Capitulo 13: O dia D

136 18 17
                                    

- Melina ?? - Ele sorriu para mim e eu ri um pouco envergonhada.
- Oi, Brian! - Ele apertou minha mão e as dele estavam suadas.
- Essa é a Mary. - Extendi a mão para cumprimenta-la e ela me olhou dos pés a cabeça como de tivesse um aparelho de raio x atrás dos olhos azuis dela, mas ela extendeu a sua mão.
- Prazer, Melinda! - Ela forçou um sorriso e eu percebi de cara que ela não tinha ido muito com a minha cara.
- É Melina. - Corrigi e ela revirou seus olhos, o que me incomodou um pouco.
- Realmente você vem para igreja. - Disse finalmente o Brian, pois a Mary me fuzilava com os olhos.
- Venho, eu precisava de um conforto divino. - Sorri ainda envergonhada.
- Espero te ver em breve. - Ele sorria um pouco envergonhado.
- Idem. - Passei entre eles e segui meu caminho.
Senti um peso no meu coração, senti uma espécie de raiva e um incômodo que me sufocava e era como se eu estivesse com ciúme, mas como posso sentir ciúme de algo que nem é meu?
...
No alojamento eu estudava alguns módulos que Brian havia me orientado, mas eu também lembrava da cena que eu havia visto mais cedo e sera que ele contou algo a ela? Será que era por isso que ela me olhava fuzilando pelos os olhos? Ou sera que não? Eu passei a mão em meus labios, fechei meus olhos e eu poderia sentir novamente aqueles lábios colado nos meus, ao passar mão pela a minha coxa, poderia sentir aquela mão em minha coxa e aquele arrepio na nuca que descia em meu corpo e eu pude sentir meu corpo esquentar totalmente e o meu telefone tocou e eu corri para atender.
- Alô?
- Feliz... domingo, dar... darling!
- FREDDDIE? - Aos berros falei ao telefone, ele parecia distante.
- Você... eu quero você comigo, Mel.
- Freddie o que você bebeu?
- Algumas doses de uma bebida aqui.
- Freddie não beba mais, vai estragar suas férias.
- Você... ja estragou um pouquinho não querendo... ficar comigo.
- Ah vai tomar banho, Freddie! Ta precisando.
- Ei ouça... Sei que sou um escroto... Mas é o escroto que faria de tudo para ver você feliz... sabia ?
- Eu sei, Freddie!
- E eu sei que tem vezes que sou um nojo... Mas acontece que eu tenho medo sabe, de alguma coisa acontecer e eu te perder.
- Você não ira me perder, você é o meu melhor amigo, acontece que não dá para aturar você desse jeito, você se comporta igualzinho um sem noção, mas se continuar a se comportar desse jeito, sendo grosso, estupido e totalmente desrespeitoso com o Brian, eu irei me afastar de você e infelizmente você ira me perder.
- Eu so quero... Você! Que droga! Eu me odeio por isso.
O nó ficou na minha garganta e eu ouvi ruídos, com certeza ele estava chorando.
- Freddie eu queria dizer a você que eu sinto muito, eu gosto dele.
- Espero que ele corresponda tudo que você está sentindo nesse momento, pois eu só te desejo isso.
-Freddie eu vou desligar, preciso estudar.
- Então, tchau.
- Tchau!
- Stewart!
- Bulsara!
Desliguei o telefone e voltei para os meus livros que precisava aprender para ontem sobre assunto.
...
Estava anoitecendo e eu me sentia exausta por passar tantas horas estudando e eu ouvi o telefone tocar.
- Alô?
- Oi, Melina! Boa noite!
Sorri ao ouvir a voz de Brian.
- Queria te convidar para me assistir no pub do Harry agora as 19h, topa?
- Nem sei, Brian! Acho que sua namorada não ia gostar.
- Bom, ela e eu terminamos. - Ouvium ruido e ele o que?
- Não entendi, poderia repetir?
- Ela e eu não existe mais, compreendeu?
- Mas eu vi vocês de braços dados.
- Combinamos de ser amigos apenas bons amigos e sim, você topa?
- Eu irei, então.
- Ok!
Desliguei o telefone e eu fui direto ao banho, faltava 15m para as 19h.
...
Vesti meu vestido vermelho, coloquei meu cordão de crucifixo e meus brincos de pedrinha branca. Resolvi ir de cabelo solto, meus cachos estavam bonitos nessa noite, alívio meu. Rímel, um batom rosa clarinho, quase um nude e pronto, ja estava arrumada.
...
Cheguei no pub às 19h30 e o Brian ja tocava, não dava para entender muito, pois era em francês e eu não acreditava que ele também poderia falar em francês.
Pedi num bar uma cubra libre e mesmo dia de domingo, estava bem movimentado o estabelecimento. Brian estava de terninho azul celeste e eu achava tão fofo pois ele parecia um bonequinho.
- E essa música eu vou dedicar a uma amiga muito especial. - Ele disse ao microfone e começou a tocar os acordes e eu reconhecia música, era Baba o'riley. Ele estava dedicando para mim e então com meu copo fui me aproximando mais do palco.
Ele olhou em minha direção e deu um sorriso no meio da canção, meu coração palpitou um pouco mais rapido e a sensação que ele estava em minha garganta de tão rapido que estava.
A música havia acabado e ele tomava uma água e eu tomava minha bebida .
- Queria chamar minha amiga, galera! Vem cá, Melina!
Quase o meu drink saiu pelas as minhas narinas e eu ouvi alguns aplausos.
- Negativo! - Apenas mexi os lábios e ele sorriu.
- Vem logo, a música lembra você. - Ele falava apenas mexendo os lábios.
Me encaminhei para o palco e ouvi umas palmas. Nos abraçamos e ele me entregou um microfone. Ele começou os acordes e ele começou a tocar Let it be, meu coração palpitou mais forte quando ele começou a dedilhar sobre o violão e eu rezava para quea gente não fosse desafinar.
...
Terminamos de tocar e também fora a última música que ele tocara, ouvimos alguns aplausos e eu desci do palco, so que ele ficou para arrumar os instrumentos que no caso era a guitarra e o violão.
...
Ficamos conversando no bar e ele parecia muito mais atraente que era naturalmente, talvez tenha sido o efeito da bebida que havia chegado aos meus sentidos.
- Preciso ir embora, Brian!
- Queres ir para a minha casa? Dai a gente de distraí um pouco.
- Vamos então ue.
Ele correu para o palco, pegando sua guitarra e seu violão e eu fui andando atrás dele, um pouco cambaleante, porém ainda um pouco com juízo em minha cabeça.
...
Quando chegamos em sua casa tudo parecia diferente da última vez que eu vim, eu não sei se era so coisa da minha cabeça, mas tudo parecia um pouco estranho.
- Bom fique à vontade.
Me sentei de imediato no sofá, minha cabeça não parava de girar e sensação era que tinham me sacudido.
- Brian queria um água, seria possivel?
Ele levantou-se deu um beijoe em minha testa e encaminhou-se para a cozinha. Retirei meu tênis e fui me deitando naquele sofá.
- Sua água, Mel!
- Obrigada, desculpa estar deitada em seu sofá, ele é macio e eu super gostei dele.
- Pode ficar à vontade.
Tomei minha água e a tontura foi diminuindo aos poucos.
- Então quer dizer que você solteiro. - Ele riu um pouco e acenou com a cabeça e eu continuei. - Por quê terminaram ?
- Estávamos frios um com o outro e eu não quero muito falar disso, por favor!
- Ok, respeito.
Ele tirou o casaco e sua gravata preta, sentia vontade de beijar aquele tórax, beijar cada extremidade daquele tórax, beijar sua barriga, adoraria passar a mão por aquele peitoral e...
- Melina você esta estudando?
- Estou! Passei a tarde estudando!
- Otimo, eu vou levar algumas atividades e espero que você acerte.
- Irei sim.
Ajustei mais meu vestido e puxei mais para cobrir minha coxa que esta um pouco descoberta e ele olhava apenas para as minhas mãos.
- Que foi? - Perguntei e ele puxou seu colarinho com o dedo.
- Nada.
- São as minhas pernas? Ta sujo? .- Ele deu uma tossida e percebi que ele estava era olhando para elas, imaginei sua mão passando por elas e apertando e so de imaginar me dava um forte calor.
- Não, estão limpas. - sua mão pousou do lado da minha no sofá. Passei o mindinho sobre seu dedão e ele retribuiu passando seu dedão pela palma da minha mão, eu ja estava arrepiada.
- Depois dessa noite que você fez cantar para aquela gente, não irei te perdoar pela vergonha.
- Você cantou tão bem, eu fiquei todo arrepiado.
- Não adianta. - Comecei a rir e continuei . - Não irei te perdoar.
- Você tem um sorriso muito bonito. - disse ele e eu senti meu rosto ruborizar.
- Ah, obrigada, Brian. - Sentia meu sangue ferver.
- Eu ainda sinto muito da gente não ter saído ontem. - Ele achou graça.
- Bom, eu iria com esse vestido.
Levantei e ele pegou a minha mão para que eu girasse dando uma voltinha para ele.
- Ele é muito bonito mesmo. - Ele riu e eu me desequilibrei e caí puxando ele tambem para o chão.
Ele ficou olhando para meu rosto e eu passei a mão pelo seu rosto, sentia vontade de beijar aqueles lábios novamente. Ele beijou a pontinha do meu dedão que sentia meu corpo quente.
- As vezes você é irresistível, Brian May.
Ele riu e eu não aguentei, puxei pelo o colarinho e o beijei, ele interrompeu o beijo e eu me senti um pouco desgostosa.
- Que foi, Brian?
- Nada, so lembrei daquele dia. - Ele sussurrou e eu sorri, foi que ele veio e me beijou.
Que saudades estava de sua língua em minha boca, saudades desses lábios tão macios. Sua mão passava pelo meu braço e eu passei a mão por de baixo da sua camisa, sentindo sua pele quente e estava um pouco úmida, ele estava um pouco suado.
Sua outra mão passava em minha coxa e eu soltava alguns gemidinhos. Sentia sua mão subir mais um pouco e ja estava próxima a minha calcinha. Parei o beijo e beijava seu pescoço e ele beijava meu colo, sua mão ainda subia mais um pouco e ela pousou bem em cima da minha. Arfei de desejo e de vontade.
- Posso?
- Você pode tudo, Brian! - Ele sorriu um pouco e eu senti aquela mãozinha boba estava removendo minha calcinha, arriando ate aos joelhos que logo depois senti sua mão por cima dela.
- Ela está bem quente, é pra mim?
Dei um sorriso fraco e assenti com a cabeça.
Sua mão passava pelos os meus pêlos, soltei um gritinho e ele me olhou. Ele brincava de me torturar, por ele apertava ela e depois passava a mão. Ele beijou forte e eu suas carícias na minha haviam acelerado, ele me masturbava devagar, sentia vontade de gritar e queria que ele nunca parasse.
- Ohh... Não pare, por favor!
Ele continuava e ficava alternando entre o rápido e o devagar, eu senti vontade de transar com ele naquele momento, só do jeito que ele estava dando atenção para ela.
- Brian... - Estava sentindo que estava quase gozando.
- Diz.- ele sussurrou.
- Eu to quase... eu to quase.
Ele acelerava a sua mão, ate sentir ele proximo a da minha entrada.
- Não, Brian!
- Mas você está quase... - ele beijou minha bochecha.
- Porque não?
- Eu não to pronta e...
Ele arregalou os olhos e eu abaixei a cabeça, sentindo ele beijar o topo da minha cabeça .
- Você ainda é virgem? - Acenei positivamente minha cabeça e eu senti um peso no meu peito.
- Eu sei que é ridiculo, ok?
- Ei eu não falei nada, todo mundo tem sua escolha certo? - Dei um sorriso um pouco envergonhado e ele continuou.- Sem pressa, baby!
- Brian eu queria que você soubesse, mas não assim e eu estou me apaixonando por você.
Ele arregalou os olhos e depois deu um sorriso que todos os seus dentes apareceram.
- Sei que vou me foder nessa história, mas depois desses beijos, eu... Eu... aff.
- Ei, se acalme. - Ele me beijou e me abraçou em seguida, me senti em paz que ele simplesmente aceitou.
E essa noite so estava começando, ainda bem que sim.

Nota da autora: Eu tive a idéia do vestido da Melina no vestido da Clark de Como eu era antes de você e eu acho ele lindo.
Eis a foto dele:

Não entendo nada de moda, porém acho lindo e por mais que ele pareça "chique" eu acho ele um pouco apropriado para qualquer ocasião noturna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não entendo nada de moda, porém acho lindo e por mais que ele pareça "chique" eu acho ele um pouco apropriado para qualquer ocasião noturna.

O professor Onde histórias criam vida. Descubra agora