Capitulo 15: A noite parte 2

164 11 10
                                    

Primeiro sentir uma ardência quando ele me penetrou, depois sentir algo parecendo estava me rasgando por baixo, seus movimentos eram vagarosos, mas acontece que estava doendo e eu queria chorar.
- Você é tão gostosa, Mel! Tão gostosa!
- Brian, ta doendo!
Ele parou seu movimento de ir e vim dai uma lágrima escorreu de meu rosto.
- Ja sei que vou fazer e você vai gostar!
- Ok!
Seus lábios me beijaram novamente e a sua mão me masturbava um pouco mais, realmente estava gostoso e ele foi me penetrando novamente. Sua boca desceu ate nos meus seios e ele se movimentando um pouco mais, ainda sentia a dor, porém uma dor ainda um pouco suportável. Sua boca abocanhou meu seio direito e eu estava em nuvens, sentia que qualquer momento ira gozar e eu estava temendo por essa perte.
...
- Eu to quase... to quase... Brian! Ta vindo .— Seus movimentos suaves dentro de mim, seus toques, seus beijos e chupadas só fizeram aumentar mais minha excitação e apenas se somaram com aquele momento de intimidade entre nós dois.
- Pode gozar! - Ele estava com a testa e peitoral ensopados de suor.
Ele saiu de mim e voltou a me chupar um pouco mais forte e não aguentei, gozei. So que veio diferente dessa vez, veio como se eu tivesse urinando que logo após  sentia minhas pernas tremerem e que logo em seguida me senti um pouco fraca. Ele ainda deu mais quatro estocadas, gemeu um pouco e depois foi parando seus movimentos. Ele me deu um beijo bem molhado, pois estava suado e depois saiu de dentro de mim. Essa cena não iria sair de minha cabeça.
Fechei os olhos e ainda um pouco fraca abracei o travesseiro para recarregar minha energia que estava baixa.
...
Abri os olhos e vi Brian dormindo não queria acorda-lo e então levantei bem devagar para ir ao banheiro.
- Você vai aonde?
Virei-me e seus olhos pesados de sono insistiam fechar e ele fazendo de tudo para abri-los.
- Eu vou ao banheiro, preciso fazer xixi.
- Não demora, por favor! —Dei um beijo em sua bochecha e segui para o banheiro.
Eu estava toda ardida, ate para me sentar na privada tava doendo e a sensação era que tinha sido mutilada e tinham colocado as partes erradas porque ate quando finalmente conseguir sentar para urinar, estava ardendo.
"Preciso de um banho" pensei e então com um pouco de dificuldade fui para o box e resolvi tomar banho quente, iria aliviar um pouco a dor não é mesmo?
...
A porta do banheiro se abriu e era ele colocando alguns tecidos no cesto que tinha perto da pia.
- Que foi?
- Eu troquei os lençóis da cama, não poderíamos dormir na cama daquele jeito. — Visualizei de longe a mancha de sangue.
- Desculpa, não quis sujar com meu sangue e... — eu comecei a chorar e ele sem entender nada abriu a porta do boxer e me puxou para um abraço.
- Você confiou em mim em perder a sua virgindade, não tem nada de mal, ok? Foi muito lindo.
- Mas sujou tudo, Brian!
- Água e sabão remove e outra é so um lençol de elástico, depois eu ponho outro. - Ele ergueu meu queixo e me deu um selinho. — Você é especial para mim agora, Melina! — Mesmo choramingando, abri um sorriso e meu coração palpitava muito forte.
- Vem, a água esta quentinha. - Puxei sua mão e ele veio se metendo em baixo da ducha molhando seu cabelo.
...
Colocamos outro lençol de elástico e depois outro lençol por cima. Ainda estava um pouco dolorida na verdade, o bom que ja iamos dormir e ate meu estômago roncar.
- Putz, acho que estou com fome, Brian! — Ele sorriu e levantou-se indo em minha direção.
- Eu vou preparar um lanche para você, deve estar faminta mesmo. — Ele beijou minha bochecha e depois seguiu seu rumo.
...
Com uma bandeja ele trouxe dois copos de leite e dois sanduíches feitos com pão de forma.
- Bom é geleia de amora e leite quentinho. - Ele colocou a bandeja na cama e eu tomei logo um gole do leite.
- Excelente! Estou morrendo de fome.
Ele riu e ajustou meu cabelo atrás da orelha e dei um sorriso um pouco fraco e dai ele gargalhou.
- Que foi, Brian?
- Está com bigode de leite!
Ele pegou um guardanapo e passou em cima do meu lábio superior e eu olhava e como pode, ne? Minha vida mudar tanto em poucos dias.
- Valeu, Brian, você é foda. — Ele mastigou seu sanduíche e depois lambeu os dedos pois havia escorrido geléia.
Eu queria que esse momento congelasse ou gravasse para eu repetir várias e várias vezes. Deitamos para dormir e ele me deu un beijo na bochecha e ajeitou o lençol no meu corpo.
- Boa noite, Mel!
- Boa noite, Brian! . — dei um longo bocejo e dormi logo em seguida.

Notas da autora: Estes dois capítulos dedico a Julia que quase me esfola via dm no twitter 😂😂
Obrigada, por acompanharem a fic.
Para dar um clima nesse capítulo eu coloquei essa música como capa do capítulo.

O professor Onde histórias criam vida. Descubra agora