labios.
— Então, vamos experimentar!
Caminhamos até os provadores e o cheiro de algumas coisas revira meu estômago, não poderia vomitar, não aqui e até porque aqui é uma loja cara e todos iriam me olhar feio.
— Como a Veronica encontrou o dela seria muito bom se ela experimentasse primeiro. - sugeri e a Dominique riu assentindo.
— Verdade, Vê! Você deveria experimentar primeiro, depois eu e por último a Mel.
— Tá legal!
Veronica entrou no provador e fiquei lá no sofazinho com a Dominique.
Dominique Beyrand de longe a pessoa que eu nunca pensei que iria fazer amizade pois ela tem cara de ser uma esnobe e patricinha lhe garanto que é tudo má impressão pois Dominique era uma pessoa que tinha um espírito acolhedor e protetor dentro dela. Cursava moda e ela já estava prestes a se formar, faltava um semestre para ela concluir seu curso.
Dominique era muito reservada, pouco falava de sua vida pessoal, mas bem se sabe que Roger e ela são perfeitos um para o outro, como ele sempre diz para nós. Eu a conheci pelo Roger e ele como já disse pelo Freddie.
— Seus vômitos passaram, Melina ?
— Sim, até agora não deu vontade nenhuma de por tudo para fora, acho que era de estresse.
Me perdoa Dominique espero que você compreenda que ainda não dá para lhe contar sobre o bebê, pois com certeza você contará ao Roger e ele a Freddie e por sua vez ele poderia matar meu namorado.
— Tcharam!
Veronica parecia uma princesa com aquele vestido azul e eu comecei a lacrimejar de tanta felicidade.
— Que lindo, Veronica! Aí você matará o John com tanta elegância. - Disse Dominique e eu só fazia chorar.
— Realmente amiga, tá muito lindo e deslumbrante o vestido e se eu fosse você, compraria. - Finalmente disse algo.
— Eu acho que irei alugar ele pois ele é muito caro para eu usar apenas uma vez, não acha ?
Cruzei os braços com a Dom e nosso olhar de reprovação e ela achou graça.
— Tá, eu vou comprar, ok? Sorte que trouxe um pouco a mais de dinheiro.
Rimos e a Dom se encaminhou para o provador e daí fiquei mais ansiosa ainda.
— Você contou a ela ? - perguntou Veronica
— Ainda não tive coragem... Preciso reunir todos e contar de uma vez.
— Você deveria aproveitar e dizer amanhã como John sugeriu.
— Não tá fácil, Ronnie! Não tá nada fácil e até porque eu ainda nem digeri e se fosse você? Como seria?
— Meus pais iriam me obrigar a casar com o John, eles ainda são muito católicos e fica feio uma moça grávida e sem marido.
As palavras da Veronica pesaram pois eu ainda teria que contar para o meu pai sobre a minha gravidez e eu temia muito por isso.
#FLASH BACK ON#
— Astrofísico? Você quer ser astronauta? - Perguntou meu pai e eu vi Brian corado pela primeira vez.
— Nem tanto, Sr. Stewart! Eu sou muito apaixonado pelo cosmos, porém ser astronauta ainda tem que acumular muitas horas de vôo.
Eles caíram na risada e eles já tinham tomado meia garrafa de gin tônica. Brian ainda me parecia muito sóbrio e meu pai ainda aparentava estar bem, mas a sua voz um pouco arrastada entregava um pouco o seu estado.
— E vocês pretendem casar ? - Brian de engasgou e começou na tossir, meu rosto pegou fogo de tanta vergonha e o meu pai ajudou a acudir o Brian.
— Ca-casar? - disse Brian ainda sem fôlego e um pouco ainda ruborizado.
— Sim, quero que a minha filhinha se case virgem.
Coloquei a mão no rosto e eu se pudesse sairia correndo para nunca mais voltar. Meu pai dar de um pai super conservador não estava em meus planos.
— O tempo é super relativo, Sr Stewart. - Brian com o dedo indicador brincava com o gelo e meu pai o observava fixamente que tinha até medo da reação de meu pai.
— Piadas de físicos, hein? - Eles riram e eu cada vez mais tinha vontade de fugir.
— Não é piada, é Albert Einstein. - Daí eles riram mais um pouco.
#FLASH BACK OFF#
Meu pensamento estava longe que havia até esquecido que Dominique estava lá no provador experimentando o vestido dela e eu queria por um breve momento parar de pensar nessas coisas do meu pai pois no fundo no fundo ainda era um pouco estreito a minha relação com ele.
— Hey hey!
Saiu a Dom do provador e ela estava muito linda, parecia muito uma princesa.
— Eai, que acharam?
— Meu Deus você vai matar o Roger! - Disse Veronica e eu não conseguia falar pois ainda estava boquiaberta.
— Eu acho que vou levá-lo, adorei esses detalhes dele em preto.
— Amei também, vai ficar lindo no dia. - finalmente consegui falar.
— Agora é sua vez, Melina! Vaaai! - Dominique me empurrou para o provador e fechou a porta do provador e eu comecei a achar graça de sua atitude.
O meu era um pouco mais simples, porém era um longo vestido preto com pedrarias e a costa nua que ia até o quadril. De alcinha e com um tecido fino e super delicado.
O coloquei e já me dava um nervoso pois tinha medo dele não servi em mim pois estava até um pouco inchada naquela manhã. Vesti ele por baixo e ufa, serviu. Coube certinho só meu corpo e eu só precisava manter esse corpo até a formatura pois se engordasse mais um pouco ele teria sido em vão.
Abri a portinha e comecei a rir pois as duas também ficaram boquiabertas com o meu vestido e eu já me sentia até envergonhada.
— Melina... Acho que hoje é nosso dia de sorte, encontramos vestidos lindos e de primeira. - Disse Veronica.
— Está fabuloso seu vestido, mas falta algo... Pera aí.
Dominique segurou o vestido e sumiu entre as araras e Ronnie e eu ficamos se perguntando para onde ela estaria ou tinha ido. Quando ela voltou com uma estola de pele na cor marrom.
— Agora coloque, por favor! - Disse Dominique e eu coloquei e ela ficou muito animada.
— Agora ficou perfeito... Estou parecendo uma princesa.
Abracei as duas e de fato estávamos realmente muito bonitas e não faltava mais nada.
— Vamos pagar, certo? - Disse Dom e concordei.
Entramos nos provadores e colocamos nossas roupas habituais e fomos pagar até sentir a Veronica me cutucando na costela.
— Olha quem está ali!
Olhei para a mesma direção que ela apontou e estava Mary com o Freddie. Será que agora eles só sabiam sair juntos? Que merda.
— Ela já sabendo sobre o Brian e eu me deixa insegura. - Dominique e Veronica me olhou com o olhar de pena e eu desviei o olhar andando mais um pouco na fila.
— Está chateada? - Perguntou Veronica.
— Sim, com Farrokh Bommi Bulsara aka Freddie. - num tom frio disse seu nome completo e eu estava tão chateada com ele que meus olhos se encheram de lágrimas e eu estava mais sensível que o normal.
— Ei, calma... Acho que ela não contaria para ninguém. - Acabou dizendo Dominique e eu entreguei as minhas compras a atendente e juntamente o cartão de Brian.
— E o que ela tem a perder, hein? Já sou obrigada a engolir a amizade dela com o Brian ela sendo ex dele e agora o rolo dela com o Freddie, sabe como eu me sinto? Totalmente insegura e daí o Freddie parece que não sabe calar a droga da boca dele e ficar na dele... Eu só espero que sinceramente ele não abra mais a boca dele, pois eu sou capaz de deslocar o maxilar dele de tanto soco que vou dar nele.
Ao dizer minhas palavras fui olhar direito para a atendente e ela parecia muito assustada com minhas palavras e para discontrair caímos na risada que a moça riu também.
...
Na lanchonete me entupia de batata frita com Mili shake de morango e enquanto Veronica e Dominique comiam saladas e pelas as próprias palavras delas era para ficarem lindas e belas para a formatura. A verdade também é que estava me dando muita fome e poderia ser gravidez? Poderia, mas eu estava com fome e mesmo se fosse colocar tudo para fora depois só queria mesmo é não passar vontade com o milk shake.
— Calma Melina, a batata não vai sair correndo. - Disse Dominique.
— Não é porque está comendo por dois que tem que sair desesperada para comer tudo pela frente. - Soltou a bomba Ronnie e que depois tapou a boca.
— Como assim por dois? - Olhou zangada Dom e Veronica me olhou um pouco apreensiva.
— Sim, Dominique, por dois... Eu soube essa manhã que serei mãe e eu ainda queria te contar junto com todo mundo, mas depois dessa do Freddie acho que nem vou contar para ele e...
— Você está mesmo grávida, Mel?
— Estou e eu tô muito...
— Melina, isso é ótimo... Maravilhoso na verdade.
Dominique pegou na minha mão esquerda e apertou de um forma muito fraterna e os seus olhos castanhos se encheram de lágrimas e eu não tinha entendido nada.
— Estou com você para o que der e vier, ok? Tá certo que em meses é minha formatura, porém você pode sempre contar comigo.
Ronnie deu um sorriso e eu não aguentei e abracei bem forte Dominique e ela gentilmente me apertou mais ainda. Tinha as melhores amigas do mundo e nada mais poderia ser perfeito.
...

Notas da autora: Ainda me recuperando da conjuntivite 😣 e então por isso que está demorando tanto a sair os capítulos, ok? Perdão, amores ☺️
Eu separei algumas ideias de vestidos das meninas e eu vou fazer um capítulo especial só postando os modelos dos trajes deles, ok?
Beijos no core e lavem bem as mãos.

O professor Onde histórias criam vida. Descubra agora